Autoconhecimento Reflexões do editor Transição Planetária

Quem você acredita ser?

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Postado em 21 de julho

Bom dia! Pronto! O nosso planeta conseguiu passar da data-limite, não seremos mais destruídos e agora estamos reintegrados ao Conselho Galáctico. Parabéns!

Mas e agora?

Pessoa meditando em energia

Agora, nos foi dada nova chance de evoluirmos, estamos no final da época da quinta raça humana, a sexta raça, os Cristais já estão nascendo, e eles vêm com toda a amorosidade necessária para a mudança do planeta da nova era.

Mas se vivemos na 3D ou na 5D é escolha individual, já que não estamos falando de espaço físico, de um lugar, e sim de uma frequência.

Somos seres eternos, magníficos, centelhas divinas. Tudo é energia, e portanto com nossa vibração podemos criar tudo! Tudo mesmo, porque somos seres estelares vivendo aqui. E é aqui que precisamos fazer a mudança.

A velha frase, de ser você a mudança que quer ver no mundo… isso vem sendo dito há anos, trazido pelos avatares, para ajudar nossa humanidade a entender a missão.

Aqui falamos em despertar, expansão da consciência, mas estamos fazendo o que com isso?

Você também pode gostar de:

O que estamos fazendo com toda essa informação e poder adquirido?

Planeta terra em transição

Postando iluminação em redes sociais e cocriando vaga em estacionamento, cada um na sua casa com celular na mão, isolado, enquanto as pessoas se suicidam a cada 30 minutos por desamor e tristeza? Enquanto aí na sua casa ninguém se fala com intimidade emocional verdadeira, porque ninguém olha pra ninguém, e lá no seu trabalho você nem sabe que seu colega perdeu algo muito importante para ele, e na rua onde você anda olhando para o celular tem pessoas deitadas no frio e com fome?

Que expansão de consciência é esta? Pensemos…. Não serão os extraterrestres que pousarão aqui pra fazer, somos nós, que temos corpo desta densidade, que faremos. Nós somos a mudança.

Foi para isso que despertamos!

O cosmo inteiro está a nos ajudar, ondas de luz, pulsos de amor, reforços incríveis para você expandir a consciência nesta época de transição planetária, tudo para você acordar e fazer.

Fazer o quê?! Pequenas coisas no seu dia. Fazer o bem, agir com ética, amar, perdoar, se perdoar e fazer! É isso. Faça!

Feliz Nova Era. Estamos juntos. Somos Um.

Namastê!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]