Transição Planetária

O que fazer antes da Trasição Planetária

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras


Você já deve estar ouvindo falar muito sobre o que será a Transição Planetária. Mas ao mesmo tempo, não vê nada de muito grandioso acontecer e se pergunta: o que fazer até a ascensão do planeta?

Pensando nisso, trouxemos aqui uma lista de coisas que podem te ajudar na preparação para o momento.

Segundo o site O Evento, a primeira coisa que pode ser feita é aderir à Irmandade da Rosa. Basta procurar por Irmandade da Rosa – PORTUGAL ou Irmandade da Rosa – BRASIL no Facebook.

Você também pode começar a divulgar conteúdos sobre o assunto com seus amigos, de forma leve. Assim, você pode ajudar na preparação daqueles que ainda não estão prontos para sair da Matrix.

Duas mulheres sentadas em uma floresta, em frente a uma fogueira, conversando.

Além do nosso site, você também pode encontrar conteúdos em O Evento ou em Prepare For Change.

Em segundo lugar, você deve começar a dedicar mais tempo à sua espiritualidade, uma vez que a Terra passará por uma mudança de densidade.

Também é recomendado fazer uma dieta de alta vibração, ou seja, ingerir mais frutas, legumes, água alcalina e menos sal, açúcar, alimentos com químicos, e se possível, eliminar a carne.

Existem também meditações semanais feitas todos os domingos às 13h do horário de Brasília (17h no horário de Lisboa), para acelerar o Evento:

Segundo COBRA, há também caminhos mais seguros para colocar o seu dinheiro. Ele diz que é interessante colocar o seu dinheiro em algo tangível (metais preciosos, terrenos, etc.) ou, ainda melhor, colocá-lo em projetos que melhoram a qualidade da sua vida e das pessoas ao seu redor (quem tiver ações na bolsa, deverá vender, porque as mesmas irão falir quando acontecer o Evento). O metal, a prata, é um dos melhores investimentos (mesmo acima do ouro).

Por fim, também é indicado que você faça um pequeno estoque de alimentos para você, sua família e para os amigos não despertos. O mais importante é ter arroz e feijão preto, além de claro, água e outros alimentos que considere essenciais.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]