Espiritualidade Religiões

Oração a Santa Luzia

Homem de costa orando em uma igreja
Sergeeva / Getty Images Signature / Canva
Escrito por Bruna OM

Festa em 13 de dezembro: Comemora-se todo dia 13

Se você anda contrariado com alguém ou com alguma coisa, você precisa de ajuda de Santa Luzia. Santa Luzia é também a santa que protege e resolve todos os problemas relacionados com “os olhos” das pessoas.

Recebeu de Nosso Senhor esta linda missão, porque, como conta a tradição, por não aceitar falsos deuses (ganância, soberba etc.), foi presa e arrancaram-lhe os olhos, mas no dia seguinte ela estava com os olhos perfeitos.

Oração:

“Santa Luzia, consagrada a Deus com voto de castidade, enfretastes com fortaleza quem tentava violar este voto. Não aceitastes de forma alguma adorar falsos deuses e, por isso, fostes martirizada. Alcançai-me de Deus a firmeza em meus bons propósitos. Protegei-me contra o mal dos olhos. Com você estiver com algu m problema nos olhos diga qual é e peça ajuda). Fazei que eu use da minha vista, somente olhar para o mundo e as pessoas com caridade e otimismo. Pela vossa poderosa intercessão, alcançai-me a força de superar qualquer contrariedade, principalmente o que estou passando agora (dizer qual contrariedade), mantendo viva minha fé em Jesus Cristo, nosso único Senhor! Ser Crístico!

Ele, que vive e reina com o Pai e o Espírito Santo, por todos os séculos e séculos. Amém!”.

Você também pode gostar:

Em seguida, rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o sinal da cruz.

Distribua 1000 orações!

Sobre o autor

Bruna OM

Na busca do autoconhecimento e da cura, encontrei em minha jornada pessoal um caminho de coração para o trabalho e a pesquisa do ser humano.

Nunca me identifiquei com a superfície das coisas, portanto esses portais e essas ferramentas encaminhados do astral me propõem a caminhar sob uma perspectiva que realmente faça sentido diante de uma observadora profunda.

Acreditar em energia nos faz expandir nossos horizontes. Sentir e lidar com esse tipo de abordagem nos torna mais reais sob nossas possibilidades e, finalmente, temos a oportunidade eficaz de humildemente nos transformarmos e continuarmos nossa história!

Quando encaramos toda nossa vida e cada ação e pensamento como um trabalho pessoal de evolução, o fluxo se torna mais harmônico, então você encontra a ferramenta terapêutica essencial para o seu processo e, por fim, você caminha em direção à 5D integra e permanente!

Somos convidados a entrar em comunhão com o trabalho coletivo, tratando o nosso pessoal para reverberar na natureza, curando, assim, todos os seres.

Em relação às práticas integrativas, medicina familiar, saúde preventiva, body mind, permacultura e agrofloresta, a técnica que precisa vem com um chamado, vem a cada tempo para as questões com as quais é preciso lidar naquele momento. Você só precisa se abrir.

É com muita gratidão que compartilho neste portal meus insights, com o âmbito de gerar um fluxo de informações holísticas que façam um link com o que vivemos, uma ponte com outros irmãos queridos que também partilham. A energia é muito boa com essa troca.

Fico à disposição de qualquer pessoa que chegar até mim em busca de atendimentos ou para cursos pessoais e coletivos. Sou pesquisadora, ativista verde e quântica, terapeuta corporal, escritora e artista independente manifestando a essência em suas infinitas possibilidades.

Quando lidamos com energia, somos um livro aberto, então não tenho nada a esconder...

Email: conexaomiragaia@gmail.com
Páginas: Casinha na Árvore III
l União Pangeia
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @entrebm