Espiritualidade

A data limite

Planeta Terra envolto por uma nebulosa estrelada em tons de azul e roxo.
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados! Um dos assuntos que se destacam nestes dias, é a data limite citada por Chico Xavier. Na verdade, foi uma informação passada pelo seu mentor, Emmanuel, informando da moratória que foi concedida à humanidade.

Ao término da Segunda Guerra Mundial, o homem já tinha o domínio das armas nucleares com potencial tão destrutivo a ponto de dissolver completamente o planeta Terra.

Passados 24 anos no final da guerra, o homem pisou na lua em junho de 1969.

Tendo o homem as armas para destruir o seu próprio planeta, e também a tecnologia de viajar fora da atmosfera terrestre, obviamente por interesses ou para demonstrar o PODER que o ego humano é capaz de desenvolver, a humanidade terrena também poderia destruir outras orbes.

Essa preocupação da Confederação Galáctica provocou uma reunião de emergência entre o Cristo, que é o governador da Galáxia, e o Conselho dos Anciões Angelicais. Na discussão de como deveria ser resolvido o destino do planeta Terra, chegou-se ao consenso de lhe conceder a moratória que vence em 20 de julho de 2019.

Precisamos entender que muitos outros mundos já foram autodestruídos antes. Há muitos relatos de espíritos que viveram isso e nos passam aquilo que aconteceu com eles, pois vivenciaram tais eventos.

Chico Xavier.

A DATA LIMITE nada mais é que o término dos 50 anos estipulados pelo Conselho, com o próprio aval de Cristo. Em resumo, dizia que, em caso de não ocorrer nenhuma guerra nuclear aqui na Terra ou fora dela, provocada pelos humanos, a Terra receberia toda a ajuda externa por parte da Confederação Galáctica e passaria então para os mundos mais elevados, ou seja, deixaria de ser um mundo de expiações e provas, e passaria para um mundo de regeneração.

Informações fidedignas vindas das esferas superiores nos informam que esta data limite já foi superada desde o ano passado. Levando em conta que o tempo só é medido aqui na 3D, para as esferas superiores já aconteceu aquilo que vai acontecer aqui. Já podemos comemorar esse grande feito.

Você também pode gostar de:

Não haverá mais nenhuma guerra nuclear aqui neste Planeta. Os dispositivos que acionam as ogivas nucleares estão todos desativados pelos próprios membros da Confederação Galáctica. Isso é fato consumado.

Mas o que há também é um pouco de folclore em cima da data limite. Muitos esperam algo tremendamente grandioso neste 20 de julho. Lamento decepcionar estes, mas nada vai acontecer. O que acontece de fato é a transição planetária.

A transição planetária já está acontecendo desde 2012 em função do sistema solar ter entrado no Cinturão de Fótons. A intensa energia dessa luz fotônica, favorece todas as mudanças necessárias. Isso é apenas o processo final da grande transição que começou há quase 300 anos. Mesmo que a Terra fosse destruída, o restante do sistema solar passaria pela transição, pois toda a galáxia está subindo uma oitava de dimensão.

Superfície da lua.

Devemos sim, estar cientes de que tudo vai mudar.

Em poucos anos, a Terra estará irreconhecível, comparando com a Terra de hoje. Muitos conseguem notar as mudanças; outros não, pois continuam presos às velhas energias 3D. Cada um sente e vê aquilo que a sua consciência está pronta para sentir e ver. Simples assim, pois a consciência velha é mental. A mente é analítica e crítica.

A Nova Consciência migrou para o coração. Não é mais mental. Ela agora apenas é! Ela sente! E o sentir não é medido pela mente pensante e tendenciosa. Lembre-se das palavras do Cristo: “Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, conhecerão a verdade”.

O joio e o trigo já foram separados nestes últimos anos.

Cada consciência já escolheu de acordo com a sua vibração. Agora estamos na acomodação de tais energias. Alguns ainda não sabem que estão como trigo. Outros não aceitam que estão como joio. Esse é o “aparente” caos que se vê por aí. Toda acomodação gera tumulto. Não é diferente neste caso.

Nos próximos anos, todo o joio deixará a Terra. Muitos líderes das sombras já foram; outros estão sendo levados. E você que está interessado neste assunto, mesmo que não saiba, já decidiu estar no lado do trigo. Posicione-se! Faça o seu melhor! Não julgue e não se misture com o joio, pois não há o que fazer quando as escolhas são individuais. Haverá oportunidades em outros mundos ainda de expiações e provas para que esses nossos irmãos réprobos possam se recuperar e evoluir. A providência divina não falha, jamais!

Eu sou Vital Frosi, e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi