Espiritualidade Numerologia

2023: ano das verdades e da espiritualidade

Bloquinhos de madeira mudando de 2022 para 2023
Diloka107 / DepositPhotos
Escrito por Liggia C. Ramos

Em 2023, estaremos na vibração do número 7 (2 + 0 + 2 + 3 = 7), que fala da introspecção em busca do autoconhecimento. Será um ano voltado aos estudos, às atividades mentais e profissionais e, especialmente, voltado à espiritualidade. Como a vibração 7 é conhecida como o número da perfeição (de Deus) e da sabedoria, os assuntos mundiais e pessoais deverão ser pautados pela inteligência e aprofundamento das questões a serem analisadas, ou seja, toda ação, decisão e planejamento deverão ser feitos à base de muita reflexão e meditação.

Para obter sucesso em 2023, será preciso ter paciência e maturidade para enxergar o caminho que está sendo construído rumo as conquistas e glórias nesse ano e no próximo (em 2024). Por isso, é ano ideal para estudos, planejamento, buscar a espiritualidade e conhecer a si mesmo em profundidade, ou seja, será um ano de muitas verdades!

As outras vibrações numerológicas de 2023

Caderno em branco com blocos de madeira do lado empilhados, mostrando os números "2", "0", "2" e "3"
JoPanuwatD / DepositPhotos

Além da principal vibração, teremos a influência de outras vibrações que compõem o ano 2023:

Vibração 2 – número da união, da reciprocidade e do primeiro ponto de equilíbrio entre as energias do masculino (força ativa) com o feminino (força receptiva). E como se repetirá 2 vezes na composição numérica do ano, a intuição estará mais aguçada, sendo imprescindível ter a percepção das coisas e dos acontecimentos da vida como também, ter mais flexibilidade nos relacionamentos.

Vibração 0 – número do desapego, da liberdade em busca do novo. É o movimento que pode oscilar ou ser constante. Nele contém todos os outros números por não ter nem começo e nem fim. Perceba, desde os anos 2000, a humanidade passou e ainda passará por muitos altos e baixos, sendo testado em vários âmbitos ou números da vida. Por isso, a vibração 0 é um viajante que vai vivendo as experiências que cada número pode oferecer, lhe trazendo maturidade e responsabilidade.

Vibração 20 – número da ponderação. Essa vibração deve ser considerada por trazer o senso de reavaliação na vida. É ponderar os detalhes, resolver pendências e seguir adiante rumo as novas oportunidades. A vibração começou em 2000 e se estenderá até 2099. É só você analisar como está sendo para a humanidade e para sua vida nesses últimos 22 anos. Quantas pendências estão sendo ou precisando ser resolvidas, não é mesmo?

Vibração 23 – na união da sensibilidade do 2 com o desejo de crescimento do 3, a vibração do ano 23 trará um intenso movimento que acontecerá de dentro (no íntimo) para fora (vida externa). Dependendo de como está ou o que acontece por dentro de cada um, será imprescindível ter uma Fé inabalável para superar os possíveis desafios e confrontos de âmbito pessoal e mundial. Sendo, assim, necessário encontrar meios de se fortalecer para não cair em enganos do ego e nem ser afetado com os acontecimentos externos da vida.

Vibração 5 (2+3 = 5) – ainda se referindo ao ano 23 em si, teremos a influência do 5 que fala tanto de movimento, mudança, como de fé e esperança. Se 2023 será regido pelo 7, a vibração 5 surge como um “complemento” à principal vibração do ano para dar o suporte energético e emocional capaz de reerguer aqueles que não se abalam facilmente ou àqueles que precisam de luz e amor para continuar a sua jornada da vida.
Pronto!

Você também pode gostar

Agora você pode começar a se sentir preparada para 2023. Nos próximos artigos, irei abordar essas frequências em cada área da vida, para te ajudar no planejamento e nas realizações de desejos pessoais em harmonia com as vibrações do ano.

Liggia Ramos — Instagram / Site

Sobre o autor

Liggia C. Ramos

Numeróloga e taróloga com mais de 6 anos de experiência em atendimentos on-line. Já participei de feiras, eventos e trabalhei em sites esotéricos. Minha especialidade é com base na numerologia pitagórica e tarot. Uno essas ferramentas de autoconhecimento para expandir meus dons e potenciais humanos e ajudar outros a transformar suas vidas através do poder dos números.

Como uma Eremita de missão de vida 9, vou trilhando e iluminando meu caminho e daqueles que também buscam respostas e direcionamentos em suas vidas. Uma vez compreendido o poder dos números, a vida flui com mais leveza em direção à verdade e à prosperidade.

Telefone: (11) 982014062
Email: liggiacramos@gmail.com
Instagram: @liggiacramos