Espiritualidade

Eu me vejo em você

Mulher com a mão aberta em direção ao céu
Valeriia Miller/Pexels
Cintia Barbosa
Escrito por Cintia Barbosa

Eu Me vejo em você. E se Deus estiver falando com você neste exato momento, você O ouve?
Estando bem à sua frente, você O vê?
Acalentando seu ser, você O sente?

Muitas vezes somos confundidos por armadilhas no caminho, na tentativa de nos afastarem de Sua Presença. São tantas artimanhas que chegam a ser como doces pedacinhos do “céu”, porém com efeito contrário. A voz se torna um eco, os pés não saem do lugar e a paisagem perde sua adversidade. Então entramos em um submundo artificial que produz inteligência artificial, deixando órfãos aqueles que se deixaram encantar com o canto da sereia. Mas, ainda sim, até o enésimo segundo, Ele manifesta sua Presença a fim de garantir a você o Amor que pulsa, a inteligência primária, a vida.

Assim como você escolher, será escolhido. Qual é a sua escolha?

Quantas estações precisou viver para chegar até esta? O que trouxe na mala?

Caso decida dar a si mesmo a chance de ouvi-Lo, talvez nem precise continuar com essa velha bagagem. Talvez possa caminhar com braços, mãos e ombros livres. Na cabeça, apenas um chapéu ou boné para se proteger do calor intenso, conforme o dia e o local por onde estiver passando. Talvez o mapa do caminho nessa nova estação esteja dentro.

Mulher com as mãos no peito
Giulia Bertelli/Unsplash

Procura dentro! (Quem sabe encontra?!)

Assim como nas prateleiras, está tudo à frente, só é preciso estar presente para enxergá-lo.

Respira! Respira fundo! Assim também conseguirá senti-lo.

Percebeu como Ele é simples e de fácil acesso?

Quantas são as estações futuras, ainda desconhecemos, pois Ele nos quer tirando todo proveito dessa, onde nos encontramos. E ela é longa e cheia de descobertas fascinantes, que permitem crescimento, expressão e expansão do nosso ser. Com Ele, podemos tudo, até desarmar as armadilhas e deixar o caminho livre para os próximos que vierem.

Você também pode gostar

Como posso saber o que estou relatando? Ah! Foi porque escolhi olhar para Ele. Percorri um atalho onde havia muitas armadilhas, que resultaram em dias e noites perdidas. Então resolvi escutá-lo e Ele me disse: Eu Me vejo em você!

Para aqueles que buscam algo maior (como felicidade, liberdade, paz, amor) fora de si, mas nunca encontrarão.

Sobre o autor

Cintia Barbosa

Cintia Barbosa

Eu sou Cíntia Barbosa, uma profissional buscadora de minha mestria há oito anos. Uma semente do despertar da consciência foi plantada e segui cumprindo o fluxo natural de germinação, resultando em um belo processo de transformação e autoconhecimento.

A vida me apresentou escolas para passar por elas e receber todas as informações, aprendizados, conhecimentos necessários e aplicáveis que serviriam como contribuição às demais conexões sociais e ao mundo. Então, recebi formação no serviço e educação social, nas especializações em gestão de pessoas e responsabilidade social, nas práticas integrativas e complementares de saúde, na reconexão e alinhamento com o Eu Superior, minha ancestralidade e na posse do meu lugar sistêmico. Aprendi a desaprender para reaprender quem sou, o que me conecta ao mundo e o sentido do propósito a cumprir. Com isso, experienciei diversas possibilidades de me conhecer e cuidar para estar apta para contribuir com as pessoas, e assim poder conscientizá-las de sua mestria e ensiná-las a viver seu propósito.

Estou a serviço da vida!

Contatos:

Email: [email protected]
Facebook: maestriaemsi
Instagram: @maestriaemsioficial