Nutrição Vegetarianismo

Feira Vegana de Páscoa em São Paulo: delícias saudáveis

Cute little kid boy with Easter bunny ears in green grass on Easter holiday. Celebrating traditional european feast and making egg hunt. On warm spring day.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

A Páscoa está chegando, e nesse ano chega a São Paulo a Feira Vegana de Páscoa. Ela irá acontecer no sábado e no domingo, nos dias 19 e 20 de março, no Clube Piratininga e a entrada é gratuita.

Na feira, estarão à venda produtos que não possuem em sua composição ingredientes provenientes de animais. Uma maneira de mostrar que o famoso coelhinho da páscoa dispensa a crueldade feita com animais nessa data.

A grande atração deste evento fica a cargo dos ovos de páscoa veganos. No cardápio, ainda estão inclusos lanches, refeições, doces, diversos tipos de chocolate, salgados e sucos.

A Feira Vegana de Páscoa em São Paulo acontece das 12h às 20h, em ambos os dias, e estão incluídas na programação oficinas culinárias, palestras, exposição de produtos sustentáveis, stands com artesanatos e música, que irá deixar o ambiente mais gostoso, descontraído e animado.

11753701_507945496035870_3459021642962368214_n Local: Clube Piratininga

Endereço: Alameda Barros, nº 376.

Bairro: Santa Cecília

Mais informações através do telefone: (11) 3666-0376

Saiba mais sobre o Veganismo:

Podemos definir o veganismo como sendo um movimento que não permite o desrespeito ao direito dos animais. Quem segue este tipo de ideologia condena qualquer tipo de exploração ou o uso de animais para qualquer que seja a atividade, seja no trabalho, no confinamento, na alimentação, na caça ou na apropriação.


  • Escrito por Flávia Faria da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]