Nutrição Vegetarianismo

Feira Vegana de Páscoa em São Paulo: delícias saudáveis

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras



A Páscoa está chegando, e nesse ano chega a São Paulo a Feira Vegana de Páscoa. Ela irá acontecer no sábado e no domingo, nos dias 19 e 20 de março, no Clube Piratininga e a entrada é gratuita.

Na feira, estarão à venda produtos que não possuem em sua composição ingredientes provenientes de animais. Uma maneira de mostrar que o famoso coelhinho da páscoa dispensa a crueldade feita com animais nessa data.

A grande atração deste evento fica a cargo dos ovos de páscoa veganos. No cardápio, ainda estão inclusos lanches, refeições, doces, diversos tipos de chocolate, salgados e sucos.

A Feira Vegana de Páscoa em São Paulo acontece das 12h às 20h, em ambos os dias, e estão incluídas na programação oficinas culinárias, palestras, exposição de produtos sustentáveis, stands com artesanatos e música, que irá deixar o ambiente mais gostoso, descontraído e animado.

11753701_507945496035870_3459021642962368214_nLocal: Clube Piratininga

Endereço: Alameda Barros, nº 376.

Bairro: Santa Cecília

Mais informações através do telefone: (11) 3666-0376

Saiba mais sobre o Veganismo:

Podemos definir o veganismo como sendo um movimento que não permite o desrespeito ao direito dos animais. Quem segue este tipo de ideologia condena qualquer tipo de exploração ou o uso de animais para qualquer que seja a atividade, seja no trabalho, no confinamento, na alimentação, na caça ou na apropriação.


  • Escrito por Flávia Faria da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]