Convivendo

Há aqueles…

Deise Aur
Escrito por Deise Aur
Há aqueles que em tudo se diluem… Mas, ao mesmo tempo, em tudo se integram!

No olhar de um animal sentem o que ele não diz em palavras, mas no silêncio captam.

No estranho sentado na guia da calçada, percebem suas dores e frustrações diante da vida.

Nas pessoas que se movem para lá e para cá, veem mundos habitados por anseios diversos.

Buscas, alegrias, lutas e correrias!

Hipster Travel girl with backpack and outspread hands. Toned colors. Film effect

No canto dos pássaros, sentem um alívio de perceberem que, assim como eles, para vivermos é só sermos simples e continuarmos nosso dia a dia como as aves sabem ser, sem medo, preocupação ou dicotomias!

Na chuva, se deleitam em seu frescor, refrescando as suas almas com gotas de sabedoria! Amam, do seu jeito, sem jeito! Se expressam da maneira que as palavras vêm e, aos poucos, ocupam seu lugar no papel.

Precisam da solidão para se entenderem. Não é que não gostem de gente! Mas, até por amor, precisam se distanciar para saberem navegar nesse mar chamado VIDA e agirem de forma mais inteligente.

Há aqueles que precisam aprender a silenciar e outros a se comunicar. Mas, em tudo tem o sentido de amar! Cada um segue sua existência, cada escolha um passo, uma direção, somos seres em constante transformação. Por isso, cada um vem com um dom e uma vocação para contribuir com a Criação em sua movimentação!

Sobre o autor

Deise Aur

Deise Aur

Meu nome é Deise Aur. Exerci a carreira de professora, primeiro de alfabetizadora, depois de professor de História, até me aposentar.

Em sala de aula procurava despertar nos seres humanos a sensibilidade para a arte, filosofia, mística e psicologia. Atualmente, faço isso através das mídias digitais.

Tenho diversas áreas de interesse, focando vários temas como Vida, Veganismo, História e Moda.

Gosto de escrever, expressando inquietudes e anseios que habitam na nossa alma e traduzo em palavras, utilizando minha sensibilidade, principalmente, com relação à espiritualidade e também aos sentimentos humanos.

Contatos:

Sites:

deiseaur.blogspot.com.br

veganpelavida.com.br

historia-dinamica.blogspot.com.br

E-mail: [email protected]

Youtube: Canal Deise Aur