Autoconhecimento Energia em Equilíbrio Mesas Radiônicas

Mesa Quântica Estelar

Foto de mesa quântica estelar.
A Mesa Quântica Estelar nasceu no meu coração antes mesmo de eu ter sido apresentada para ela, desde pequena, muito sonhadora, eu olhava para o espaço e me sentia parte de algo muito maior, algo que estava além da minha realidade. E eu, por ser tão inocente, contava o que ouvia e sentia sobre a minha espiritualidade… Fase difícil, pois havia divisão entre crenças e religiosidade.

Uma parte dos familiares me apoiava, já que venho também de uma origem de “curandeiros”. Eu sentia a necessidade de ter pertinho de mim as duas conexões, as duas linhagens. Se podemos unir, por que dividir? O que estava além da minha realidade, com a minha espiritualmente na casa de peixes, não é difícil de imaginar, como o meu coração vibrava a cada mudança nos céus, astros e planetas sempre me trouxeram fascinação.

Foto de mão de pessoa escrevendo em um papel, apoiado em uma mesa quântica estelar.

Quando realmente comecei a aceitar, parar de brigar com o meu lado espiritual e começar a estudar, conhecer e me firmar, as coisas de fato começaram a acontecer.
 Comecei com o toque quântico, foi incrível, senti um amor gigantesco, senti como se estivesse em um hospital, cercada por “médicos” espirituais, é claro, e senti como se eu fosse um aparelho, um instrumento auxiliar, para ajudar aquele ser humano que estava ali deitado na minha frente. E isso se repetiu por várias e várias vezes. Depois conheci o Reiki e fui aprimorando as técnicas e os conhecimentos, cada vez que eu aprendia alguma coisa, mais eu sabia que eu não sabia absolutamente nada. Mais tarde conheci a mesa Quântica Estelar, sempre que eu estava em algum centro de capacitação terapêutica observava aquele tabuleiro, até que um dia eu resolvi passar por uma consulta/atendimento. Confesso que achei estranho, não me lembro muito bem o que a terapeuta me passou, o que ficou marcado na minha essência foram as sensações, as percepções que tive e, é claro, uma conexão absurda com a mesa, me senti parte dela. Foi então que comecei a estudar sobre o assunto e, daí em diante, não parei mais. Estudei muito e ainda continuo a estudar. Me tornei professora de Mesa Quântica Estelar, para assim auxiliar outros curadores planetários e poder seguir a minha missão, que é espalhar luz, amor, acolhimento, respeito e, acima de tudo, sem juramentos!

Artigo escrito por Eliane Queiroz Ferreira da Ponto de Luz Terapias Sistemicas Ltda.

Sobre o autor

Ponto de Luz Terapias Sistemicas Ltda

Ponto de Luz Terapias Sistemicas Ltda

Ponto de Luz: esse nome nasceu em uma constelação familiar, ele é um lugar onde temos insights, ideias, luz e nos conectamos com ALGO MAIOR. Nasceu do desejo de retribuir ao Universo o muito que recebi quando assumi minha missão de terapeuta. É um local onde as pessoas se desenvolvem através de mim, Paola Mingardo com o atendimento presencial em astrologia, PNL, constelação familiar e coaching, além de outros profissionais que estão comigo nesta caminhada.

Hoje temos

Neda Asnath Del Valhe Santos - Cursando Formação Psicanalítica com previsão de término em maio de 2022. Formada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie no ano de 2010. Domínio do idioma inglês. Experiência de 8 anos em atendimento clínico em psicoterapia para clientes particulares e ONGs. Experiência em projetos sociais na iniciativa pública; Mais de sete anos atuando como psicóloga clínica individual e familiar; Trabalho voluntário (apresentação teatral e musical) em casas de repouso, abrigos, casa de passagem, ONGs e Centro de Temporário de Acolhimento (moradores em situação de rua).

Erica Ohno - Sou Erica, terapeuta integrativa em linguagem do corpo e practitioner em PNL. Vou contar um pouquinho da minha trajetória de como me tornei terapeuta. Comecei meus estudos por curiosidade pelo comportamento humano. Tinha uma empresa e queria aprender a identificar pela leitura do rosto se deveria ou não contratar um funcionário. Analisando os sinais do rosto, é possível saber algumas informações sobre a pessoa. Esse estudo chama fisiognomonia. Fiz um curso breve de dois dias e gostei bastante. E logo em seguida uma amiga me enviou um áudio da Cristina Cairo sobre tatuagem, pois comentei com ela que talvez fizesse uma. Nesse programa, a Cristina explicou a real intenção de querer se tatuar, e eu gostei apesar de não ter entendido muito bem. O YouTube ficou me indicando programas dela e eu comecei a ouvir e a gostar cada vez mais. Eu custava a entender como as doenças teriam causas iniciadas nas emoções e no comportamento, eu acreditava e ao mesmo tempo duvidava, era um enorme conflito interno. Nos programas ela fazia chamadas para os próximos cursos e palestras, e decidi fazer o curso para entender melhor esse estudo egípcio para me “curar” da minha rinite e pressão alta. Nesse meio-tempo comecei a participar do grupo Ponto de Luz. É um grupo que se encontra toda quinta à noite atualmente e em alguns sábados. Nesses encontros acontecem as constelações familiares, pelas quais claro também me apaixonei. Sou adotada e a querida Paola Mingardo, terapeuta sistêmica, me mostrou em constelações a importância de ser grata à vida que meus pais biológicos me deram. Minha paixão foi crescendo por esse universo novo. E como uma boa geminiana a curiosidade me levou a procurar coisas novas. E então percebi que tudo está conectado. Comecei a estudar física quântica, as leis universais e decidi que gostaria de dividir esse conhecimento como terapeuta com quem estivesse disponível. Recentemente fiz o curso de practitioner em PNL e trabalho com meus clientes todas essas ferramentas conectadas para a cura por meio das técnicas, mas principalmente por meio do amor e do perdão verdadeiro. Tomar consciência é o primeiro passo para qualquer mudança. Quando algo sai do inconsciente e vai para o consciente, é o momento em que a cura se inicia. Estamos sempre em constante evolução, aprendendo sempre e crescendo com todo o aprendizado que vai surgindo a todo momento.
Sou @ericaohno, terapeuta integrativa, formada na Escola Brasileira de Linguagem do Corpo e Psicanálise Cristina Cairo, e practitioner em PNL. Para agendar sessão presencial ou online, me mande uma mensagem no whats 11 96974-1810.

Sibele Jara - Sobre a taróloga Sibele Jara. Profunda estudiosa de uma doutrina espiritualista que não se prende a nenhuma religião, mas acima de tudo ao autoconhecimento, a nossa taróloga Sibele iniciou sua atividade com o tarô cigano aos 14 anos de idade e se aperfeiçoou em outros oráculos, como o Mitológico e o Tarô de Marselha, por meio de cursos certificados na área e com mestres de muita sabedoria. Atualmente foca seus esforços em desenvolver a cada dia mais seus dons por meio do estudo contínuo de novos oráculos, tudo com muito amor e dedicação ao ser humano.
O tarô é uma ferramenta de autoconhecimento, que pode levar o consulente a um nível de consciência muito maior de suas limitações e capacidades. Uma consulta de tarô é tida como um momento de aconselhamento, e é indicada para quem tem coragem de refletir sobre a própria vida e suas atitudes. Entre conosco nesse mundo encantador de conscientização para tomar melhor suas próprias decisões. Beijos de Luz.

Renata Nunes Alonso - Pedagoga especialista em inclusão com pós graduação em psicopedagogia e pedagogia sistêmica. Trabalha com crianças/adolescentes e familiares com dificuldades de relacionamento e desafios com o sistema escolar.

Silvia Jara - Formada em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo, sempre gostei de lidar com pessoas. Só não imaginava que a vida me levaria para o atendimento como terapeuta íntegra ativa. Facilitadora de Constelações Sistêmicas Familiares e Empresariais, ThetaHealer e Reikiana.

Email: [email protected]
Facebook: pontodeluzterapia
Instagram: @pontodeluzterapia