Autoconhecimento Energia em Equilíbrio Mesas Radiônicas

Mesa Quântica Estelar

Foto de mesa quântica estelar.
A Mesa Quântica Estelar nasceu no meu coração antes mesmo de eu ter sido apresentada para ela, desde pequena, muito sonhadora, eu olhava para o espaço e me sentia parte de algo muito maior, algo que estava além da minha realidade. E eu, por ser tão inocente, contava o que ouvia e sentia sobre a minha espiritualidade… Fase difícil, pois havia divisão entre crenças e religiosidade.

Uma parte dos familiares me apoiava, já que venho também de uma origem de “curandeiros”. Eu sentia a necessidade de ter pertinho de mim as duas conexões, as duas linhagens. Se podemos unir, por que dividir? O que estava além da minha realidade, com a minha espiritualmente na casa de peixes, não é difícil de imaginar, como o meu coração vibrava a cada mudança nos céus, astros e planetas sempre me trouxeram fascinação.

Foto de mão de pessoa escrevendo em um papel, apoiado em uma mesa quântica estelar.

Quando realmente comecei a aceitar, parar de brigar com o meu lado espiritual e começar a estudar, conhecer e me firmar, as coisas de fato começaram a acontecer.
 Comecei com o toque quântico, foi incrível, senti um amor gigantesco, senti como se estivesse em um hospital, cercada por “médicos” espirituais, é claro, e senti como se eu fosse um aparelho, um instrumento auxiliar, para ajudar aquele ser humano que estava ali deitado na minha frente. E isso se repetiu por várias e várias vezes. Depois conheci o Reiki e fui aprimorando as técnicas e os conhecimentos, cada vez que eu aprendia alguma coisa, mais eu sabia que eu não sabia absolutamente nada. Mais tarde conheci a mesa Quântica Estelar, sempre que eu estava em algum centro de capacitação terapêutica observava aquele tabuleiro, até que um dia eu resolvi passar por uma consulta/atendimento. Confesso que achei estranho, não me lembro muito bem o que a terapeuta me passou, o que ficou marcado na minha essência foram as sensações, as percepções que tive e, é claro, uma conexão absurda com a mesa, me senti parte dela. Foi então que comecei a estudar sobre o assunto e, daí em diante, não parei mais. Estudei muito e ainda continuo a estudar. Me tornei professora de Mesa Quântica Estelar, para assim auxiliar outros curadores planetários e poder seguir a minha missão, que é espalhar luz, amor, acolhimento, respeito e, acima de tudo, sem juramentos!

Artigo escrito por Eliane Queiroz Ferreira da Ponto de Luz Terapias Sistemicas Ltda.

Sobre o autor

Ponto de Luz Terapias Sistemicas Ltda

Ponto de Luz Terapias Sistemicas Ltda

Ponto de Luz esse nome nasceu em uma constelação familiar, ele é um lugar aonde temos insights, ideias, luz, e nos conectamos com ALGO MAIOR. Nasceu do desejo de retribuir ao universo o muito que recebi quando assumi minha missão de terapeuta. É um local aonde as pessoas se desenvolvem através de mim, Paola Mingardo, com o atendimento presencial em astrologia, PNL, constelação familiar e coaching, além de outros profissionais que estiverem junto comigo nessa caminhada.

Hoje temos Renata Nunes Alonso - psicopedagogia sistêmica/ coaching infanto-juvenil.

Ronan Salvador - Facilitador em constelação Familiar, Master Practitioner em PNL e terapeuta de Barra de Access.

Cristina Yurie Okamotto - Master Coach, espiritualista xamânica e especialista em liderança sistêmica.

Eliane Queiroz Ferreira - Facilitadora de consciência, Master Reiki, Facilitadora e operadora Mesa Quântica Estelar, Facilitadora em Cura Arco-íris, Terapêuta Quântica.

Camila Lara dos Santos - Personal e terapeuta do Movimento Corporal e de Rebirthing.

Felipe de Souza Elsner Rodrigues - Professor autônomo de violão e guitarra

- Vanessa Adriana de Souza- Advogada em Direito Sistêmico- graduanda pela Innovare Faculdade. Advogada na Defensoria Pública do Estado de SP (Convênio Defensoria e OAB-SP). Regularmente registrada pela OAB-SP sob n. 403026. Membro da Comissão de Direito Sistêmico- Subseção OAB- Jabaquara-SP e membro da Comissão OAB vai à Escola 116º Subseção OAB Jabaquara-SP Carlos Tristão terapeuta Reikiano e massoterapeuta com linguagem do corpo.

Email: [email protected]
Facebook: pontodeluzterapia