Autoconhecimento

Metafisica da Beleza! Lábios caídos e papada

Meio rosto de mulher com batom
Raquel Melo
Escrito por Raquel Melo
Pensamentos, emoções e atitudes mudam a nossa aparência física.

Estudos baseados na medicina egípcia e indiana que se perderam ao longo do tempo têm sido buscados pela humanidade, juntamente com autoconhecimento. É natural estarmos “em alta” ou “baixa” em nosso emocional, o que importa para sua saúde e beleza é como você lida com isso. Problemas e dificuldades existem para nos impulsionar a crescer espiritualmente, sermos melhores como pessoas e olhar para o próximo com compaixão. Tudo isso é para nossa evolução. Entretanto, na maioria das vezes não é dessa forma que enxergamos e então, agimos da pior maneira possível nos intoxicando e destruindo nossa aparência e saúde.

Lábios caídos são adquiridos por pessoas que reclamam o dia todo, sim, isso já se tornou um hábito para ela. É uma maneira do seu inconsciente pedir socorro demonstrando que a mudança deve ser imediata.

Não critique! Este ato faz com que se forme uma “papada”. Papada é aquela sobra de pele que aparece logo abaixo do queixo.

Observe e perceba seus pensamentos, suas palavras, e sinta se você é quem sempre faz objeções ou mesmo faz críticas demasiadamente. Tenha uma ação de autocontrole sempre que se flagrar agindo ou pensando assim. Isso mudará suas emoções no mesmo instante, de negativa se tornando positiva.

Meio rosto de mulher com dedo na boca

Policie- se, tenha mais paciência e compaixão, tente encontrar o caminho do meio se você não pode mudar a situação atual, tente ver o lado positivo das situações.

O que não podemos mudar, podemos aceitar, escolher ter fé e esperar pela mudança.

Só comentar também é reclamar! Não comente nada de negativo, isso faz mal à você, a quem está ouvindo e também refletirá até ao criticado.

Depois de uns dias que você estiver fazendo este exercício você já sentirá diferença em seus lábios e papada.

Você também pode gostar de:

Não sou contra a cirurgias plásticas. Entretanto, sem a mudança mental e comportamental o “problema” voltará.

Caso não consiga fazer sozinho, procure ajuda, não tenha medo ou vergonha de dar um passo maior em sua vida, busque uma terapia, hipnose, reprogramação neurolinguística, entre outros tantos. Veja com qual você se identifica.

Mude seus hábitos, pensamentos, emoções e mantenha sua beleza, juventude e saúde!

Faça sua pergunta pelo WhatsApp que responderei: 19 99490 5963

Sobre o autor

Raquel Melo

Raquel Melo

Meu nome é Raquel Melo. Sou formada em comunicação social e tenho uma carreira de mais de 20 anos no ramo, trabalhando com mídia, vendas, empreendedorismo e planos de carreira. Fundadora do Metafísica da Beleza, que a princípio era somente um hobby paralelo de minhas atividades e hoje é a plenitude dos meus dias, me considero uma “eterna aluna” de linguagem do corpo (de Cristina Cairo), hipnose clínica, PNL e psicanálise. Meus estudos em metafísica começaram após ter sofrido um colapso familiar, acompanhado de uma dor gigantesca no peito e um vazio existencial. Busquei meu autoconhecimento e mergulhei no meu “eu” e gostei da maioria das coisas que eu era e não sabia, tomei conhecimento do meu passado e de tudo que não poderia mudar, mas poderia aceitar com amor ou ressignificar. Aprendi que para mim o trabalho é muito importante. Porém tem que ter algo maior por trás de tudo que faço, tem que ter amor ao próximo, tem que mudar a vida das pessoas para a melhor. E foi me cuidando que conheci terapias, métodos, mestres e principalmente a mim mesma. Com uma multipotencialidade natural, optei por estudar quase todos os métodos que me fizeram bem e me tornaram uma eterna estudante de cada um deles.

Hoje sou palestrante e especialista de metafísica da beleza, faço cursos online, auxilio em planejamento de carreira (só para mulheres) e atendo como hipnóloga clínica.

Contato

Email: [email protected]
Facebook: Metafisica da Beleza