Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Meu melhor presente de Natal

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

Com a chegada do Natal vem a preocupação  com a compra dos presentes e, muitas vezes, após o natal passar, a preocupação de como pagá-los .

Convencionou-se presentear em algumas datas como aniversário, casamento e Natal. 

“Comprei esse presente para você”, é o mesmo que dizer “lembrei de ti, você é importante para mim!”  

A ideia do presente é fazer feliz quem o recebe. É demonstrar amor, amizade, retribuição, agradecimento.

shutterstock_155128526 Lembro-me de um caso que atendi com a Cinesiologia que a pessoa estava sempre presenteando a todos e o tempo inteiro, fato esse que a levava a uma grande dificuldade financeira. Independentemente de sua situação financeira ela tinha o hábito de dar muitos presentes, na intenção de ser aceita, de ser lembrada e querida por todos, isso a fazia sentir-se superior aos outros. Por três sessões seguidas seu corpo pediu por meio do teste muscular a seguinte leitura: Dissolver o orgulho e a arrogância. Não é comum que o corpo peça a mesma correção três vezes seguidas, na 1ª vez ela ficou horrorizada e disse que aquela leitura não tinha nada a ver com ela, na 2ª já falou que talvez uma palavra ou outra fazia sentido para ela e na 3ª vez depois que as lágrimas escorreram pelo seu rosto ela entendeu o que precisava melhorar em si e passou a fazer as mudanças necessária para sentir-se bem e poder melhorar suas finanças.

Seja criativo no seu presente, compre-o de acordo com suas possibilidades financeiras, presenteie quando você quer e pode, não fique preso ao “tenho que”. Que seu presente seja envolto no amor e no carinho e não no sofrimento das dívidas ou só para manter as aparências.

Dicas:

Dê uma sessão de Cinesiologia, ou uma outra terapia que a pessoa gosta, um trabalho artístico que sua vó ou sua amiga fazem com tanto carinho, faça o prato favorito dela, vão assistir aquele artista que toca no fundo de suas almas, façam aquela viagem juntos, dê sua atenção, uma palavra amiga, um abraço verdadeiro, um telefonema, sua companhia agradável.

Para que sua companhia possa ser ainda mais agradável esteja realmente presente, ouça, participe e se importe com o que tem a te dizer.

Lembrete: Estar presente, desde que seja uma companhia agradável, é tão importante quanto dar presente.

Eu desejo que você dê seus melhores presentes e os receba também. Obrigada pela sua companhia! Que o amor esteja contigo e ele está!

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669