Blog do Editor

Monstros S.A. da vida real!

Olá!

A Disney é fascinante. Eu adoro desenhos animados. Acompanhei meus filhos em cada um deles, de novo, e de novo. Rei Leão ainda é o meu favorito.

Cada filme tem uma mensagem bem adulta passada de forma tão suave. Quando se tem olhos de ver, é lindo.

Nesse filme, Monstros S.A., além da bebê fofíssima, os monstros arrecadam energia assustando as crianças, até que compreendem que o riso pode ser muito mais poderoso.

De novo, a luta do Bem contra o Mal.

Na vida real nossa energia vital é o Chi, ou Ki. Todos a temos e ela é muito preciosa nesta e em outras dimensões, para as Sombras e para a Luz. Ouro Puro.

blog do editor

Quando você assiste na televisão novelas com intrigas, telejornais que te amedrontam o tempo todo, séries de medo, de maldade, de negatividade e intrigas, ouve músicas agressivas que promovem sensações de ira e revolta, quando compartilha notícias, mensagens negativas ou de dor na internet, comentários raivosos e que incitam o ódio, está abastecendo as Sombras. O Medo é energia poderosa.

Hoje tem gente demais abastecendo as Sombras.

E você, está alimentando o quê?

Eu não assisto televisão há mais de dois anos e nada me fez falta. Só tem coisa ruim e manipulada para gerar medo e insegurança.

Ao abstemo-nos de emanar emoções e pensamentos negativos, colaboramos para a elevação do padrão vibratório do planeta e deixamos de ser massa de manobra das Sombras.

Consciências ao alto!

O momento é de trabalhar para o aumento de nossa frequência rumo ao despertar de um novo tempo que chega.

É só parar pra pensar a quem o medo favorece…

Eu escolhi estar a Serviço da Luz!

Com amor.

Sobre o autor

Monica Marchese Damini

Monica Marchese Damini

Psicanalista Clínica e Editora do Eu Sem Fronteiras

Em certa altura da vida, senti o chamado para descobrir o que havia além da rotina, da vida material, do físico. Foram muitos os caminhos trilhados, muito estudo, muitas vivências e descobertas, muitos desafios, vários mestres. Gratidão a cada um deles.

Autoconhecimento, espiritualidade, física quântica, o universo, yoga, budismo, doutrinas, meditação, retiros, silêncio, corpo, mente, alma, o Ser, o Amor Maior.

Ser livre do mundo externo, do sofrimento de Maya, a ilusão.

Torna-se co-criador da própria realidade.

Colocar em prática o Dharma, o dom e recursos recebidos em prol da sociedade, privilegiar o Todo, trabalhar, estudar, compartilhar, amar, evoluir, sem apego ou aversão.

Despertar para o Divino em cada um de nós. Aprender a enxergar o Ego e deixar que ele apenas trabalhe a favor dos propósitos do Todo, aprender a praticar o desapego e a aceitação… tem que buscar, tem que querer, e eu quero!

Assim como eu, muitos estão nessa jornada, e com este propósito de nos juntar, criamos o Eu Sem Fronteiras, projeto amoroso de compartilhamento e ponte entre quem quer dar e quem busca receber todo tipo de informação e conhecimento, livre de dogmas, julgamentos e crenças, para que cada leitor aproveite o que desejar em cada momento de sua vida.

Transformar conhecimento em sabedoria.

Trabalhoso, mas tem muita gente vibrando na mesma sintonia e disposta a compartilhar o que sabe, e nessa nova era onde o coletivo impera sobre o individual, conseguimos uma equipe linda de profissionais em sinergia com nosso projeto para juntar todo o bem e todo o bom aqui neste portal.

Aprender a perdoar, se perdoar, nos libertar de sentimentos negativos, mágoas, culpas e tudo que gera padrão negativo. Há muitas formas e ferramentas, mas precisa trabalho e enfrentamento.

Quanto maior a massa crítica vibrando positivamente no amor universal, mais rápida a transformação deste planeta.

Queremos participar!

Contato:
E-mail: [email protected]
Facebook: Monica Damini
Instagram: @monicadamini