Convivendo

Mulher

Mulheres de diversas etnias, com corpos diferentes, todas sorridentes, posando em frente de uma parede de tijolos brancos.
Gabriela Maso
Escrito por Gabriela Maso

Dizem que quando uma pessoa se levanta para percorrer seu próprio caminho, ela esta dando permissão para que todos à sua volta façam o mesmo.

mulher sentada em campo de margaridas, observando paisagem de montanhas em um dia ensolarado.

No dia 8 de Março é celebrado o Dia Internacional das Mulheres. É dia de luta, dia de honrar uma longa estrada de direitos adquiridos através da batalha pessoal e abdicação de muitas mulheres e também é tempo de celebrar tantas mulheres que seguem na batalha, em grupo ou individualmente, no silêncio de seus corações.

Enfrentar suas batalhas pessoais é fazer parte dessa luta, afinal somos o tempo todo atacadas por crenças limitantes do inconsciente coletivo, que nos subjugam e colocam nossas próprias aptidões mais básicas em questão:
“mulher não dirige bem”, “mulher não sabe administrar dinheiro”, “mulher não sabe guardar segredo”, “mulher de roupa curta quer aparecer”, “mulher só conhece amor após a maternidade”, entre tantas outras crenças que são muito mais dilacerantes do que essas.

Quando uma mulher inicia uma caminhada para expandir seu consciente, ela está abrindo caminho para tantas outras mulheres questionarem padrões, para se perguntarem por que fazem o que fazem e como fazem ou até mesmo se afirmarem no caminho que estão.

Tornar-se consciente é tomar de volta para si a liberdade de viver sendo sua melhor versão. Trazer para o consciente de que você é dona de todas as suas opções. E todas nós temos opções.

Várias mulheres, de diversas etnias, segurando um cartaz branco escrito a palavra mulher em preto.

No mês em que celebramos o Dia Internacional das Mulheres, a minha vibração é de que todas as mulheres se permitam empoderar de suas forças, da nossa força, para enfrentar suas batalhas, pois assim como no começo deste texto: quando você se levanta para percorrer seu próprio caminho, você dará permissão para que todas nós façamos isso; e saiba que a sua melhor versão é a que você quiser viver!

Sobre o autor

Gabriela Maso

Gabriela Maso

A minha formação profissional começou na área de Exatas; passei por Tecnologia da Informação e Finanças, em empresas multinacionais durante 12 anos. Sempre fui muito feliz nessas áreas, mas nunca deixei de procurar ferramentas que pudessem me ajudar a entender o motivo pelo qual um grande vazio e uma sensação de deslocamento me perseguia durante a minha caminhada. Fiz Terapia convencional durante mais de 10 anos, Coaching, Cursos holísticos voltados para ferramentas elementais, como "pedras que curam", e física quântica, quando eu finalmente entendi que eu poderia oferecer muito mais ao universo através das minhas experiências pessoais, entendimento e técnica do ThetaHealing.

Contatos
Email: [email protected]
LinkedIn: gabrielamaso
Facebook: conscientemeu
Instagram: @conscientemeu