Espiritualidade

Nada está oculto. Nem mesmo os nossos pensamentos.

Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados!

A humanidade chega finalmente ao término de um longo período de aprendizado.

Durante todo esse tempo, o ser humano evoluiu como espécie e também como Espírito. Entre centenas de reencarnações, o Espírito, livre da matéria, tinha a oportunidade de recobrar a sua consciência plena, e, desta forma, fazer uma análise do seu estágio evolutivo.

Passado cada período “entre vidas”, retornando o Espírito à matéria, era mais uma vez submetido ao véu do esquecimento. Por inúmeras razões, esse esquecimento sempre foi necessário, isso fez o homem acreditar que a vida se restringia apenas à uma existência, justamente aquela em que se encontrava cada vez que reencarnava. Estamos vendo o TEMPO FINAL muito perto! Já o divisamos na linha do horizonte. Somos privilegiados por estar vivendo a geração que presenciará a Transição Planetária.

Uma parcela da humanidade reencarnou nesta atual existência, justamente para ajudar a Terra e seus habitantes neste evento extraordinário. Chamados de Semeadores da Luz, Guerreiros da Luz, Sementes Estelares ou qualquer outro adjetivo, são de fato Espíritos preparados anteriormente para tal missão.

Como a Transição Planetária não ocorre de um dia para outro, a grande maioria dos seres humanos ainda não se deu conta dessa mudança. Tudo parece normal. Quem não está atento, nada percebe, mas, desde a década de 90, as Forças Angélicas Extraterrestres iniciaram os processos de libertação da Terra. Verdadeiras batalhas foram travadas no Astral. Uma a uma, todas as faixas orbitais da Terra foram sendo conquistadas pela Luz.

A partir de 21/12/2012, momento em que todo o Sistema Solar entrou definitivamente no Cinturão de Fótons, as Trevas ficaram a descoberto. Isso forçou essa Casta de Espíritos Escuros a se esconderem cada vez mais nos subterrâneos, nas cavernas e nas profundezas dos oceanos. Mas a incidência cada vez mais forte da Luz Cristalina não está deixando pedra sobre pedra. Iluminando todas as dobras das sombras, a cada dia mais e mais seres trevosos (desencarnados e também encarnados) são descobertos e convidados a mudar de lado.

Eles têm a oportunidade de se redimirem perante as Leis Divinas. Os que aceitam são encaminhados para as Colônias Espirituais adequadas de acordo com o grau de consciência de cada um. Os que não aceitam a Luz são levados para outros Orbes onde terão a oportunidade, no decorrer dos milhões de anos, de percorrer o caminho de volta para a casa outra vez.

Esta varredura luminosa esquadrinha cada centímetro do nosso Planeta. Nestes últimos 2 anos, juntou-se às forças Estelares da Luz também a civilização intraterrena, ou seja, o povo de Agharta. De cima para baixo e de baixo para cima, formou-se aquilo que denominamos de “compressão”. Esta pressão faz com que tudo venha para a Luz.

No final de 2017, as informações nos diziam que esta faixa já se estreitava muito, correspondendo a 30 metros acima da superfície e 30 metros abaixo do solo. Agora, no dia 04 de abril, uma mensagem pleiadiana dizia: “ZONAS TREVOSAS INFERIORES JÁ NÃO EXISTEM MAIS”. Isso me faz crer que estamos muito perto do Evento, até porque os Amparadores Celestiais já afirmam: “o Evento vai ocorrer muito em breve. Dentro do vosso tempo linear é uma questão de anos”.

Precisamos ficar atentos, pois cada um de nós tem um propósito nesta existência atual. A nossa consciência está pronta. Precisamos tão somente ajustá-la ao momento cósmico. Já que o joio e o trigo estão no processo de separação, cada ser humano está tomando o assento o qual pertence de acordo com a sua vibração.

Nesse processo de tomada de cada um do seu devido lugar, a consciência individual é determinante. Ela naturalmente vai se aproximando ou se afastando das demais, de acordo com o seu grau vibratório.

Não serão as palavras que identificarão cada consciência. A leitura será energética. Por meio dessa leitura energética ou vibracional, identificamos o nível de consciência de cada um. Podemos ver claramente os dois grupos se formando. Os iguais se juntam por afinidade. Ninguém poderá lutar contra essa força, é uma potência natural que promove os ajustes dos mundos e tudo o que há neles.

Houve tempo suficiente para cada consciência se transformar. Todos receberam oportunidades iguais. Ninguém foi privilegiado nem tampouco prejudicado. Foram centenas de milhares de anos percorridos entre vindas e idas por meio da Terceira e Quarta Dimensões. Ninguém poderá dizer que não teve oportunidades!

Quando o nosso mundo não tiver mais nenhum resquício da Terceira Dimensão, todos os remanescentes da Nova Terra poderão se comunicar totalmente via telepática. Porém, desde já, podemos fazer a leitura, mesmo que mais superficial, e saber quem está de fato em cada corpo físico.

Já podemos, mesmo sem ler os pensamentos dos outros, ao menos antever suas reais intenções. Estamos ampliando as percepções de tal modo que até pelas feições já podemos vislumbrar que tipo de Espírito habita cada corpo humano. Em algumas pessoas é possível ver o ser demoníaco ou, por outro lado, o ser celestial que está naquele ser humano.

Podemos também antever por meio das entrelinhas as intenções das pessoas. A nossa consciência está de tal maneira desenvolvida que ninguém mais nos engana. Não importa se estamos no lado do bem ou do mal, mas cada um sabe quem é seu aliado e também quem é seu adversário em termos de vibração magnética.

É exatamente isso que está criando esse tumulto entre opiniões que se vê em toda parte. Até mesmo entre pessoas da mesma família, dos mesmos relacionamentos e das mesmas classes e religiões, tudo está se agrupando de acordo com esse magnetismo.

É o final da estrada onde a bifurcação vai levar cada um para o seu destino de alma. Mas devemos entender que até o último instante, que é o momento do desencarne nesta atual existência, podemos mudar, caso descobrirmos que estamos indo para o lugar errado.

Embora a maioria já está decidida, sempre haverá oportunidades. Você, que é uma consciência desperta, fique atento, pois por meio da tua energia elevada poderás “contaminar”, no bom sentido, outras consciências que ainda carecem e podem absorver a Luz!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.


Você também pode gostar de outros artigos da autora. Acesse: https://www.eusemfronteiras.com.br/autor/vital-frosi/

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi