Energia em Equilíbrio Espiritualidade Mesas Radiônicas

Energias, mesas radiônicas, psiônicas…

Luz atravessando folhas de arbustos juntas a uma figura de uma mandala.
123RF/stylephotographs
Nilton C. Moreira
Escrito por Nilton C. Moreira

Pessoas buscam incessantemente maneiras e meios de resolver seus problemas e tentar melhorar a vida de modo geral, mesmo porque vivemos com muitas dificuldades; e, quando parece que uma se resolve, aparece outra, que acaba nos derrubando, e começamos tudo de novo na busca de melhoria.

É comum recorrer a cartomantes, ciganos, videntes, espiritualistas, feiticeiros, bruxos, sensitivos, religiosos de todos os segmentos, objetivando saber algo sobre o futuro de nossa vida, com previsões, a fim de que modifiquemos algo que possa vir a acontecer e que não nos agradará.

Quem lida com atividades que envolvem energia tem a capacidade de sentir alguma coisa que se passa com determinada pessoa, mas depende muito do conhecimento que tem no campo em que está atuando, pois certas manipulações energéticas devem ser interpretadas por quem de fato conhece o assunto, e por aí existe muito charlatanismo que acaba comprometendo a reputação de pessoas que atuam com seriedade.

Ao longo de minha vida me deparei e procurei estudar mais cautelosamente as energias, e de fato existem as mais variadas técnicas que trazem revelações, orientações e aconselhamentos, mas o importante é saber se a prática está dentro dos parâmetros, pensando no bem e na caridade, ou se é uma mera prática, que visa apenas usufruir vantagem financeira.

Mulher praticando Yoga ao ar livre, ao pôr do sol.
Foto de Eternal Happiness no Pexels

Mas muitos rituais surgiram de um tempo para cá. Nos primórdios tínhamos os sonhos, as visões. Depois vieram pêndulos, hipnose, compassos, copos que andam, mesas girantes, psicografias, psicofonias, regressão da mente, apometrias, projeciologia. Agora já se fala em mesas radiônicas, psiônicas e outras práticas.

Em todos esses trabalhos, sejam eles para o bem ou para o mal, sempre estão ocultas entidades espirituais, as quais também respectivamente se comprazem no bem ou no mal, e isso depende de quem está desempenhando o trabalho, ou seja, se tem conhecimento, boas atitudes, conduta decente e também de que tipos de entidades desencarnadas estão se aproximando para fornecer a intuição, comunicação, informação.

Você também pode gostar

Jesus, o ser mais perfeito que passou pela Terra, curou, ensinou, afastou maus espíritos, revelou o futuro, mas tudo em nome de uma conduta pura e nos desígnios de Deus. Nós podemos ir a qualquer um desses locais e receber ajuda, mas devemos sempre saber onde estamos adentrando, pois poderemos sair ainda piores de certos ambientes, que muitas vezes estão impregnados por energias muito pesadas. Já vi muita gente entrar em locais com problemas e sair do mesmo local com dor de cabeça e com perturbações.

Em toda caridade que envolva energia deve estar presente o pensamento firme em Jesus em ambas as partes.

Estejamos atentos.

Sobre o autor

Nilton C. Moreira

Nilton C. Moreira

Policial Civil, natural de Pelotas, nascido em 20 de maio de 1952, com formação em Eletrônica, residente em Redentora (RS), religião Espírita, casado.
Email: [email protected]
Facebook: /Nilton-C-Moreira