Espiritualidade

Reúna seus fragmentos junto ao seu Eu Supe-rior

Patricia Angeluce
Escrito por Patricia Angeluce

Ao longo desta e de outras vidas, muitos foram os ciclos de resgates, cura e harmonização. Porém, de forma pessoal, posso dizer que esse processo cíclico vem se tornando cada vez mais intenso, prazeroso e tranquilo desde que comecei a estabelecer contratos com a luz.

Contato com o Eu Superior: Silhueta de homem em uma sala cinza, encarando uma porta de saída iluminada com o formato de uma pessoa sentada meditando.

Resgato partes minhas presas ainda na ignorância. Esse resgate é paulatino, constante e permanente. Descobri que o nosso Eu Superior é capaz de identificar e resgatar os fragmentos da nossa alma ainda presos em processos Cármicos.

Esse microprocesso é o reflexo do macroprocesso cósmico e, da mesma forma que a chama Divina resgata e recompõe os fragmentos em estado iluminado, podemos fazer o mesmo através da compaixão por nós mesmos.

Somos provenientes da Alma Suprema, um pequeno fractal da Grande Mônada e, ao longo de nossas encarnações, foram muitas as tentativas para neutralizar os erros arraigados em algumas partes da nossa consciência. Nesse ciclo, muitas vezes tivemos êxito e, em outras vezes, fracassamos.

Cada tentativa, cada vida e cada experiência nessa ou em outras dimensões geraram um fragmento da sua própria essência.
Por isso, hoje estamos tendo ulteriormente uma enorme e maravilhosa oportunidade de acessar de forma consciente esses fragmentos.

Assim, resgatando, curando, equilibrando, energizando e colocando-os ao trabalho da Luz Maior.

Como saber qual é o seu fractal ou consciência em desequilíbrio? Através da análise feita em sua vida atual, você terá acesso a essa resposta de forma muito clara. A vida é um perfeito indicador dos desequilíbrios que permanecem se manifestando de forma persistente na alma.

O seu corpo também é um claro indicador do que se passa no seu mundo interior. Os seres de luz do plano astral indicam a observação como grande instrumento do entendimento.

Observe o seu respirar e a sincronicidade do ar com o seu corpo, de repente você conseguirá individualizar os bloqueios existentes. Se não conseguir inicialmente, você deve prosseguir! Sinta a velocidade da sua respiração, deixe-a fluir até que você comece sentir a menor tensão sobre as costas na região cervical, dorsal e lombar. Relaxe cada vez mais a cada respiro.

Contato com o Eu Superior: Silhueta de mulher com a mão para cima, respirando, com o pôr do sol ao fundo.

Prossiga com a técnica da respiração, levando o ar de forma consciente a todo o corpo.

Pergunte aos seus órgãos se falta algo para serem livres, saudáveis e felizes. Anote as respostas e faça o mesmo com os sentimentos e pensamentos. Pergunte-se como será possível melhorar relacionamentos, sensações e qualquer tipo de ressentimento.

Respire e aguarde. Anote as respostas. Sempre que você perceber tensão ao respirar, desacelere e deixe fluir.
Esse exercício proporcionará conhecimento do seu estado corpóreo e energético de forma simples e consciente. Você notará que através dele poderá sentir quando algo estiver invadindo o seu campo atingindo o seu corpo causando sensações e reações desagradáveis.

Observe sempre e deixe que passe sem apego e julgamento tudo que for contrário ao fluxo natural. Alcançar a imparcialidade através da observação, dando força ao Eu Superior interno, te possibilita resgatar, curar e harmonizar o seu Ser por completo.

Quanto mais você se exercitar, maior será a sua sensibilidade e capacidade em detectar qualquer desequilíbrio interno, corrigindo o quanto antes. Muitas das causas terão origem em outros tempos, mas com esse simples exercício você abrirá os canais físicos e energéticos necessários para quaisquer tipos de conexão com os seus fractais que já estão na luz.

 

Sobre o autor

Patricia Angeluce

Patricia Angeluce

Patricia Angeluce é a idealizadora do projeto Angeluce, que coloca humildemente à sua disposição conteúdos e mensagens diretas da sabedoria maior a partir do encorajamento e da colaboração dos anjos e falanges de luz. É mensageira da luz com experiência profissional em marketing e apaixonada por terapias holísticas, espiritualidade independente e técnicas ligadas ao desenvolvimento e crescimento pessoal. Patricia Angeluce tem como missão principal a criação e promoção do ancoramento de luz neste planeta junto a outros mensageiros da luz.

Todos os seus projetos são desenvolvidos visionando a criação de um mundo no qual todos tenham acesso às ferramentas necessárias para o autodesenvolvimento, independentemente de condições sociais ou econômicas, do nível educacional ou de crenças religiosas. Por esse objetivo, o projeto deste site tem a finalidade de resgatar, curar e potencializar o Anjo que há em você para, juntos, trabalharmos a ancoragem da luz maior.

Após viajar a diferentes países em três continentes, Patricia Angeluce vive hoje em um ambiente natural, promovendo, junto à família, produtos orgânicos em um contexto simples e ecológico. Além da família, suas maiores paixões são a busca de novas amizades e parcerias, blogging, meditação, Reiki, Naturopatia, cura angelical, canalização, prática do Lótus Sagrado, atendimentos holísticos e espiritualidade, crescimento pessoal e solidariedade.

Já como canal, transmite a mensagem dos anjos trazendo luz, conforto e guia para a vida das pessoas. Coloque folhas de oliveira ou flores do campo na sua casa. Música suave. Chame por Patrícia Angeluce em oração. Chame pelos anjos. Lindas mensagens de luz e cura virão até você.

Seu mantra é: Om Angelus X 3 vezes

Contatos:
Email: [email protected]
Site: angeluce.com.br
Facebook: comunidadeangeluce