Coaching Comportamento Empoderamento Feminino Relacionamentos

Next level…

Depois de viver um período difícil, qualquer pessoa pode sentir dificuldade para recomeçar, seguir em frente e cultivar a esperança. Entretanto, se você não seguir para o próximo nível da sua vida, é muito provável que tudo continue te trazendo insatisfação, tristeza e angústia. Com o artigo a seguir, encontre a motivação necessária para seguir em frente!

Falo hoje de um lugar de dor, de baixo. Um lugar que parece um limbo. O que era não é mais possível e o que virá ainda não chegou. As coisas parecem devagar, emperradas. Isso porque as velhas soluções, que pareciam fáceis, não fazem mais sentido. Já sabemos o que não queremos. Já sabemos o que queremos. Mas entre o saber e o concluir existe um tempo, uma dor, um vale gelado e úmido que precisamos atravessar.

Entrei nessa descida há um ano, quando comecei a perceber que, se eu queria estar no meu próximo nível, precisaria passar pela dor do parto. E enrolei, ah, como eu enrolei, porque eu sabia – de outros carnavais – que não seria nada fácil. Os relacionamentos foram ou terminados ou ressignificados. Tudo o que até era bom, mas era tóxico, ou desrespeitoso ou que não me levaria ao próximo nível, foi aniquilado.

As decisões finais aconteceram há uns dois meses. E o Universo, esse danadinho, me trouxe algumas das respostas e certezas. Pessoas novas, situações diferentes, conversas difíceis e constrangedoras. Apoio de lugares inimagináveis, orientações do plano espiritual. Mas mesmo com uma cesta de piquenique com bolinhos, atravessar ainda é dolorido.

Já apoiei muitas mulheres nessas mudanças. Peguei na mão delas e disse: vai. Elas choravam e sorriam ao mesmo tempo. Comemoravam e choravam mais um pouco. Eu repetia: às vezes tudo o que você precisa é de uma boa noite de choro. Mesmo sem sono, chorar esvazia o passado e nos prepara para o futuro.

Mulher loira chorando com uma mão em seu ombro, em sentido de apoio.
MART PRODUCTION /Pexels / Canva Pro

E agora estou eu aqui, pegando na minha própria mão e dizendo vai. Vai pra nova vida que você merece. Vai pra realização dos seus verdadeiros sonhos, vai atrás dos sonhos que você foi proibida de sonhar. Volte a pensar naquela casa de esquina na Praia Grande – que era linda – e na mansão no Jardim Europa onde morava a sua madrinha. Volte para o sonho de descer as escadarias de mármore branco, entrar na biblioteca e no jardim de inverno vitoriano. Volte a sonhar com as mesinhas francesas com pequenas gavetas onde ela escondia doces.

E quando esses e outros sonhos vierem à tona, continue andando no vale frio. Proteja-se com um cobertor de esperança. Veja aquela luz, aquele sol – que apareceu no seu jogo de tarô – e siga atrás dele. Ignore as pedras, a chuva fina, as dores nos pés. Não tente voltar pra trás onde tem uma cama emprestada e cara, mas onde não doía tanto. Apenas continue porque tudo é só uma fase.

E não se iluda, a vida é isso! A vida é sobre estar no topo, se sentindo a rainha do mundo, para perceber que não podemos e nem devemos ficar parados. A nossa mente pode nos encher de desculpas, de medo, mas o nosso espírito e nossa essência são fortes e poderosos. E nos empurram sempre para o melhor, para a evolução. E a sua evolução é a evolução do todo, de todos os espíritos, de todas as essências e, finalmente, de Deus.

Você também pode gostar:

Apenas continue a nadar.

Seja grande na sua essência.

Sobre o autor

Andrea Pavlo

Meu nome é Andrea Pavlo. E poder apresentar esse nome assim, parece fácil, mas não foi. Esse nome é fruto de muito autoconhecimento e autoanálise.

Fruto de duas faculdades e mais de mil horas de cursos, mentorias, vivencias e aprendizados. Fruto de muitos risos, muitas dores e muitos resultados. Sou uma espiritualista que aprendeu a servir. Servir ao outro com seus aprendizados. Apoiar mulheres a passarem por suas próprias dores.

Filha de pais narcisistas, passei a vida tentando entender a cabeça deles. Isso me ajudou a me apaixonar pela psicologia e por todas as ciências afins.

Filha de Iansã, devota de Santa Sara e neta da Dona Arlinda, trouxe uma
mediunidade temperada com clarividência, sonhos premonitórios e um dom de ler o inconsciente coletivo e pessoal. Dom que eu uso justamente para servir.

Apaixonada pela beleza da arte, da decoração e da moda, adoro transitar nesses pequenos grandes universos cheios de simbologias. Amante dos ensinamentos de Carl G Jung e seu entendimento do mundo, dos arquétipos milenares do tarot e por todas as formas de mistérios ocultos e especiais que considero o tempero especial da realidade.

Tentando manter os pés sempre no chão, o peso equilibrado e o humor em dia, esses são meus desafios eternos. Desafios que eu encaro com força e muita criatividade, além de uma xícara de café quente e um pão de queijo saindo do forno.

Bem vindos ao meu infinito particular:

Whatsapp: (11) 989043635

E-mail: contato@andreapavlo.com

Facebook: facebook.com/AndreaPavlo

Instagram: instagram.com/andreapavlo/

Site: andreapavlo.com

Youtube: youtube.com/@andreapavlo5277

Linkedin: linkedin.com/in/andreapavlo/