Relacionamentos

Nosso amor é diferente

Casal homoafetivo sorrindo.
Fabio Formaggio / 123RF

“Nós nos amamos tanto que um sente quando o outro vai chegar. Não, você não é meu primeiro amor na vida, amor eu já tive outros. Você é a minha vida, sem você eu não existo.”

Amar é assim, um brilho no olhar sempre aparece.

Amor é formado por uma única alma habitando em nós, que somos dois cometas de uma mesma estrela.

Ao toque do amor sou poeta, ao tocar em seu corpo me sinto. Nós dois em delírios de amor, onde Deus preparou um para o outro, e nossa missão na Terra é mostrar que o amor vencerá o tempo e atravessará os séculos juntinhos, um dentro do outro, cada vez mais juntos.

Não somos corações rasos superficiais onde o amor perde força; ao contrário, somos uma só energia, magia e gozo.

Seremos motivo de inspiração para livros e poetas, somos diferente de tudo que existiu, não somos melhores, somos únicos. O tempo passa rápido, nós passaremos devagar em cada geração que ler sobre nós dois. Eu te amo, minha vida, minha emoção.

Meu mundo sem você não faz sentido, sou 100% de tudo que você é e vice-versa.

A reciprocidade é única, como que já nos conhecíamos há outros séculos e vidas. Tudo em você me completa e serei o seu motivo de libido, paixão e gozo contínuo.

Decidi fazer uma tatuagem com seu nome no meu coração, com dois cometas saindo da mesma estrela em direção ao nosso coração… veja se ficou bom, veja comigo quando estiver a sós em nosso espaço.

Amor, eu te amo.

Sobre o autor

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Tenho trabalhos acadêmicos e literários publicados em diversos tipos de plataformas e portais, basta pesquisar utilizando meu nome em diversas mídias sociais.

Contato:
Email: [email protected]