Energia em Equilíbrio Numerologia Relacionamentos

Numerologia para o Dia dos Namorados

Casal abraçado se olhando com diversos números ao redor dos dois flutuando representando a numerologia
Dzhulbee / Shutterstock
Escrito por Liggia Ramos

Neste Dia dos Namorados, quero trazer uma reflexão para você aproveitar muito bem a egrégora desta celebração, independentemente se você está numa relação afetiva ou não.

Sabemos que o amor é belíssimo e começa dentro de nós. A vibração numerológica deste dia está justamente voltada para o amor de alma, que é a centelha divina que vibra dentro de nós.

A reflexão é para reestruturar os próprios sentimentos e emoções. Também para tirar as ilusões criadas pela mente e olhar para sua verdade de alma, o que requer coragem para assumir quem você é no amor e olhar para as feridas criadas ao longo de suas experiências.

O ano numerológico tem a vibração do 6 (2+0+2+2 = 6), número do amor e dos sentimentos. Este também é o número das escolhas do coração. Conseguiu entender a importância dessa reflexão?

Se você deseja ser feliz, comece com seu autoamor. O relacionamento é uma troca, deve haver reciprocidade e sintonia. Quantos relacionamentos são destruídos em virtude de simplesmente o casal se deixar levar pelas emoções (autoengano), não enxergando a real intenção de cada um? Por exemplo, um nutrindo o desejo de casar enquanto o outro só quer se aventurar.

A mecânica quântica é clara em dizer que para haver um relacionamento feliz e duradouro deve existir conversa, troca de conhecimento e conexão recíproca. Não havendo essa troca, não há motivos para dar certo, o que gera frustrações.

Voltemos à reflexão numerológica. Quem é você no amor? O que tem a compartilhar com o outro? Quais são seus sonhos e objetivos no relacionamento e na vida? No que está disposta(o) a ceder?

Você também pode gostar

Para te ajudar ainda mais, saiba que o mês de junho traz a vibração da alegria e do crescimento. Que alegria seria viver um grande amor e celebrar todos os momentos ao lado da pessoa amada, não é mesmo? Já para os solteiros, como é bom celebrar a própria vida onde tudo flui positivamente a ponto de atrair uma pessoa bacana para somar contigo, não é mesmo?

Sendo assim, não espere que alguém te faça feliz, seja você a sua própria felicidade.

Sobre o autor

Liggia Ramos

Sou numeróloga e oraculista com mais de quatro anos de experiência em atendimentos online e em feiras esotéricas, como Mercado Místico e Mystic Fair. Tenho conhecimento nas vertentes pitagórica, kármica, quântica e também na leitura do tarot, baralho cigano e baralho cromoterápico. Uno as técnicas aprendidas com muita pesquisa, leitura e o meu amor ao próximo, trazendo respostas e direcionamento para a vida dos consulentes. Chamo isso de numeroterapia, pois tudo que faço é com base na ciência e na terapia dos números. Uma vez compreendida, a vida flui com mais leveza em direção à prosperidade e à evolução cósmica.

Seja bem-vindo(a)!

Contatos:
Email: ramos.liggia@gmail.com
Linkedin: Liggia Ramos
Facebook: liggiaramosnumeroterapia
Instagram: @liggiaramos
Site: www.liggiaramos.com.br