Apometria Energia em Equilíbrio

Apometria: a medicina dos corpos sutis

Dárcio Cavallini
Escrito por Dárcio Cavallini

Adeus, patologias psiquiátricas! Conte com a Apometria.

A Apometria é uma técnica terapêutica desenvolvida por um medico gaúcho na década de 1970, o Doutor José Lacerda de Azevedo, que após ouvir uma palestra de um porto riquenho sobre “hipnoterapia” chegou a conclusão de que deveria estudar melhor o assunto.

Assim, contando com a ajuda de sua esposa (sensitiva), que trabalhava em uma casa espírita em Porto Alegre chamada “Casa do Jardim”, e outros colaboradores conseguiu desenvolver a técnica e descrever suas leis e procedimentos.

Pelo fato de ter sido desenvolvida em uma casa espírita (chamada mesa branca), onde se fazia o desenvolvimento mediúnico há uma certa confusão em se definir se trata-se ou não de um trabalho espírita.

Discussões à parte (inócuas), o que vale é saber que esta técnica tem ajudado em muito na cura de pessoas que apresentam diagnósticos de depressão, síndrome do pânico, esquizofrenia, bipolaridade, fibromialgia e outras patologias do campo da medicina psiquiátrica.

Trata-se de uma técnica de DESOBSESSÃO ESPIRITUAL, muito eficiente porque permite aos trabalhadores exercerem completo domínio sobra as entidades que estão em tratamento. Como sabemos, o processo de obsessão espiritual é o assédio constante e efetivo de um ou mais espíritos sobre uma pessoa encarnada (vítima) sugando-lhe as energias vitais.

Cabe lembrar que um processo obsessivo pode ocorrer também em outras circunstâncias, tais como: de encarnado para encarnado, encarnado para desencarnado, etc.

apometriaEm tratamentos de desobsessão normalmente utilizados em casas espíritas, a técnica é baseada no convencimento por argumentação dos obsessores para deixarem de atuar no campo energético de suas vítimas. Ocorre que no campo astral, onde vivem tais entidades que não possuem corpo físico, torna-se fácil a deslocação no tempo/ espaço já que nesse campo o tempo não é linear como para nós na terceira dimensão terrena. Ou seja, quando a argumentação do doutrinador não é convincente o espírito obsessor simplesmente foge e não se comunica mais com o médium que está realizando a captação energética.

As técnicas da apometria permitem com a formação dos campos de força enquadrar essas entidades em um espaço-tempo totalmente controlável pelo doutrinador, no caso dirigente de apometria.

Um trabalho de apometria é desenvolvido a partir de um grupo de pessoas, formado por um dirigente e no mínimo dois ou mais trabalhadores (médiuns).

Todo o processo obsessivo está baseado no fato que a entidade obsessora atua sobre a vítima com objetivo de “roubar-lhe” a energia vital, porque sem o corpo físico vivo não há como extrair a energia necessária para sua sobrevivência do planeta que é o magnetismo proveniente do magma da Terra.

Somente um corpo físico vivo é capaz através de seus chakras extrair essa energia vital da Terra para manter seu corpo saudável. Portanto, toda vez que uma pessoa esteja com falta dessa energia circulando pelo seu corpo ela estará doente, e se porventura estiver sem nenhuma quantidade de energia a morte do corpo físico é imediata e inevitável.

A quase totalidade de processos obsessivos ocorrem por fatos acontecidos em encarnações anteriores. A origem do processo tendo início em outra encarnação deixa na memória inconsciente da vítima um registro do trauma ocorrido, e com isto mantém viva a figura do corpo físico ocupado naquela encarnação e, que passa a atuar na memória atual da pessoa desvitalizando-a, porque para se manter viva essa própria entidade que é parte da mesma vítima atual necessita de energia vital de um corpo físico vivo para sobreviver e se manter no papel de obsessor. Neste caso é o chamado processo “auto-obsessivo”.

Com a técnica de viagem astral executada com muita simplicidade e facilidade sob o comando do dirigente, os trabalhadores em sintonia com a vítima que está em tratamento viajam no tempo/espaço dirigindo-se até o momento onde e quando ocorreu o fato que provocou o início de todo processo.

Não importa se o fato ocorreu há 100 ou 1000 anos, essa viagem realizada pelo corpo sutil dos trabalhadores não dura mais do que a velocidade do pensamento, ou seja, tempo zero. Portanto torna-se fácil desmanchar o problema na sua origem. Ao realizar esse procedimento toda a carga karmica que havia na memória da vítima desaparece e a mesma passa a sentir os efeitos imediatamente retornando ao seu padrão de vida saudável.

Outras tantas técnicas existem para compor um trabalho e facilitar sua eficácia que tem demonstrado alto índice de curas nesses processos, como por exemplo, quando há necessidade, são realizadas cirurgias espirituais para retirada de implantes e aparelhos colocados nas vítimas para facilitar o monitoramento e absorção de energia vital quando se tratando de trabalhos de magia negra consciente.

As técnicas são simples e eficientes e qualquer pessoa pode aprender e praticar desde que tenha amor ao próximo, muita vontade de ajudar e disciplina.

Não há necessidade de ter suas faculdades mediúnicas desenvolvidas porque no próprio desenvolvimento do aprendizado prático acaba facilitando o aprendizado mediúnico, que é natural de cada ser humano.

Mediunidade não é um dom e sim uma característica anímica de cada ser que simplesmente necessita de treinamento e disciplina para exercê-la.

Sobre o autor

Dárcio Cavallini

Dárcio Cavallini

Terapeuta Holístico desde a década de 90, especializado em Filosofia, Metafísica da Saúde, Reiki, Apometria, Impulsoterapia, Radiestesia, Quantiônica, Cromoterapia, Hipnose, Leader Training, Bioprogramação Mental, entre outros. Fundou o Instituto Biosegreo, onde com sua equipe atua na área terapêutica em atendimentos individuais, grupos, ambientes comerciais e industriais. Tem como missão a disseminação do conhecimento espiritual e do trabalho que realiza. Dedica grande parte do seu tempo na formação de Bioterapeutas.

- Consultoria Bioenergética: especialidade em distúrbios espirituais.
- Mesa Quantiônica ou Radiônica: Diagnóstico.
- Apometria: Tratamento.
- Livros publicados: Caminhando para a Luz; Fé: Esperança , Compromisso; O Retirante; E Nós... Renascemos; SOS Espiritual; Apometria - Uma Nova Abordagem da Desobsessão

E-mail: [email protected]