Saúde Integral

O trabalho do prazer por meio da massagem tântrica

Massagem tântrica.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
Se você gosta de receber massagem, você precisa conhecer a massagem tântrica. É um estilo de massagem que tem grande influência sobre o emocional relacionado às energias sexuais.

Muitas pessoas possuem certo preconceito com esse estilo de massagem, acreditando que ela estimule a masturbação, mas não é nada disso que acontece. O fundamento deste estilo de terapia é distribuir energia por todo corpo. Por meio de uma massagem com apenas o uso dos dedos, ela também ajuda a ativar os canais sensoriais do corpo.

O que é a massagem tântrica e o que ela faz

Massagem tântrica.

A massagem tântrica é uma terapia, que, diferentemente das massagens comuns, não possui a exigência de relaxar os músculos do corpo. Por meio dela, é possível ter uma grande melhoria no processo do orgasmo, seja ele feminino ou masculino.

Para as pessoas que estão experienciando uma baixa libido, é uma das terapias mais recomendadas e eficazes. Além disso, todos os seres humanos acreditam que o prazer do orgasmo só pode ser encontrado por meio do toque nas partes íntimas.

Primeiramente, isso é verdade, mas em partes. Todos nós temos a capacidade de sentir prazer com o toque, mas muitas vezes isso é perdido. Por isso é que a massagem tântrica veio para nos ajudar a mudar esse comportamento.

A massagem tântrica engloba todo o corpo, inclusive as partes íntimas, como o pênis e a vagina. Mas, ao contrário do que pensam, não é realizado um ato sexual, apenas um estímulo nestas partes e em outras do corpo para que a energia possa fluir.

Você também pode gostar de:

Os benefícios da massagem tântrica

Massagem tântrica.

Após uma sessão de massagem dessa, a energia circula por todo corpo, deixando-o leve e aberto ao prazer. Desta maneira, ao ter as relações sexuais as sensações não ficarão mais restritas aos órgãos genitais, conseguindo, então, percorrer por todo o corpo.

Se você tem problemas em sua vida sexual e acredita que não sente o prazer que deveria, procure um terapeuta tântrico. Seus problemas serão facilmente resolvidos.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]