Espiritualidade Numerologia

12:21 – Significado das horas invertidas e numerologia

Números indicando a hora 12:21.
Canva / Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Um certo dia, você olha para o relógio e se depara com a hora 12:21. De primeira, não dá muita bola para essa inversão dos números. Aí você vê essa hora invertida novamente, e novamente, e novamente… isso começa a mexer com a sua cabeça: uma ou duas vezes, até pode ser coincidência, mas repetidas vezes?

Não, realmente não é mera coincidência. Isso se chama sincronicidade, um conceito que explica essa relação “mística” entre dois fatos – como estar no lugar certo e na hora certa; ver os mesmos símbolos em todos os lugares; ouvir um desconhecido falar algo que você também mencionou pouco tempo antes; entre outros eventos. E ver horas repetidas ou invertidas é uma dessas “coincidências significativas”.

Existem várias horas invertidas e cada uma delas tem significados próprios. Especialmente falando da hora 12:21, qual será o recado dela para nossas vidas? Se você quer saber, é só ler este artigo para esclarecer todas as dúvidas sobre o tema.

O significado da hora invertida 12:21

A hora invertida 12:21 traz uma mensagem para que você tenha cautela com as pessoas em sua vida. Quem você está trazendo para o seu convívio? É uma pessoa confiável? Tenha cuidado com ambientes tóxicos e vibrações negativas.

Duas mãos humanas cercando uma muda de planta.
weerapatkiatdumrong de Getty Images Pro / Canva

Essa sequência também vem te informar que seus anjos e guias espirituais vão te proteger em qualquer missão na qual você se empenhe e serão de grande apoio nas suas decisões. Basta que você tenha mais fé em si mesmo.

É também um bom sinal para a sua saúde física e financeira. Mas não significa que você não deva se cuidar. Pelo contrário: controle seus hábitos praticando atividades físicas e se alimentando bem. Quanto ao dinheiro, seja moderado.

O significado de 12:21 para a Numerologia

Destrinchando o número 12:21, poderemos encontrar sequências numéricas ou algarismos isolados – basicamente 1, 2 e o 3. Também temos o poderoso número 33. E cada um deles tem sua simbologia em nossas vidas, segundo a Numerologia.

O número 1 tem a energia do primeiro passo, o pontapé inicial. É o número dos grandes começos, da individualidade e da autossuficiência, a força motriz da criatividade. O número 2 complementa o 1, sendo um número que evoca a parceria, a dualidade e a necessidade de harmonizar todos os aspectos da nossa vida.

Uma mulher meditando em frente a um lago.
leninscape de pixabay / Canva

Somando esses números, temos o 3, que é a sinergia de corpo mente e espírito. Ele estimula a criatividade, evocando nossa energia pulsante. Vem dar força ao 1 e ao 2 na realização de nossos projetos. Somando os extremos das horas, temos o mágico 33, dotado de energias poderosas que nos munem de otimismo e entusiasmos. É como se fosse a cereja do bolo para o simbolismo de todos os outros números.

Mas é preciso, por outro lado, estar disposto a sair da mesmice, a abandonar velhos hábitos que não cabem mais. Só assim você entrará no tão almejado ciclo de regeneração e crescimento. Portanto fuja da estagnação e de pessoas que te puxam para baixo.

O significado do 12:21 para a Astrologia

Assim como os astros, os números também fazem aspectos em nossas vidas, e nesse ponto Astrologia e Numerologia se convergem para trazer significados sobre nossa essência e comportamento.

Na Astrologia, esses números trazem como características o brilho e o protagonismo, somados a uma maior consciência sobre as coisas e um cuidado com a organização de tudo ao nosso redor. Traz racionalidade, energia, pioneirismo e força para perseguir sonhos.

No entanto os desafios também vêm junto com as vantagens. Fique atento às pessoas ao seu redor. Sua capacidade de ouvir e entender o outro pode ser uma arma na mão de pessoas aproveitadoras, que podem vir a sugar suas energias, pedindo, pedindo e nunca dando em troca.

O 12:21 para a espiritualidade

Cuidado com o que as pessoas estão falando sobre você. Esse é o alerta que a hora 12:21 está querendo enviar. Afaste-se de pessoas, situações e lugares tóxicos. As pessoas nessa vibração ruim vão sugar suas energias e depois ainda serão capazes de falar mal de você.

Um homem num pico montanhoso.
Darren Tiumalu de Pexels / Canva

Seus anjos também te mandam uma mensagem: esteja aberto ao novo, a aprendizados e a atualizações. Não deixe a sua energia se estagnar. Adquira conhecimento e se desafie. Não tenha medo, pois seus anjos e mestres estarão ao seu lado ao longo de toda a sua jornada.

O número 1221 também está associado a um anjo, que vamos abordar a seguir.

O anjo 12:21

O número 12:21 nos traz a energia do anjo Haamiah. Ele simboliza a verdade soberana. As vibrações que ele emana ajudam a encontrar a verdade, acima de tudo. O que ajuda muito a descobrir quem são as pessoas boas e quem são as nocivas em nossa vida.

Haamiah também nos ajuda a expressar o amor e a cuidar dos nossos iguais. Com ele, aprendemos a ser mais simpáticos e cordiais. Além disso, nos protege de ações nocivas e tóxicas, afastando tudo que é maligno. Aproveite o horário das 12:21 para direcionar seus pensamentos ao anjo, com a seguinte oração:

“Divino Anjo Haamiah, ajuda-me em todos os momentos do meu dia, protege-me contra os espíritos ignorantes e primitivos. Guia-me pelos caminhos da virtude, dando-me a força e a coragem de que eu necessito para lutar pela pureza de sentimentos, hoje e sempre. Amém.”

Faça essa oração sempre que sentir vontade. Mas se quiser um poder maior, experimente os dias 12 de fevereiro, 26 de abril, 8 de julho, 19 de setembro e 1º de dezembro, que é quando ele está mais atuante na Terra.

Duas mãos erguidas ao céu.
rattanakun / Canva

Se desejar fortalecer esse vínculo, acenda uma vela amarela, associando a essências de cânfora ou canela e incenso de erva-doce, além do cristal âmbar. São elementos que vão criar uma aura ainda mais forte de conexão com esse anjo.

O salmo 90, versículo 9, está associado a Haamiah, e pode ser proferido para trazer ainda mais resultados em sua vida: “Porque você fez do Senhor o seu refúgio e tomou o Altíssimo como defensor”.

Onde mais o número 12:21 pode aparecer?

Você pode ver a sequência numérica 1221 em várias outras situações, não apenas no relógio. Então é importante ficar atento também quando a repetição for além das horas. Por exemplo, em leis, números de telefone ou de documentos, placares esportivos, datas de nascimento, legislação, placas de carro, número de casas, entre outros.

Então não se atenha só ao relógio. A insistência desse número vai te levar a outros cenários, pois existe uma mensagem a ser transmitida. Receba-a naturalmente, sem se pressionar, deixando que a sincronicidade cumpra seu papel.

O que fazer ao ver 12:21?

Não é preciso se assustar quando vir essa sequência numérica. Ela traz mensagens que vão te ajudar na sua missão de evolução. A vida pede mudanças. Quando não conseguimos perceber esse chamado, as mensagens vêm sob a forma de símbolos. Então não tema!

Pense no que sua vida está se tornando: é um caminho que você deseja trilhar? Ou acha que precisa de novos ares? Pense na forma como as pessoas têm te tratado: elas lidam com a verdade no trato com você?

Acione o anjo Haamiah para trazer a verdade sobre os outros e sobre si mesmo. Faça uso dos rituais de conexão com esse poderoso e diligente anjo para que sua vida encontre o real propósito.

Viu outra hora invertida? Descubra o significado!

Você também pode gostar

Não fuja das mensagens que a vida te manda por meio de seus anjos e protetores espirituais. Eles estão aqui na Terra para te ajudar nessa linda jornada de evolução e transição para um mundo mais elevado. Abrace o recado do número 12:21 e esteja cada vez mais próximo do futuro que você quer para a sua vida e das pessoas que você ama! Não ignore os sinais.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para colunistas@eusemfronteiras.com.br