Espiritualidade

Peça aos Anjos que ajudem

Mulher com asas de anjo de cabelo solto com uma coroa de flores
Sommi H/Unsplash
Tania Rainha
Escrito por Tania Rainha

Você provavelmente já ouviu pessoas falarem sobre anjos da guarda desde que você era criança. Mas os anjos da guarda não são apenas uma reconfortante história de ninar para crianças – eles são forças muito reais que podem ajudá-lo a navegar nesta aventura terrena em que sua alma se inscreveu e a viver em seu potencial máximo. Pense neles como treinadores da vida divina.

Quando você começar a conhecer seus anjos da guarda, será muito mais fácil sentir a presença deles e reconhecer quando eles lhe enviarem orientação. Aqui estão algumas maneiras bem simples e eficazes para se conectar e interagir com seus anjos da guarda e guardiões espirituais.

1. Aprenda seus nomes

Homem em frente a uma janela de cabeça baixa
Iz Zy/Unsplash

Vá para uma sala silenciosa e feche a porta para bloquear a energia de outras pessoas. Sente-se, feche os olhos, acalme a mente e intencione se conectar com os seus anjos.

Depois que você perguntar silenciosamente aos seus anjos cada pergunta, faça uma pausa e espere por suas respostas, que podem vir por meio de pensamentos perspicazes, visões ou sentimentos.

Primeiramente pergunte pelo nome de um dos seus anjos da guarda. O nome será então colocado em sua cabeça.

Anote os nomes dos seus anjos da guarda e chame-os pelo nome quando lhes pedir conforto ou orientação. Usar os nomes de seus anjos da guarda deve ajudá-lo a ficar mais conectado a eles e fazê-los parecer mais reais para você.

2. Peça-lhes para lhe enviar um sinal

Mulher de olhos fechados ao meio de algumas folhas
Diana Simumpande/Unsplash

Os anjos adoram lhe enviar orientação que pode melhorar sua vida, bem como simples lembretes de sua presença amorosa e curadora. Você pode pedir aos seus anjos da guarda que lhe enviem sinais. Então, para a próxima semana, mantenha seus olhos – seus olhos físicos e seu terceiro olho metafísico abertos por um sinal de seus anjos da guarda.

Isso pode vir na forma de um sonho profético, de uma inesperada oportunidade romântica ou de negócios, de um novo relacionamento ou de uma perspectiva renovada de uma situação recorrente.

3. Dedique uma música a eles

Pessoa tocando violão ao lado das árvores
Clint McKoy/ Unsplash

Música não é algo físico que você pode pegar e tocar – ela viaja no éter, permeando seus sentidos e chamando sua alma. Pode provocar fortes reações emocionais nas pessoas, e os anjos muitas vezes usam isso para chegar até você. Às vezes a mensagem vive em sua associação com a música, melodia e outras vezes a mensagem está nas letras.

Quando você dedica uma música aos seus anjos da guarda, essa música se torna o cartão de visita deles. Você ouvirá sempre que seus anjos quiserem lembrá-lo de sua presença constante. Você deve escolher uma música que faça você se sentir confortado, seguro e amado.

4. Escreva uma carta para eles

Carta em uma mesa com caneta e flores
Debby Hudson/ Unsplash

Comece a carta com “Querido Anjo da Guarda” e escreva sobre algo que está pesando

no seu coração: uma situação com a qual você não tem certeza de como lidar, uma grande decisão a tomar ou um relacionamento que está incomodando você. Seus anjos da guarda sabem tudo sobre você, então eles já estão cientes dessa situação, mas ao compartilhar isso com eles em seu diário você está usando seu livre-arbítrio para pedir ajuda.

Vá em frente e termine dizendo “Anjos da Guarda, por favor, me ajudem com isso de qualquer maneira que puderem”. Então, observe a orientação deles. Pode vir como pensamentos perspicazes sobre como lidar com o assunto; orientação intuitiva, como instintos, fortes conhecimentos, visões ou como uma voz de anjo em sua mente; ou como novas oportunidades e pessoas de repente entrando em sua vida que foram enviadas por seus anjos. Quando essa orientação vier, não se esqueça de voltar ao seu diário e anotá-la ou simplesmente de dizer aos seus anjos “gratidão” em seus pensamentos.

Descubra se um padrão ou crença está bloqueando você romanticamente, faça a seguinte pergunta:

“Queridos anjos, eu tenho algum bloqueio subconsciente que esteja me impedindo de minha melhor vida romântica?” Exemplos seriam crenças de que você não é amável, que bons parceiros são escassos, que você tem que dar mais em um relacionamento do que a outra pessoa ou que todas as parcerias acabam em divórcio.

Você também pode gostar

“Queridos anjos, estou fazendo alguma coisa, consciente ou inconscientemente, para sabotar minha vida amorosa?” Talvez você tenha parado de tentar namorar, cortou a socialização, recusa-se a tentar coisas novas ou coloca sua vida amorosa por último em sua lista de tarefas.

“Queridos anjos, o que eu poderia mudar para atrair um parceiro ideal ou levar meu atual relacionamento romântico ao próximo nível?” Você pode precisar ser menos rígido e mais comprometedor, abrir espaço para algo novo entrar em sua vida ou parar de procurar a perfeição em um parceiro em potencial.

Peça aos anjos que ajudem a curar feridas antigas

Homem com sua mão esticada em direção ao sol
Marc Oliver/Unsplash

Essa visualização guiada pode ajudar a liberar qualquer dor residual na qual você possa estar se mantendo subconscientemente.

Vá para um lugar calmo onde você possa ficar sozinho e fechar os olhos. Imagine dois anjos flutuando no ar à sua frente, segurando seu coração, que parece uma grande rosa, entre eles. Um dos anjos abre a tampa do seu coração, como você faria com um cartão de felicitações. No interior do seu coração estão algumas das suas feridas mais profundas. Você pode ver essas feridas como palavras (como nomes de pessoas) ou imagens (como uma foto ou cena de uma briga que você teve com alguém). Em seguida, imagine os anjos limpando aquele grande coração rosa até que esteja claro e brilhante.

Sobre o autor

Tania Rainha

Tania Rainha

Terapeuta e Instrutora Master&Science em ThetaHealing® certificada pelo THInK - EUA. Graduado em Educação Física e pós graduada em Fisiologia Humana . Além disto, é graduada em Reiki, Karuna Reiki, Cura Estelar e Cura Cristalina e Terapia Floral.

E-mail : [email protected]
WhatsApp : (19) 9 9655-1100

Site : conexaotheta.com
Fanpage: Theta Conexão
YouTube: Conexão ThetaHealing
Instagram: @thetahealingconexao