Espiritualidade

12 hábitos comuns de pessoas com espiritualidade elevada

Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras
1. Meditação e yoga

As pessoas mais conservadoras e tradicionais costumam não praticar, mas um dos principais passos para o caminho espiritual é ter uma constante ligação com o universo, e é por isso que é comum alguns indivíduos praticarem yoga ou meditação. Ambas trabalham corpo e alma.

2. Reciclar

Você já deve estar familiarizado com a palavra ‘Biodegradável’. Reciclar tudo que é possível e gastar o mínimo necessário é praticamente um lema. Sem contar os produtos de limpeza e higiene que são melhores quando produzidos naturalmente. Tudo isso tem um único objetivo: conscientizar toda a população para uma vida e um planeta mais saudável.

3. Alimentação diferenciada

Com o crescimento espiritual, você aprende que o corpo é o instrumento de trabalho para o espírito. Pensando assim, você se preocupa ainda mais com o que vai ingerir, visando sempre o que irá te fazer bem.

4. Pedras preciosas

Pessoas espiritualmente orientadas costumam possuir alguns amuletos, os mais comuns são as pedras como o quartzo claro, ametistas ou cristais. A maioria delas possui o poder de limpar a alma, energizar o corpo e até carregam o poder da cura.

5. Gratidão

Ser grato pela vida, pela lua, pelo sol, pela comida, pelas pessoas que estão a sua volta, ser grato sempre. Os indivíduos espiritualizados encontram diversos motivos para agradecer, principalmente, quando se trata de coisas simples.

6. Positividade

Mesmo com os obstáculos do dia a dia, eles optam por espalhar o amor e não a negatividade. Os problemas passam a se tornar lições e, assim, são encarados com mais facilidade.

7. Televisão

O que você prefere: assistir TV ou viver? Ficar em frente à telinha passa a ser um tempo desperdiçado, com programas manipuladores. É muito prazeroso usar o tempo disponível para ler, viajar, conhecer novas pessoas e lugares.

8. Cooperação

As pessoas, de maneira geral, competem o tempo todo, seja por ego ou ambição, o mundo se tornou altamente individualizado. Mas os indivíduos com espiritualidade elevada tentam demonstrar para a sociedade que, se todos cooperarem, tem lugar para todo mundo. Juntos, somos mais fortes.

9. Vida noturna

Bares, baladas e bebidas passam a não ser mais nenhuma prioridade no final de semana.

10. Incentivo

As pessoas querem ver o seu sucesso e a realização dos seus sonhos. O fato é que quando você incentiva alguém, de verdade, sua luz própria acende ainda mais e todo o bem que você deseja volta para si mesmo.

11. Influência

A energia de pessoas espiritualizadas é contagiante, capaz de mudar qualquer ambiente com um simples elogio, uma conversa ou até um sorriso.

12. Simplicidade

As melhores coisas da vida, de fato, não são coisas. O mais simples é sempre mais encantador, o cheiro da chuva, um abraço, a energia do sol, o silêncio e tudo que a vida pode oferecer, sem que o dinheiro precise comprar.


Texto escrito por Natália Nocelli da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]