Cristianismo Espiritualidade

Pelas mãos de Deus

Tatiana Crotti
Escrito por Tatiana Crotti

Todas as vezes em que sinto meu bebê se movimentando aqui dentro, sorrio e me surpreendo com o milagre da vida. Todas as vezes. É impressionante como hoje não preciso mais de grandes acontecimentos pra reavivar e fortalecer a minha fé. Gerar uma vida, que antes seria uma missão supostamente impossível, me faz crer no milagre mil vezes por dia.

Não, não estou me gabando por estar tendo a oportunidade de ser mãe. Sempre achei muito chatas as mulheres que se achavam mais mulheres ou melhores porque tinham filhos ou estavam grávidas. Estou mesmo é falando de uma experiência minha, com Deus. 

Porque, atualmente, vivo pra glorificar o nome Dele e levar, através da minha história, a Verdade. No começo, precisei ver pra crer. Tive que presenciar milagres fortes, tive que “ouvir coisa”, tive que chorar muito pra entender o amor de Deus por mim. Esse caminho foi necessário e foi o MEU caminho. Ninguém é igual na relação que tem com a porção divina. Somos indivíduos, somos únicos e somos uma unidade Nele. 

A woman sits on a wooden chair and prays to God.

Peço por todos aqueles que ainda não ouviram o chamado e por aqueles que já ouviram, mas ainda não entraram pela porta estreita. Porque não existe sensação melhor do que SABER que está tudo sendo cuidado, SABER que tudo vai dar certo, SABER que o meu destino é ser plena e feliz. E ponto final. Desejo que todos vocês sintam isso.Desejo que todos tenham a oportunidade de sentir o poder e o amor espiritual, seja como for.

Que venham as suas experiências. Que venha o seu entendimento. Que venha hoje.  Amém. 

 “Ele é a Rocha,
as suas obras são perfeitas,
e todos os seus caminhos são justos.
É Deus fiel, que não comete erros;
justo e reto ele é.”

Deuteronômio 32:4

Sobre o autor

Tatiana Crotti

Tatiana Crotti

Tatiana foi bailarina clássica pela Escola de Ballet Halina Biernacka até 1995. Formou-se psicóloga pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, em 1999. Seu primeiro contato com o yoga aconteceu em 2004 e tem a atividade como prática diária desde então. Em 2009 deu suas primeiras aulas particulares em Milão/Itália, onde residia na época. Em 2010 fez sua primeira formação em Hatha Yoga e em 2012 formou-se instrutora de Yogadance. Em 2014 especializou-se em Yoga para Gestantes e tornou-se doula.

Atualmente ministra aulas regulares no Shivalaya Núcleo de Yoga e no Anacã Studio de Dança, ambos em São Paulo, e no Studio Terra Yoga, em Barueri.

Também atende a domicílio com aulas particulares de Yoga.

Contato: Yoga Fora do Tapetinho

Instagram: @yogablessing
E-mail: [email protected]