Espiritualidade

Potencialize o seu Sol interior com o solstício de verão

Mulher com as mãos no rosto devido ao sol
Maggie Zhan/Pexels
Liggia Ramos
Escrito por Liggia Ramos

Mais um verão chegando e com ele todo o seu esplendor e em máxima potência. Para os antigos, o Sol era um deus e a estação verão é onde ele está no seu auge, trazendo vida, alimento e iluminação. O dia mais longo do ano é justamente o primeiro dia do verão, que, neste ano, será no dia 21 de dezembro.

Opa! Apareceu um número no texto! (rs), e, como uma boa numeróloga, vou relacionar o número com o solstício de verão e uma reflexão para você, caro leitor, potencializar ao máximo o seu sol Interior.

O número 21, para os arcanos do tarot, fala da carta O Mundo, que retrata a plenitude de uma jornada e a preparação para a próxima aventura.

Veja bem, não é exatamente no verão que nos sentimos mais animados, cheios de planos para férias e festas de final de ano e aqui no Brasil ainda pensamos no Carnaval? Ok, ok, estamos em plena pandemia e os grandes eventos foram cancelados. Mas o Sol e a natureza não foram cancelados, então podemos com muito vigor celebrar a vida e aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano.

O arquétipo do tarot nos traz a ideia de realização completa. Como estaremos no final de ano, qual a sensação de fim de ciclo ou fim de ano você carrega hoje? Como foi a sua jornada neste ano que se encerra? Seja lá como foi, o mundo e o Sol vêm lhe dizer que a vida é cíclica. Em tudo nasce, cresce, reproduz, envelhece e morre; morre para poder viver novamente e assim segue um novo ciclo com as mesmas etapas ditas anteriormente.

Mulher se abraçando em um campo com gramado
Vlada Karpovich/Pexels

Agora, vamos falar do nosso sol interior.

Muito se refere ao chakra cardíaco por estar localizado no nível do coração e tem uma posição central entre os outros chakras e no centro do sistema energético humano. Esse chakra representa o equilíbrio e a proteção da energia pura e inocente do coração e nos conecta com o divino, ou seja, atua única e exclusivamente na união do homem com o Divino.

Agora relaciona tudo que foi abordado aqui:

O Sol é a estrela central do nosso sistema solar;

O verão é a estação em que o Sol está mais próximo da Terra;

O n° 21 do primeiro dia do verão traz a vibração de plenitude e realização;

O chakra cardíaco é o chakra central que representa a união do humano com o Divino.

Você também pode gostar

Com tudo isso, podemos concluir que todas as possibilidades estarão favoráveis e positivas para aqueles que estiverem despertos para uma vida de conquistas e realizações, não importando as circunstâncias passadas. Os despertos gritarão de júbilo, amarão seus pares, irão energizar seu sol interior e se movimentarão para escrever uma nova história.

“Livre pra poder sorrir, sim; Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol.” – trecho da música “Lugar ao Sol”, Charlie Brown Jr.

Sobre o autor

Liggia Ramos

Liggia Ramos

Sou numeróloga e oraculista com mais de quatro anos de experiência em atendimentos online e em feiras esotéricas, como Mercado Místico e Mystic Fair. Tenho conhecimento nas vertentes pitagórica, kármica, quântica e também na leitura do tarot, baralho cigano e baralho cromoterápico. Uno as técnicas aprendidas com muita pesquisa, leitura e o meu amor ao próximo, trazendo respostas e direcionamento para a vida dos consulentes. Chamo isso de numeroterapia, pois tudo que faço é com base na ciência e na terapia dos números. Uma vez compreendida, a vida flui com mais leveza em direção à prosperidade e à evolução cósmica.

Seja bem-vindo(a)!

Contatos:
Email: [email protected]
Linkedin: Liggia Ramos
Facebook: liggiaramosnumeroterapia
Instagram: @liggiaramos