Consciência Aplicada Energia em Equilíbrio Reiki

Quando tudo dá certo, simplesmente dá certo!

Mulher sorrindo fazendo joia com as mãos em fundo amarelo
123RF | Roman Samborskyi
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Quando tudo está dando certo é porque tudo está dando certo! Muito simples! Não tem como ser complicado e não é complicado!

Temos a mania de sempre questionar tudo, mesmo as coisas que já estão dando certo. Essa mania está diretamente ligada às nossas crenças, que nos foram impostas, lá atrás, na infância principalmente, em que nosso olhar não possuía a experiência de uma visão mais ampla e consciente, o que deveríamos ter quando nos tornamos adultos. Questionamos, questionamos e questionamos e isso pode nos levar à insegurança, à angústia, ao medo e à autossabotagem!

Tomamos essa atitude, obviamente, de uma forma inconsciente, até mesmo quando adultos, pois tudo fica registrado em nossa mente e tudo o que se registra em nossa mente tende a se repetir, tanto o positivo quanto o negativo.

Mulher sentada de costas em ponte olhando para rio escuro
Keenan Constance | Pexels

Percebi essa atitude comigo também. Por muitas vezes uma imagem, uma música, uma palavra acionava o gatilho em minha mente e eu continuava a repetir as mesmas atitudes, os mesmos pensamentos e conseguia, até, me sentir presente nos instantes de sofrimento! Eu os vivia novamente como se estivessem realmente acontecendo. Conseguia sentir a mesma mágoa, a mesma raiva e minhas atitudes continuavam iguais, gerando em mim mais sofrimento.

Eu decidi encerrar tudo isso, não com muita facilidade, claro, pois não é fácil – é trabalhoso e um treino constante, 24 horas por dia. Exige empenho, decisão e principalmente “querer”. Mas, como sempre afirmo, tornei-me uma mera observadora de tudo isso, AGORA, com uma visão mais ampliada e consciente.

Por meio dos cursos que fiz, como Reiki, Radiestesia, Medicina Tradicional Chinesa, Mesa Radiônica e Cura Multidimensional Arcturiana, somados à Constelação Familiar, identifiquei claramente que tudo o que somos e tudo o que queremos está em nossa mente. Portanto, nossa mente é que constrói a realidade, o caminho e o destino que queremos, independentemente da fé religiosa que professamos.

De nada adianta apontar culpados e terceirizar a nossa responsabilidade. Estamos neste mundo, passando por esta vida – que é ÚNICA.

Mesmo para aqueles que acreditam na reencarnação, um fato é óbvio: só podemos viver uma VIDA a cada reencarnação; não vivemos duas! Isso significa que devemos e podemos viver esta única VIDA em plenitude, atuando com o amor a si mesmo, com o perdão, com as oportunidades que nos surgem à frente, enfrentando as “turbulências” sem medo de cair.

A Fonte Divina Universal está nos sustentando! Está presente em cada momento e já nos deu tudo o que precisamos para enfrentar essas adversidades e com certeza ainda nos dará muito mais! Tudo está disponível ao nosso redor!

Você também pode gostar

Passe a observar melhor ao seu redor; passe a entrar no silêncio de si mesmo(a) e você constatará as maravilhas com as quais você pode trabalhar para se tornar melhor a cada dia e fazer parte daqueles(as) que estão engajados em transformar o mundo em um lugar muito mais equilibrado e amoroso.

Vale a pena!

Basta você querer e o Universo lhe entregará o que for necessário!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]