Autoconhecimento Convivendo Espiritualidade Reflexões do editor

Quem é da luz não mostra a sua religião, mas sim o seu amor.

Foto de palácio da índia, com a frase "Quem é da luz não mostra a sua religião, mas sim o seu amor." escrita em branco.
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Postado em 22 de julho

Jesus Cristo veio ao nosso planeta para ensinar Amor. Ele não criou religiões nem dogmas ou nada que nos separasse e nos fizesse julgar uns aos outros por pontos de vista diferentes. Homens criaram religiões e se apropriaram do Cristo.

O estado Crístisco é o que segue o Cristo. Só isso.

Meu amigo, Sananda de Sirius, aqui conhecido como Mestre Jesus, deixou muitos ensinamentos, mas com quatro deles, simples e básicos, dá pra seguir uma vida ética, compassiva e amorosa, livre de regras, dogmas, adestramentos e condicionamentos. 🌟Amar o próximo como a si mesmo: Ame-se, respeite-se primeiramente e depois faça o mesmo pelo outro. 🌟Não faça ao outro o que não gostaria que lhe fizessem. O que você faz ao outro, faz a si. Somos Um. 🌟Eu e meu Pai somos Um: somos centelha divina, fractais do Criador vivendo esta experiência humana, portanto somos todos deuses. 🌟Na casa de meu Pai há muitas moradas: lembre-se de que a vida do espírito, da consciência, é eterna e não se resume a esta experiência provisória neste corpo. Tudo que fizer continuará reverberando num ciclo de causas e consequências.

Você também pode gostar de:

Terminando a estadia aqui, seguimos para outros mundos, atraídos conforme nossa frequência.

Isso basta para compreendermos que o caminho é amar. Desperte para sua guiança interna. Nossa alma sabe o que fazer.

Namaste 🙏

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]