Autoconhecimento ThetaHealing

Divórcio Energético

Tania Rainha
Escrito por Tania Rainha
Um problema que muitas pessoas têm, sem saber, e está no nível subconsciente, é a crença de que ainda estão ligados em alguma outra pessoa, embora eles estejam separados ou divorciados fisicamente. Se a pessoa se sentir conectado ao seu ex parceiro(a) por uma ligação muito profunda, é provável, que mesmo estando casado ou não com outra pessoa na atualidade, esta pessoa ainda pensa e se sente casado(a) com o ex.

Você pode ser surpreendido em descobrir que não tenha quebrado seu compromisso energético com um amor do passado.

Por exemplo, se você pensar constantemente sobre o seu ex, há certamente uma razão, talvez até mesmo de ter levado consigo um pedaço da alma dessa pessoa ou ela ter levado fragmentos de sua alma.

Fragmentos de alma são a energia da “essência“ de um outro indivíduo que você “retém”, ou da sua essência que você “deixou“ com o outro. Essa troca pode ser negativa ou positiva e pode estar drenando a energia da psique da pessoa. Fragmentos de alma podem ser a razão pela qual continuamos a pensar em alguém por anos após deixá-lo.

E isso nos mantém presos energicamente a essa pessoa, nos impedindo de refazer a nossa vida de forma saudável e até mesmo nos bloqueando de se abrir a um novo relacionamento.

Você deve entender que não há nada errado em pensar sobre essa pessoa, mas você deve certificar-se de não continuar dando o seu poder a outra pessoa, como também de não estar tirando da outra pessoa o poder próprio dela.

Fragmentos de alma podem ser perdidos das seguintes formas:

» Nos relacionamentos, tanto positivos, como negativos, quando há morte de um ente querido com quem tenhamos compartilhado muito e em casamentos ou parcerias em que demos muito de nós mesmos.

» Quando alguém está doente, podemos consciente ou inconscientemente dar algo de nós mesmos à pessoa, em um esforço instintivo para curá-la. Quando houve estupro ou abuso.

Fragmentos de alma são a energia da “essência“ de um outro indivíduo que você “retém”.

» Quando você tem um relacionamento significativo com alguém, uma conexão é criada entre você e a outra pessoa. Um cordão é conectado entre vocês. Um cordão saudável é benéfico, pois cria um relacionamento saudável e forte. No entanto, surgem problemas quando as energias negativas entram no cordão e começam a afetar ambas as pessoas. Através deste cordão de apego, os padrões de emoções, pensamentos e comportamentos circulam. Sempre que você pensa nessa pessoa, você tem uma reação física e/ou emocional negativa, como raiva, medo, humilhação, fadiga, pensamentos obsessivos, ódio, confusão, dor de amor e traição. Você pode sentir sua energia sendo drenada, roubando sua felicidade, paz de espírito e até mesmo a sua saúde.

Cortar esse cordão de ligação ajuda a limitar a influência que os padrões negativos de qualquer relacionamento podem afetar você. Alguns dos relacionamentos mais comuns que são importantes para se concentrar em são: Mãe / filha, pai / filho, marido / esposa, membros da família, amigos do passado, amantes passados, ex-namorados, relações abusivas do passado e relações com os empregadores. Cortar os cordões com alguém que você teve uma ruptura difícil pode ser muito útil.

Então, se um relacionamento termina, o relacionamento energético ainda está lá, apesar do tempo passado. E mesmo que você possa estar fisicamente separado agora, você ainda está muito conectado a eles energicamente. Assim, a mesma dinâmica de energia está acontecendo (drama, dor e sofrimento), mesmo que conscientemente você possa pensar que o relacionamento esteja concluído. Isso pode drenar sua energia e pulsar no seu corpo emocional, dependendo de onde os cordões estão localizados. É por isso que muitas pessoas continuam a pensar constantemente sobre o seu ex-parceiro e sentir a dor de eventos passados.

Então, se um relacionamento termina, o relacionamento energético ainda está lá, apesar do tempo passado.

Quando os laços entre você e a outra pessoa são limpos, isso não significa necessariamente que levarão as rupturas dessas relações, significa apenas que seu relacionamento evoluirá de um codependente, para um relacionamento ou união de amor e compreensão superiores. Cortar cordões não significa: “Eu não te amo, nem me importo mais com você”. Significa simplesmente que você está liberando as partes disfuncionais de seus relacionamentos.

Os cordões energéticos não se vão até que você aprenda as lições que as outras pessoas estão lhe ensinando. A própria razão pela qual a pessoa veio em sua vida. Uma vez que você aprendeu a lição, o cordão pode então ser cortado e seu relacionamento com essa pessoa terminará ou apenas mover-se-á no relacionamento normal… Sem o constante drama, dor, sofrimento ou relação amor/ódio.

Os cordões energéticos estão ligados aos Chakras de ambas as pessoas. Muitas vezes, as pessoas com as quais você teve relações sexuais estão ligadas ao seu Chakra Sexual. As pessoas com quem você experimentou conflito estão ligadas ao seu Chakra do Plexo Solar. Aqueles que com quem você se aflige estão ligados ao seu Chakra Cardíaco.

O Processo de Recuperação de Fragmentos de Alma ou Divórcio Energético com o ThetaHealing® pode ser resolvido em poucos minutos. O Terapeuta pode ser capaz de sentir onde os cordões energéticos estão ligados ao seu chakra e com sua permissão, fazer o corte do cordão tóxico.

O que acontece quando você faz a recuperação de Fragmentos de Alma ou Divórcio Energético?

Há uma nítida melhora nos relacionamentos, devolvendo tudo que não te pertence, melhora o nível de energia, há uma sensação de liberdade e de ter se livrado de um fardo pesado.

Quando você traz de volta seus fragmentos de alma de um parceiro sexual do passado, você também traz de volta todas as trocas de conhecimento de DNA passadas entre vocês. Cada relação sexual é um encontro espiritual com força energética e propósito divino.

Muitas vezes, encontramos pacientes em relações tóxica e eles ficam apreensivos para cortar cordões, pois eles acreditam que seu parceiro não será capaz de viver sem eles ou vice-versa e preferem permanecer na relação tóxica por culpa e medo. Cada um de nós é responsável pela nossa própria vida e nossa própria felicidade. Cortar os cordões energéticos em um relacionamento tóxico capacita ambos os parceiros e, em seguida, eles podem decidir se querem ficar juntos ou seguir em frente.

“As pessoas vêm e vão em nossas vidas. Alguns ficam por algumas horas, uma noite, semanas, meses, anos e depois se vão. Todos eles vêm com presentes e lições. Aprecie os dons, aprenda as lições e deixe-os ir.”

Sua opinião é bem-vinda, sempre que colocada com a educação e o respeito que todos merecem. Os comentários deixados neste artigo são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

Sobre o autor

Tania Rainha

Tania Rainha

Terapeuta e Instrutora Master&Science em ThetaHealing® certificada pelo THInK - EUA. Graduado em Educação Física e pós graduada em Fisiologia Humana . Além disto, é graduada em Reiki, Karuna Reiki, Cura Estelar e Cura Cristalina e Terapia Floral.

E-mail : [email protected]
WhatsApp : (19) 9 9655-1100

Site : thetahealingconexao.com.br
Fanpage: Theta Conexão
YouTube: Conexão ThetaHealing
Instagram: @thetahealingconexao