Comportamento Espiritualidade

Ritual da Canela para prosperidade todos os meses!

Imagem de várias canelas em pau e sobre elas uma está em destaque sendo representada com um laço vermelho. Sobre elas alguns anis estrelados.
Monicore / Pixabay
Eu Sem Fronteiras
Escrito por Eu Sem Fronteiras

Originária do Sri Lanka, a canela é a casca de uma planta cujo nome varia de uma palavra indonésia que significa “madeira doce”. Existem muitas variedades dessa especiaria, que faz sucesso no mundo todo e é amplamente utilizada. O perfume característico da canela, a qual pode ser apresentada em pau ou em pó, é um dos aromas mais marcantes que podemos encontrar na natureza.

Para acompanhar um café, em cima da canjica ou na torta de banana, a canela é uma especiaria agradável e perfumada. Algumas pessoas gostam tanto desse tempero que o utilizam até mesmo em receitas salgadas. Em contrapartida, para outros paladares a canela pode ser um pouco agressiva. E isso não é motivo para tirá-la da sua vida!

Além de ser utilizada na culinária e nos cosméticos, a canela apresenta uma importante carga energética conhecida por atrair prosperidade. Mesmo que você não faça ingestão da especiaria, ainda é possível aproveitar esse benefício que ela traz para a sua vida por meio de um ritual da canela.

A prosperidade que a canela é capaz de atrair não se refere apenas a uma grande quantidade de dinheiro, pois tem a ver também com o fato de ter sucesso profissional, construir bons relacionamentos e se tornar capaz de alcançar os seus maiores sonhos. Com fé e esperança, você vai descobrir que o ritual da canela é um importante aliado para os seus desejos. A seguir, veja como executá-lo corretamente!

Imagem de vários paus de canela e um pouco delas está arramado com um laço feito com uma tira de palha. Eles estão dispostos sobre uma mesa de fundo preto, decorada com um pedaço de juta.
Ulrike Leone / Pixabay

Como fazer o ritual da canela?

O ritual da canela, também chamado de simpatia de soprar a canela, é muito simples de ser executado. Para ele, você só vai precisar de um punhado de canela em pó, o suficiente para ocupar o centro da palma da sua mão. Certifique-se pelo calendário de que ainda é o primeiro dia de um novo mês, que é quando o ritual deve ser feito, e confira o próximo passo!

Com a canela em pó na palma de uma das suas mãos, caminhe até a porta de entrada da sua casa. O ideal é que você esteja do lado de fora da sua casa, mas olhando para ela. Imagine que esteja esperando alguém abrir a porta para você e fique nessa posição. Estique a mão que contém a canela para frente e mentalize o que você deseja alcançar neste novo mês.

Pense sobre a sua vida profissional, sobre a sua vida amorosa, sobre a sua vida financeira e sobre a sua saúde como um todo. Reflita acerca do que pode melhorar para que a prosperidade da canela atue da maneira que você imagina. Depois, basta soprar a canela em pó para dentro da sua casa, imaginando que todo esse sucesso está entrando no seu lar.

Imagem de pedaços de canela em pau e um pouco de canela em pó, dispostos sobre uma mesa de fundo branco.
Steve Buissinne / Pixabay

Como esse ritual é mensal, você pode realizá-lo doze vezes ao longo de um ano, sempre o realizando no primeiro dia do mês. Se você quer fortalecer ainda mais o seu desejo, convide as pessoas que você mais ama para fazer essa simpatia ao seu lado. Vibre os melhores pensamentos para dentro da sua casa!

Você também pode gostar

A canela, além de ser é uma especiaria perfumada e saborosa, pode trazer muita prosperidade para você e para a sua família. Realizando o ritual da canela, você poderá alcançar os seus sonhos e os seus desejos, aumentando o seu bem-estar de forma considerável. Experimente!

Sobre o autor

Eu Sem Fronteiras

Eu Sem Fronteiras

O Eu Sem Fronteiras conta com uma equipe de jornalistas e profissionais de comunicação empenhados em trazer sempre informações atualizadas. Aqui você não encontrará textos copiados de outros sites. Nossa proposta é a de propagar o bem sempre, respeitando os direitos alheios.

"O que a gente não quer para nós, não desejamos aos outros"

Sejam Bem-vindos!

Torne-se também um colunista. Envie um e-mail para [email protected]