Convivendo

Sarando nossa Terra!

Grupo de jovens em uma praia com as mãos dadas para cima
Fernanda Torolho
Escrito por Fernanda Torolho

Em um momento tão delicado que estamos vivendo, não nos resta outro gesto se não o de solidariedade, pela vida, pela raça humana, somos todos irmãos de jornada, chegou o grande momento de todos os povos, línguas, raças, credos se juntarem ao único propósito, em amor, levantar um grande clamor aos céus, a divindade e aos seres de luz, pedindo a limpeza e a purificação da nossa morada aqui na Terra e por misericórdia, manter a existência em nosso Planeta.

Sim, o amor vencerá esse desafio lançado, mas será pela união, aqui não existe partidos, placas de igreja, classe social, ideologias, e outras crenças separando as pessoas, precisamos acordar, despertar para esse novo tempo de um único Amor – O amor Fraternal – O amor Incondicional!

No Livro Cartas de Cristo, Jesus através de um canal nos traz essa informação desse Amor Fraternal, necessário para o despertar:

Grupo de pessoas com as mãos juntas ao centro
123RF

“Com toda força da Alma, coração e mente minuto a minuto em sua vida diária. Para combater as forças destrutivas da consciência Global, a humanidade deve fazer muitos esforços para mover-se rapidamente para o próximo estágio de seu desenvolvimento.

E somente alcançando esta visão mais elevada que o mundo físico será resgatado de total aniquilação, portanto a necessidade urgente de uma visão mais elevada.

Mulher deitada no sofá ouvindo música pelo fone e sorrindo
123RF

Observe bem quando essa grande verdade for percebida e bem acolhida, a Realidade do amor começará a manifestar-se de várias formas em cada coisa viva e no meio ambiente em si.”

De hoje mesmo o primeiro passo em direção a esse amor, amando sua família, seu lar, suas conquistas e suas vitórias, e então nessa energia de gratidão, sua fé se fortalecerá e o amor transbordará!

Você também pode gostar

Você é luz, e o planeta precisa da sua luz e do seu amor!!

Namastê.

Sobre o autor

Fernanda Torolho

Fernanda Torolho

Graduada em administração de empresas com ênfase em comércio exterior, numeróloga, taróloga, coaching holística, estudante da linguagem do corpo e humanoterapeuta, e com enorme vontade de desvendar os mistérios da vida.

Sou mãe, esposa, empreendedora, larguei a carreira na área administrativa para fazer o que amo, transformar a vida das pessoas, mostrando o potencial que cada indivíduo possui, resgatando a sua essência e largando as crenças limitantes.

Hoje atuo como numeróloga, fazendo mapas pessoal e empresarial, também faço sessões de coaching holístico, mostrando um direcionamento mais assertivo, com as melhores posturas para meus clientes, e limpeza energética com a mesa radiônica.

Meus livros preferidos são: “O Segredo” e “Quem Pensa Enriquece” (Napoleon Hill).

No YouTube amo aprender com o professor e palestrante Hélio Couto, Cristina Cairo, Bárbara Moreira, dr. Lair Ribeiro, Conceição Trucom e Beth Russo.

Contato:
Email: [email protected]