Cinesiologia Quântica Saúde Integral

A satisfação de Diego Hypólito

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

Inicialmente, vamos definir o significado da palavra satisfação: ato ou efeito de satisfazer (-se), contentamento, prazer advindo da realização do que se espera, do que se deseja.

O que um atleta realmente espera e deseja com a sua participação olímpica? Dar o seu melhor! Terminar a sua apresentação satisfeito com seu rendimento.

Você assistiu as Olimpíadas? Se possível reveja a apresentação do Diego Hypólito na ginástica artística. Quero que preste muita atenção na sua fisionomia ao terminar a prova, veja o quanto ele ficou satisfeito com a sua apresentação e o quanto que o seu rosto transborda contentamento, dá para sentir a satisfação sendo exalada no brilho do olhar, no sorriso incontrolável, é quase palpável, é a certeza que se fez o seu melhor.

636061065367536828w

Tantos outros atletas também vivenciaram um momento único de extrema satisfação por terem feito o que desejavam, simplesmente o melhor que podiam naquele momento, a Marta, o Usain Bolt, o Michael Phelps, a Rafaela Silva, a Simone Biles e tantos outros.

Nas duas olimpíadas anteriores, Pequim 2008 e Londres 2012, o Diego acabou cometendo falhas e ficou insatisfeito com o seu resultado, era visível. Já no Rio 2016 o que ficou visível foi sua superação e contentamento.

Quantas horas de treino os atletas realizam? Disciplina, esforço físico e até financeiro – para quem não tem patrocinador – dedicação, coragem, equilíbrio emocional…

E quanto a nós, não atletas. Você tem encontrado pessoas satisfeitas com o que fazem? A satisfação estava visível no médico ao terminar de lhe atender? No garçom do restaurante que você almoçou? No jardineiro que cuidou das suas plantas? No vendedor da loja? No avô que foi buscar o neto na escola?

Agora me fale de você… Como anda o seu nível de satisfação no trabalho, em casa com a família, com os amigos, sua busca por conhecimentos e pela espiritualidade? Está contente com o que tem produzido? Seus olhos chegam a brilhar? Qual a largura do seu sorriso “rs”?

Através da Cinesiologia Quântica você conquistará as suas medalhas de ouro, um buque de flores, uma viagem, um parabéns pelo sucesso, um “muito obrigado”, um “você faz minha vida melhor”, um “eu te amo, eu te admiro”.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669