Convivendo

Se amanhecer pra você!

Mulher se espreguiçando diante da janela.
Lúcia Costa
Escrito por Lúcia Costa
Se amanhecer pra você, é porque está tendo mais uma oportunidade de recomeço, e mais uma nova chance para entender que ao abrir os olhos, a gratidão se faz necessária por todas as bênçãos concedidas, advindas de uma Força Divina, O Criador de todas as coisas.

Se amanhecer pra você, aproveite o tempo que tem para sentir e admirar a presença de Deus na projeção da luz do Sol iluminando o seu dia. Esqueça as limitações que te rodeiam e se abra para cada espaço de seu ser que te fará enxergar suas superações.

Se amanhecer pra você, tente idealizar menos e realizar mais. Domine seus medos, eles em demasia fazem cair vibrações positivas, desequilibrando todas as forças energéticas, faça o oposto, aumente sua fé, tudo é possível para quem acredita, condicione sua mente a bons pensamentos, são deles que se inicia seu bem-estar.

Mulher se espreguiçando na cama.

Se amanhecer pra você, recomece o seu dia na fé e na crença de que se houverem caos, também haverá um grande aprendizado mediante o caminho que escolher percorrer.

Se amanhecer pra você, reveja suas atitudes de ontem, e se houve desordens, vigie seus pensamentos e determine sua realidade de hoje para atrair prosperidade e abundância em todos os sentidos.

Você também pode gostar de:

Se amanhecer pra você, faça o máximo esforço para se desapegar um mínimo que seja da matéria, daquela vontade insana de só querer e ter, entenda que patrimônio não é o sentido da vida. Pratique a meditação, nela existe um poder imenso de transformação interior, o limite das ambições.

Se amanhecer para você, reposicione suas atitudes ao acordar, mude o triste hábito de olhar primeiro nas redes sociais, é um mundo fantasioso que pouco agrega, ou ver e ler notícias trágicas, que podem trazer um desequilíbrio para o dia todo. Em primeiro lugar, conecte-se com o Divino e sagrado que há em você, que nada mais é que suas preces, suas orações.

Mulher caminhando diante da luz do sol.

Se amanhecer pra você, exerça a gratidão, uma expressão de humildade, de reconhecimento ao Criador de todas as coisas, à Centelha Divina, ao Deus dentro de você, que será á base do seu novo dia com uma realidade transformadora em sua existência.Sempre temos uma segunda chance, uma nova e extraordinária oportunidade, e isso tem o nome de AMANHECER!

E a melhor parte ficou para nós de despertar, agradecer e ser feliz. Portanto…

Agradeça! Valorize! Celebre! O seu amanhecer! Da melhor maneira que puder e conseguir para que seu dia seja cheio de glórias, êxitos e milagres realizados por você através de sua magnífica conduta.

Sobre o autor

Lúcia Costa

Lúcia Costa

Meu nome é Lúcia Costa, me considero um ser em constante evolução, acredito muito em Deus, “Naquele Deus que nos criou”, O Criador de todas as coisas! Faço de Jesus o meu Mestre, meu Divino Condutor, Minha Centelha Divina!

Percorro meu caminho em busca de minha evolução espiritual, expandindo minha consciência, por meio de muita leitura, meditação, orações, cursos e vídeos com propósito de auxílio nesta busca incessante de encontro com o meu eu. Faço trabalho voluntário, aplicando reiki em asilos, e faço parte de uma instituição que atende pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social com tratamentos holísticos. Participo de um grupo, “Cartas perdidas em um mar de palavras”, escrevendo e lendo cartinhas para idosos em asilos, moradores de rua etc.

Contato:
E-mail: [email protected]