Espiritualidade

Terço do Amor

Mulher branca de olhos fechados e braços abertos.
Gustavo Lanes / Unsplash
Escrito por Bruna OM

A QUEM JESUS ENSINOU O ATO DE AMOR?

A irmã Consolata Betrone (1903- 1946), religiosa capuchinha italiana, foi escolhida por Deus para confirmar ao mundo a doutrina do Caminho da Infância Espiritual já ensinada por Santa Teresinha do Menino Jesus, dando-lhe agora uma forma simples, concreta e fácil de ser praticada por todos, homens e mulheres, leigos e religiosos. (Leia o livro “O Coração de Jesus ao Mundo”, Edições Loyola)

COMO PARTICIPAR DA OBRA? QUAIS DEVERES CUMPRIR?

Ser alma pequeníssima e participar da Obra significa cumprir 3 deveres:

1º: Repetir incessantemente ou frequentemente o Ato de Amor: “Jesus , Maria, eu vos amo, salvai almas!”. Faça com o coração (não é necessário mover os lábios), no decorrer do dia, desde o despertar até adormecer;

2º: Praticar Caridade com um sorriso, vendo e tratando Jesus em todos;

Mulher branca se olhando fechados e mãos na cabeça.
Radu Florin / Unsplash

3º: Aceitar a Vontade de Deus, com um: “Obrigado, meu Jesus!”.

QUAIS AS PROMESSAS DE JESUS PARA CADA ATO DE AMOR?

Cada vez que se pronuncia este Ato de Amor: “Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas”, uma alma é salva. É o ato de puro e perfeito amor, com qual se dá a incessante súplica em favor de todas as almas. É ato de caridade perfeita pela incessante súplica em favor de todas as almas, as da Igreja Militante, que somos nós, a caminho da Casa do Pai, e as da Igreja Padecente, as almas do Purgatório. Repetido frequentemente, a todo momento e em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares e , sobretudo, prepara o triunfo da Misericórdia Divina nos corações humanos: um novo Pentecostes em escala mundial.

Você também pode gostar

O ato de Amor é para todos e para tudo. Pode-se rezar: “Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas e curai-me” ou “E curai… (nome do doente)”; ” E libertai… ( do vício das drogas, do álcool)”; ” E protegei… (negócios, viagens)”; “E iluminai… (estudos, falta de fé)”; “E convertei… (ateu, etc)…”.

Sobre o autor

Bruna OM

Na busca do autoconhecimento e da cura, encontrei em minha jornada pessoal um caminho de coração para o trabalho e a pesquisa do ser humano.

Nunca me identifiquei com a superfície das coisas, portanto esses portais e essas ferramentas encaminhados do astral me propõem a caminhar sob uma perspectiva que realmente faça sentido diante de uma observadora profunda.

Acreditar em energia nos faz expandir nossos horizontes. Sentir e lidar com esse tipo de abordagem nos torna mais reais sob nossas possibilidades e, finalmente, temos a oportunidade eficaz de humildemente nos transformarmos e continuarmos nossa história!

Quando encaramos toda nossa vida e cada ação e pensamento como um trabalho pessoal de evolução, o fluxo se torna mais harmônico, então você encontra a ferramenta terapêutica essencial para o seu processo e, por fim, você caminha em direção à 5D integra e permanente!

Somos convidados a entrar em comunhão com o trabalho coletivo, tratando o nosso pessoal para reverberar na natureza, curando, assim, todos os seres.

Em relação às práticas integrativas, medicina familiar, saúde preventiva, body mind, permacultura e agrofloresta, a técnica que precisa vem com um chamado, vem a cada tempo para as questões com as quais é preciso lidar naquele momento. Você só precisa se abrir.

É com muita gratidão que compartilho neste portal meus insights, com o âmbito de gerar um fluxo de informações holísticas que façam um link com o que vivemos, uma ponte com outros irmãos queridos que também partilham. A energia é muito boa com essa troca.

Fico à disposição de qualquer pessoa que chegar até mim em busca de atendimentos ou para cursos pessoais e coletivos. Sou pesquisadora, ativista verde e quântica, terapeuta corporal, escritora e artista independente manifestando a essência em suas infinitas possibilidades.

Quando lidamos com energia, somos um livro aberto, então não tenho nada a esconder...

Email: conexaomiragaia@gmail.com
Páginas: Casinha na Árvore III
l União Pangeia
Facebook: bruna.sol.7
Instagram: @entrebm