Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Tipos de pais que atendi com a Cinesiologia Quântica

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

Que querem se melhorar para também serem melhores com seus filhos.

Que trabalham exaustivamente para pagar uma boa escola para o filho, comprar tudo que ele próprio gostaria de ter tido quando criança e não teve e, assim, proporcionar um elevado padrão de vida.

Aquele pai que ainda está revoltado com seu próprio pai, que nem percebe que está repetindo o mesmo padrão de comportamento com o filho. Que ao ser “acordado” pela Cinesiologia, perdoa seu pai e melhora sua relação com o filho.

Pais que percebem que sempre estiveram ausentes, nunca foram numa reunião escolar, não trocaram fraldas, nem alimentaram, nunca sentaram para brincar junto aos filhos.

Pais que choram com o sofrimento dos filhos e gostariam de ter o poder de livrá-los desse sofrimento e trazer de volta o sorriso de seu rosto e ter mais alegria na família.

Maridos que se submetem a viver num casamento onde não estão felizes para não perder o convívio diário com os filhos.

Maridos que suportam palavras grossas da esposa, meses sem sexo, por amor aos filhos.

Pai que deu tudo, materialmente falando, tudo, é tudo. Que o filho adulto não lhe vê como pai, mas sim como um grande banco infalível, onde ele pode destruir o patrimônio do pai, que também é dele, sem o menor remorso.

Pai que não consegue abraçar o filho, por também não ter recebido afeto de seu pai.

Os que usam seu precioso tempo para brincar com os filhos, oram juntos, passeiam, conversam e querem aprender com os filhos.

Pais que passaram a ter dificuldades no relacionamento com os filhos depois que estes souberam que seus pais traíram suas mães.

Pais que foram muito duros com suas palavras e depois se arrependeram por ter machucado os filhos.

Há aqueles que são pai e mãe e se esforçam para fazerem o melhor.

Father and son playing on the road at the day time. Concept of friendly family.

Que passaram a fazer a atividade que o filho mais gostava e, assim, tirar o filho da “prisão do quarto” e “trazê-lo para a vida” e terem esse momento em comum.

Como é ou foi o seu pai? E você é pai, ou pretende ser? A Cinesiologia Quântica pode ajudar a melhorar esse relacionamento tão importante entre pai e filhos. Vamos torná-lo mais alegre, de companheirismo e compreensão, amor e respeito, incentivo e admiração.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669