Cinesiologia Quântica Saúde Integral

Tipos de pais que atendi com a Cinesiologia Quântica

Lifestyle atmospheric photo happy father and son outdoors against blue sky with clouds - happy family father's day and childhood concept
Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso

Que querem se melhorar para também serem melhores com seus filhos.

Que trabalham exaustivamente para pagar uma boa escola para o filho, comprar tudo que ele próprio gostaria de ter tido quando criança e não teve e, assim, proporcionar um elevado padrão de vida.

Aquele pai que ainda está revoltado com seu próprio pai, que nem percebe que está repetindo o mesmo padrão de comportamento com o filho. Que ao ser “acordado” pela Cinesiologia, perdoa seu pai e melhora sua relação com o filho.

Pais que percebem que sempre estiveram ausentes, nunca foram numa reunião escolar, não trocaram fraldas, nem alimentaram, nunca sentaram para brincar junto aos filhos.

Pais que choram com o sofrimento dos filhos e gostariam de ter o poder de livrá-los desse sofrimento e trazer de volta o sorriso de seu rosto e ter mais alegria na família.

Maridos que se submetem a viver num casamento onde não estão felizes para não perder o convívio diário com os filhos.

Maridos que suportam palavras grossas da esposa, meses sem sexo, por amor aos filhos.

Pai que deu tudo, materialmente falando, tudo, é tudo. Que o filho adulto não lhe vê como pai, mas sim como um grande banco infalível, onde ele pode destruir o patrimônio do pai, que também é dele, sem o menor remorso.

Pai que não consegue abraçar o filho, por também não ter recebido afeto de seu pai.

Os que usam seu precioso tempo para brincar com os filhos, oram juntos, passeiam, conversam e querem aprender com os filhos.

Pais que passaram a ter dificuldades no relacionamento com os filhos depois que estes souberam que seus pais traíram suas mães.

Pais que foram muito duros com suas palavras e depois se arrependeram por ter machucado os filhos.

Há aqueles que são pai e mãe e se esforçam para fazerem o melhor.

Father and son playing on the road at the day time. Concept of friendly family.

Que passaram a fazer a atividade que o filho mais gostava e, assim, tirar o filho da “prisão do quarto” e “trazê-lo para a vida” e terem esse momento em comum.

Como é ou foi o seu pai? E você é pai, ou pretende ser? A Cinesiologia Quântica pode ajudar a melhorar esse relacionamento tão importante entre pai e filhos. Vamos torná-lo mais alegre, de companheirismo e compreensão, amor e respeito, incentivo e admiração.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669