Energia em Equilíbrio Transição Planetária

Transição Planetária: É hora do Despertar

Desenho do sistema Solar pequeno, com um dedo humano tocando o Sol.
Thaís Fernanda
Escrito por Thaís Fernanda

A transição planetária é o momento final da gestação da Terra para o nascimento do Novo Mundo, isto é, a Nova Era. Tudo será diferente, o jeito como nos relacionamos conosco e com os outros, com a natureza, com os animais, com o dinheiro, com nossos ancestrais e com tudo o que engloba a vida humana.

Sistema Solar, com o Sol no centro, e arcos ao redor dele, indicando o caminho que cada planeta traça.
Pixabay/WikiImages

Toda a energia que estamos recebendo do Sol Central Galáctico, que envia pulsos de puro amor e a energia cristalina para toda a galáxia, é para ativar a nossa consciência Crística e também para auxiliar no salto quântico que estamos passando coletivamente.

Por muito tempo o planeta Terra viveu na terceira dimensão (3D). É onde a matéria é densa, as coisas são mais pesadas, o tempo de vida na matéria é menor e com o véu de esquecimento e mergulhamos na matrix, esquecemos de quem realmente somos.

Você também pode gostar

A transição planetária é o momento quando saímos da 3D e deixamos de ser um mundo de prova e expiação, passando para a 5D, ou seja, um mundo de regeneração. A quinta dimensão não é um lugar ou um endereço, mas o estado da sua consciência. Na quinta dimensão estamos mais abertos para o amor, para os dons do espírito, como telepatia, colaboração, união, cooperação, fraternidade, diversidade, respeito, alegria, bem-estar, abundância, sensibilidade, prosperidade e fusão com o Todo.

Esse movimento de rasgar os véus das ilusões, sair da matrix, abandonar o ego e enxergar a verdade pode ser desafiador para alguns e mais leve e doce para outros. Tudo dependerá da sua consciência e resistência com o novo e todas as mudanças que estão acontecendo energeticamente no planeta.

Imagem do planeta Terra e da Lua, recebendo uma luz branca, como energia, vindo do espaço.
Pixabay/Comfreak

Se acalme. Busque coisas que te fazem bem e preenchem seu Ser. Medite. Beba água. Tome sol. Respeite e acolha seu processo e se abra para as novas vibrações e para a ativação que estamos vivendo. Tudo isso passará e um novo mundo surgirá.

Sobre o autor

Thaís Fernanda

Thaís Fernanda

Apaixonada pelo despertar da consciência e pela evolução humana.

Trabalho com a medicina visual, que é uma técnica exclusiva de pintura, e com a junção do poder dos arquétipos e das cores para auxiliar na cura e no caminho do despertar da consciência.

Acompanhe meu trabalho pelas redes sociais.

Contato:
Email: [email protected]
Facebook:
Espaço Despertando

Instagram: @espaco_despertando
Youtube: Espaço Despertando