Transição Planetária

Os Canalizadores

Silhueta de um homem saindo de uma galáxia.
rolffimages / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Tudo anda a mil nestes tempos de Transição. As informações chegam como verdadeiras cascatas em tempos de abundantes chuvas. Fica quase impossível acompanhar e assimilar tudo o que chega a cada dia. Os canalizadores sabem muito bem da real situação da humanidade e do planeta Terra.

Particularmente, há dias em que uma enxurrada de boas novas chegam numa sequência muito acelerada. Por isso é que usamos o critério da prioridade para definir qual assunto vamos desenvolver e repassar para vocês, que leem os textos aqui escritos.

O canalizador sempre está a serviço como medianeiro entre os dois Planos. Cada um serve ao seu propósito. Já usei o termo que compara um canal a um cano. Sim, o cano canaliza. Tanto pode canalizar água potável como esgoto, depende da função à qual foi determinado. A diferença entre um cano de verdade e um canalizador é que o último tem uma consciência e um livre-arbítrio, isto é, decide qual a função quer exercer.

O canalizador sabe a quem serve! Estamos vendo que muitos até disfarçaram bem o seu papel de esgotar imundícies e há os que acreditaram que traziam água limpa, mas bastou uma pequena brecha para ficar claro que no seu conteúdo havia somente dejetos e rejeitos podres. É o tempo da verdade e das revelações. Ninguém mais vai esconder o que traz dentro de si. A Luz é a lupa que mostrará os mínimos detalhes de cada consciência humana. A Justiça divina desceu à Terra para dar o basta na mentira e nas maldades humanas.

Então os canalizadores estão se mostrando a quem servem. Os da não Luz até poderão confundir os incautos, mas será por pouco tempo. Nenhuma tentativa de enganar a humanidade vai funcionar daqui em diante. Os tempos são de ajustes e preparação da Nova Casa Planetária. O que era antes está deixando de existir. O NOVO está aqui e nada que se oponha a ele vai surtir efeito. Isso é tudo!

Como canalizador, também faço as minhas escolhas. Foi-me dada a oportunidade de escolher qual exército deveria servir. (Lembrem-se da parábola: não se pode servir a dois Senhores ao mesmo tempo.) O raciocínio lógico diz que um trabalho bem feito exige o mesmo esforço do trabalho mal feito. Então podemos entender que seria uma idiotice escolher o lado escuro da coisa. Já que vamos fazer o trabalho, que o façamos da melhor maneira possível.

Silhueta de uma pessoa observando estrelas.
snapwire / Pexels

Mesmo assim, as mensagens que há quase 7 anos aqui transcrevo servem apenas para os que se sentem alinhados com cada tema. Não servem a todos, pois cada consciência se alinha com as energias recíprocas. Formamos, então, uma egrégora de almas afins. Os temas escolhidos e escritos chegam a cada um de vocês, como muitos já testemunharam, ou seja, parecem escritos para você. E é isso mesmo. O canalizador leva até você aquilo que os teus próprios Guias querem te dizer. Obviamente, se você se alinha à Luz, os teus Guias são da Luz e utilizarão um canalizador que serve à Luz, para que os teus questionamentos sejam atendidos.

Não existe acaso! Há sempre um propósito. Se você está aqui, há, então, um propósito nisso. Obviamente que há os infiltrados das sombras para tentar poluir a água pura que passa aqui até chegar a você. Mas nada vai impedir que cada um receba aquilo que se determina a buscar. Muitas vezes, tentam confundir você. Outras vezes, tentam impedir que o canalizador leve as mensagens. Mas a determinação não é uma coisa habitual da não Luz. Os seus seguidores desistem logo que percebem que precisam fazer um esforço um pouco maior.

Por isso, canalizadores e leitores, que todos possam se posicionar e fazer valer o seu propósito de alma. Essa é, talvez, a mais importante escolha a ser feita neste atual momento da Transição Planetária. E hoje, dia primeiro de setembro do ano de 2020, ao me preparar para levar uma mensagem até vocês, senti que há algo diferente no ar. Parece que, de repente, um silêncio diferente de tudo o que já presenciamos se faz sentir agora. Não me foi permitido saber a razão, mas sei que vem algo impactante a seguir. É uma expectativa diferente. Nos próximos dias ou nas próximas semanas, talvez, saberemos qual é a razão disso. Quando vier a permissão para dizer a vocês o que isso significa, colocarei à vossa disposição.

Você também pode gostar

Vai ser coisa boa, pois a resistência que queria impedir que dissesse isso, eu sei bem de onde vem. Talvez seja um texto que interesse a poucos, mas sei que algo muito importante está chegando. Fiquem atentos! Onde vai UM, vamos todos. Somos uma família de almas que se agrupa para seguir o destino que cada um escolheu viver neste momento único da humanidade.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi