Espiritualidade

Cuidado com o que você pensa!

transição planetária
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados! Estamos fazendo a travessia da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão. Essa mudança envolve todo o Planeta e todos os seus reinos e energias, por isso é denominada de Transição Planetária.

Já foi dito aqui, há algum tempo, que essa Transição leva em torno de 300 anos. Segundo nos é informado pelas hostes celestiais que formam o Comando Planetário, essa Transição iniciou em meados do Século XVIII. Pela lógica, estamos nas últimas décadas para a sua conclusão.

Quando a Terra, juntamente com todo o Sistema Solar, entrou definitivamente no Cinturão de Fótons, ou seja, dentro do feixe de Luz Cristalina que emana do Sol Central Galáctico, no final de 2012, as energias provenientes dessa Luz destruíram a grade magnética que envolvia a Terra como se fosse uma prisão.

Essa grade funcionava como um escudo e impedia que as Forças Galácticas pudessem chegar até a Crosta Terrestre e ajudar na libertação das mentes humanas escravizadas pelas forças trevosas e os Senhores da Escuridão.

Desde que o homem existe como hospedeiro de um Espírito imortal, essas forças escuras (Arcontes, também denominados Drakonianos e Reptilianos) agiram como Piratas do Espaço. Capturaram a Terra e a escravizaram, de acordo com seus interesses.

Com a sombra criada aqui na Terra, as consciências humanas ficaram limitadas. Essa limitação estabeleceu-se dentro de uma faixa de baixa frequência, catalogada de Terceira Dimensão, ou seja, a Dimensão mais baixa que se pode admitir na existência de um Espírito.

Só a exemplo de comparação, a Primeira Dimensão é o próprio centro da Terra; ela própria e seus movimentos telúricos (terremotos, maremotos, vulcões, raios, tempestades, etc). A Segunda Dimensão são os elementais. Além dos quatro elementos propriamente ditos, ainda temos os seres dos quais somos provenientes e seus reinos. Além dos animais, vegetais e minerais, temos ainda as Fadas, os Gnomos, Salamandras, Ninfas,Tritões, Sereias, etc.

transição planetária

A Terceira Dimensão, então, é a humanidade como a conhecemos, cujos corpos humanos diferem dos demais animais em virtude de possuir um Espírito imortal que sobrevive após a sua morte.

A Quarta Dimensão é o Mundo Espiritual para onde vão os Espíritos após se desligarem da matéria, ou seja, no além túmulo. Esse mundo invisível aos olhos físicos é muito similar ao que vemos enquanto encarnados. É a continuação da vida num segundo corpo (perispírito), que leva toda a bagagem de alma. Depois de avaliada e compreendida, essa consciência que nunca morre programa uma nova encarnação para corrigir e reabilitar o Espírito de suas falhas pretéritas.

A Quinta Dimensão é uma vibração magnética de altíssima voltagem (energia), onde não há mais nenhuma sombra, pois é proveniente da intensa incidência de Luz Fotônica (cristalina). A Luz é tanta que nada fica escondido, nem mesmo os pensamentos das pessoas.

Na Quinta Dimensão (5D) não há energia densa o suficiente para que se crie subterfúgios enganadores como na 3D. Por isso, não há o mal, nem tampouco dor e sofrimento. A 5D é um mundo de Regeneração, onde as consciências plenas colocam em prática todo o aprendizado da 3D.

É justamente esse aprendizado que determinará a separação do joio e do trigo. É esse aprendizado que determinará quem está apto para herdar a Nova Terra, esse Planeta 5D e quem será exilado para um outro Planeta ainda primário, ou seja, que tenha a vibração de 3D como sempre foi a Terra até aqui.

Na Nova Terra, ou seja, na Quinta Dimensão, não haverá mais o mal. Não haverá mais o Poder Dominador. Não haverá nenhum sofrimento; só a prática do aprendizado que levamos do mundo 3D. Na 5D não haverá mais doenças! Portanto, não se adoece, não se envelhece e não se morre. Não há a necessidade de desencarnar, pois não é mais um mundo de provas e expiações, onde o Espírito precisava desencarnar para ir até a 4D, onde podia recuperar a consciência de suas existências anteriores e analisar os seus erros e seus acertos.

transição planetária

MAS ATENÇÃO!!!!!

Embora uma parte da humanidade não consiga atingir a sua evolução moral para herdar a Nova Terra, mesmo sendo um futuro exilado, a consciência passa pela transformação ainda aqui e agora.

A capacidade de criar é inerente à fase de transição dos mundos. Tanto pode criar a consciência do bem quanto pode criar a mente perversa. O potencial é o mesmo, o que difere é a potência dessa criação.

A consciência desperta está avançando ou já está dentro da energia 5D, onde tudo é intenso, enquanto a consciência não desperta ainda fica presa à energia da 3D, onde tudo é lento e limitado.

A consciência em 5D significa aqui alertar para um detalhe: qualquer pensamento, seja bom ou ruim, vai potencializar infinitamente a obtenção do resultado de acordo com aquilo que está se desejando. Não somente desejando, mas também temendo, sentindo, amando, odiando, etc.

Enquanto um desejo em 3D tem uma limitação de acordo com a sua baixa frequência, um pensamento de quem já vibra em 5D tem a possibilidade de potencializar milhares de vezes. Por isso, a mente consciente em 5D, algumas poucas pessoas podem representar milhões das outras em 3D.

A consciência em 5D pode se conectar com os Amparadores Celestiais, o que justifica tantas pessoas canalizando mensagens que nenhum livro ou canal midiático traz. Por isso também as forças trevosas só conseguem usar as pessoas que ainda estão presas na 3D.

Então, meus amados, lembrem-se da Parábola do Grande Mestre Jesus: “NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES AO MESMO TEMPO”. Vamos então mudar nossos pensamentos e vibrações. Chega de ódio, ressentimentos e separação. Quem quer isso são os últimos remanescentes das Trevas que ainda teimam em colocar irmãos contra irmãos. Eles sabem muito bem como dominar a massa, afinal, sempre fizeram isso desde os primórdios da humanidade.

É hora de nos conhecermos mais. É hora de despertar a consciência. É hora de fazermos a Transição! Ou, então, vamos voltar para um Planeta como era a Terra há milhões de anos, muito antes da Era da Pedra Lascada. Veja o que queres criar para ti mesmo. Ninguém mais poderá fazer por você!

Você também pode gostar de outro artigo do autor. Acesse: https://www.eusemfronteiras.com.br/onde-voce-se-encaixa-nesta-transicao-planetaria/

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi