Convivendo

Vida Gentil

Mulher ajudando a outra a subir na montanha
123rf
Karina Schuler
Escrito por Karina Schuler

A gentileza é a arte da vida no mundo. Viver com base nas gentilezas traduz simplicidade, igualdade e amor ao próximo. Ao ser gentil, você se torna um ser grandioso, pois está repleto de virtudes. A gentileza é uma das grandes virtudes conquistadas por um ser. Em uma vida corrida e em um mundo agitado, é necessário acalmar e manter a atenção para perceber os momentos nos quais você pode ser gentil. Se estiver perceptivo à vida, vai descobrir todas as possibilidades para exercer a gentileza. Atenção e consciência são vitais para criar uma vida de gentileza.

Quando fazer gentileza?

Sempre que possível, é ideal exercer as gentilezas. Todos os seres podem ser gentis. Para que isso se torne uma prática de vida, é necessário que seja feita uma escolha bem direcionada. Ao acordar, procure manter-se alinhado com a virtude da gentileza. Assim, você estará conectado para atrair situações nas quais vai exercer a gentileza. O mais importante é estabelecer o contato com a gentileza para manter essa frequência ativa em sua vida interior. O que acontece na vida exterior é o que você atrai é com base na vida interna. A partir de uma decisão de exercer a gentileza, você terá a possibilidade de realizá-la na prática de sua rotina diária.

Mulher sentada no topo de uma montanha
Caleb/ Unsplash

A gentileza começa no interior. Seja gentil, primeiramente com você mesmo. O tratamento que você dá a si mesmo se manifesta nos outros. A gentileza é uma forma de autoamor. Ela está vinculada à amorosidade. Quando você ama, consegue ser gentil, pois no caminho do amor incondicional, vai encontrar a gentileza. Para conquistar esse amor, você vai aprender muito com a gentileza. É uma forma delicada de viver a vida. É uma forma de viver amando. Amor e gentileza são sentimentos alinhados na frequência energética. Em uma escala, a gentileza é um passo importante na jornada crescente para atingir o amor incondicional. Para amar, você vai precisar da gentileza ativada em sua vida. Para autoamar, vai precisar ser gentil consigo mesmo.

Mulher olhando para o mar e o pôr do sol
Philipp Cordts/ Unsplash

A gentileza é uma forma delicada de vida. Cada pessoa que exerce a gentileza se torna um ser grandioso e benevolente. É leveza na vida. Ao expressar o ato de ser gentil, você vai aprender a vida, na pura essência que ela é. É uma das missões de vida para cada ser. Todos devem ampliar as suas formas de ser gentis. É uma forma de evoluir. Para que isso aconteça, é preciso que você vá descrevendo de que forma quer agir nas gentilezas dos momentos. Várias experiências podem tornar você um ser mais gentil e delicado. Elas estão interligadas. Ao ser gentil, está sendo uma pessoa que manifesta leveza na vida, e, isso está vinculado à delicadeza. Delicadeza e leveza são formas emocionais que ativam uma vida de completo bem-estar.

Você também pode gostar

A gentileza é a gratidão, a harmonia e a amorosidade. Ela conecta esses três grandes sentimentos e faz viver em seu interior a plenitude. A vida vivenciada dessa forma tem mais sentido, e é intensa, criativa e produtiva. Você pode ser grato, harmonioso e amoroso. Então, você pode ser gentil ao máximo. Que todos os dias você tenha o amor pulsando para ser gentil e que tenha a alegria como resultado de cada gentileza. Ao final de um dia e de uma vida, que sejam incontáveis as suas experiências de ser gentil.

Amor & Luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Sobre o autor

Karina Schuler

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: [email protected]
Facebook: SpazioModella
Instagram: @karinaschuleroficial

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194