Convivendo

Para ter prosperidade na vida…

Mulher pensativa sorrindo segurando um caderno
123rf

Se você quer ser prospero, se tua vida não vai bem e não prospera, pratique a boa ação, a caridade. Isso, sim, transformara a sua vida, e abre a porta de entrada da prosperidade em sua vida… Deixe sua porta da prosperidade aberta, faça a sua elevação… Uma vez por mês, faca uma boa ação, uma doação. Como você pode fazer isso?

Compre um lanche e entregue para uma pessoa em situação de rua, ou para alguém que esteja com fome. Separe uma roupa que não usa mais e leve para alguém que precisa. Ajude alguém a atravessar a rua, vá a um hospital visitar algum doente, conheça um asilo… Enfim, faça fluir a prosperidade na sua vida. Doando, praticando o desapego e a caridade é que abriremos o portal da prosperidade na nossa vida.

Homem segurando uma caixa com roupas para doação
Marctran em 123rf

Temos que ter o merecimento do bem na nossa vida. Faça esse compromisso com a espiritualidade, de se doar, de ser caridoso, e você vai ver sua vida florescer em todos os sentidos.

Eu sei disso porque eu pratico essas ações, e o meu portal da prosperidade já foi aberto há muito tempo. Conheço pessoas que querem mudanças, mas não fazem nada para receber, ou, se fazem alguma coisa, é sempre querendo outra em troca.

Pessoa segurando algumas moedas com um bilhete escrito em inglês " faça a diferença"
Kat Yukawa em Unsplash

Temos que fazer o bem sempre e não pensarmos o que vamos receber, porque o Pai maior já nos dá as graças todos os dias, e o ganho vem para quem age em prol do bem. As pessoas que não são capazes de dar um sorriso, porque pensam que não ganharão nada com aquilo, estão se enganando, já que a mudança que queremos no mundo começa pela gente.

Você também pode gostar

Quando você for doar alguma coisa a alguém, doe com o seu coração. Faça o que o teu coração te diz, porque o que a outra pessoa fizer a partir desse ato já não faz mais parte de você. O seu ato foi o de doar. O que a pessoa fizer com aquela doação já não é mais problema seu. Cada um colhe os frutos dos seus atos, então preocupe-se com você e com o que você esta fazendo, e não com o que o outro faz. Seja solidário. Namastê. Foco no bem!

Sobre o autor

Silvia Ferreira do Valle Dalrymple

Silvia Ferreira do Valle Dalrymple

Vivi em vários lugares do mundo, Ásia, Europa e atualmente vivo nos USA na Califórnia, países os quais me conectei mais com o meu Eu interior. Adoro ler, escrever sobre autoconhecimento e espiritualidade ,autoajuda...Também já fui voluntária da Cruz vermelha Portuguesa, sou idealizadora e criadora da página do Facebook "Uma mente Positiva" e o grupo "O poder da mente positiva". Também quero aqui compartilhar ensinamentos e técnicas que utilizo em meu caminho, cujo objetivo é atingir a transmutação, alinhamento, harmonia, silêncio, paz interior (que gera a exterior..), enfim... a união e a comunhão com o Divino. Você tem escolha de ser uma pessoa melhor, melhor com você, com seu corpo e com sua mente, saber que quando está em equilíbrio, tudo isso transborda e todos à sua volta ganham. Platão dizia: "Que a melhor coisa que podemos fazer por aqueles que amamos é evoluir". Evolução essa que pode ser feita de diversas maneiras, mas todas passam pelo seu corpo e sua mente. Estou aqui para ajudar você a despertar e descobrir o quão maravilhosos e poderosos podemos ser. Minha essência e todo meu autodesenvolvimento são focados em mostrar caminhos que permitam às pessoas se desenvolverem em todas as áreas de suas vidas.

Contatos:
Email: [email protected]
Grupo no facebook: O poder da mente positiva