Autoconhecimento

Viver sem limites

Mulher de braços para o alto.
Alexandre Lourenção

É incrível nossa capacidade de autossabotagem!

Quando se tem medo, ressentimento, raiva, ansiedade ou preocupação, se utiliza a própria energia, foco e tempo com questões do passado, coisas que já se foram e ficaram apenas na mente.

A atenção fica conectada às memórias, das experiências próprias ou dos ancestrais, de vidas passadas e do inconsciente coletivo. Fora o que vem em busca de aprendizado no pacote “alma”.

Todo nosso potencial ilimitado de infinitas possibilidades fica ocupado com o passado, com o que não existe mais. E como somos sobreviventes por natureza, utilizamos esse passado para antecipar o futuro e aumentar nossas chances de sobrevivência, e ai temos mais energias inconscientes atuando em nossa realidade.

Entenda, não sobra espaço para o universo lhe trazer o melhor, que é o seu grande e divino direito como mais pura expressão da Fonte Criativa.

Você está aqui para experienciar o amor e a alegria. É um ser eterno e espiritual, de pura energia vivendo uma “fase” neste plano material. Sua essência é sua divindade, que podemos chamar, de Pai Celestial, o Criador, Universo, ou seja lá como você preferir. Uma consciência maior, universal e multidimensional, e que na qual você é parte indissolúvel.

Mulher na beira do mar.

Agora, toda a sua matéria, a energia densa que lhe permite ser uma entidade física e material, provém da Terra, da Mãe Natureza, de Gaia, o que chamo de nossa Mãe Celestial, porque também é pura energia de vida. Todo o seu corpo é formado com as substancias do planeta. Viemos da Terra e para ela voltaremos (pelo menos por enquanto né).

Ambos esses pais celestiais possuem sua origem numa dimensão muito mais elevada, mas aqui nos conectamos à essas forças através do espirito e da matéria.

Somos a mais pura expressão da união de nosso Pai Celestial com Nossa Mãe Celestial. Somos a conexão entre o espiritual e o material e precisamos honrar essas duas origens, respeitando sim a fisicalidade do planeta e não a renegando como uma coisa ruim e negativa. Ruim e negativo são nossos pensamentos limitados com base nas memórias.

Você também pode gostar

Se expandirmos nossa consciência, entenderemos como a nossa divindade é muita mais poderosa do que nossas memórias, e como o universo é capaz de trazer absolutamente tudo da melhor e mais elevada maneira para o nosso bem-estar.

Veja como a natureza é abundante, e ela é a responsável pelo nosso corpo físico.

Mas nos deixamos levar por sistemas de crenças onde tudo tem que ter regras. Para ser amado por Deus, precisamos nos submeter aos seus julgamentos. Para sermos espirituais, precisamos abdicar de toda materialidade. Regras são criações do ser humano e não do Criador. O Criador é apenas amor. Simples e puro Amor Incondicional.

Honrar a Mãe Natureza é honrar tudo o que ela nos dá. Absolutamente tudo no planeta é oferecido por ela. Tudo é energia e cada átomo é energia, e como consciência é também energia, então tudo é consciência e possui algum aspecto de consciência.

Pense no universo como sendo uma imensa consciência, e tudo nele, e além dele, além dessa dimensão, faz parte dessa consciência.

E você é parte dessa consciência, dessas divindades e tem uma capacidade de infinitas possibilidades de co-criação junto à essa consciência maior, então crie!

Deixe de ser levado pela vida, pelo inconsciente coletivo com seus medos e limitações, e se permita ser levado pela consciência maior, na inspiração e confiança no seu melhor.

Esse é o verdadeiro caminho onde menos é muito mais. Você se esvazia e o universo te enche de coisas que você jamais poderia imaginar. É o viver sem limites!

Gratidão!

Sobre o autor

Alexandre Lourenção

Alexandre Lourenção

Olá, meu nome é Alexandre e venho aqui compartilhar minha missão, que é levar as pessoas a sua melhor versão através da busca espiritual do despertar de consciências.

Hoje atuo como Terapeuta Intuitivo e Quântico, através de técnicas como Thetahealing e Quantum Being, além de ser instrutor oficial de ThetaHealing.

Minha essência e todo meu autodesenvolvimento é focado em mostrar caminhos que permitam às pessoas se desenvolverem em todas as áreas de suas vidas.

Minha formação em humanas inclui uma pós-graduação de Gestão de Pessoas com foco no Desenvolvimento Pessoal, e, desde 2016, atuo com ThetaHealing. Em 2018 iniciei minha formação como instrutor da técnica, e, nesse mesmo ano, fui convidado a participar da coordenação do maior núcleo de Atendimento Popular do Brasil no Instituto Thetahealing Brasil.

Em toda minha vida, busquei intuitivamente na metafísica e na espiritualidade, as respostas para o desenvolvimento das pessoas, e foi no Thetahealing que encontrei a conjunção perfeita de todo esse conhecimento voltado para o bem maior.

Entendi que através das ondas cerebrais theta, é possível não só acessar a totalidade de nossa consciência, que nada mais é do que pura energia, mas também identificar e modificar nosso sistema de crenças subconscientes, responsável por toda a nossa realidade.

Entendi também que tudo no Universo faz parte dessa mesma energia, dessa mesma consciência, e que, acima de tudo, não existe separação, apenas unicidade dentro de uma energia de puro Amor Incondicional.

Respondo ao chamado de levar Luz e Sabedoria para as pessoas, ajudando a transformar o mundo, uma pessoa de cada vez, e me conectei ao projeto Eu Sem Fronteiras levado pela Consciência Universal.

Sou grato a cada ser humano que assume seu poder pessoal.

Gratidão!

Contatos:

Email: [email protected]
Site: alexandrelourencao.com.br
Facebook: alexandre.thetahealing
Instagram: @alexandre.thetahealing