Autoconhecimento Espiritualidade

Você pode ler aquilo que não vê

Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Na medida que você evolui como consciência, as percepções que antes estavam restritas aos cinco sentidos físicos, começam a ser direcionadas para o TERCEIRO OLHO. Este olho interno, ligado à Glândula Pineal, está sendo ativado em seu Cristal, e desta forma, está empoderando o Ser Estelar que você é.

Originalmente, todos somos seres estelares, com infinitos poderes. Em virtude da necessidade do aprendizado em nível de consciência primária, ou seja, ligada aos cinco sentidos físicos, o Terceiro Olho era praticamente desativado, tanto que a Glândula Pineal começa a secar durante a adolescência.

Entretanto, neste período de Transição Planetária, a alta incidência de Luz Cristalina vindo do Sol Central da Galáxia, está reativando a Pineal em muitas pessoas. Além das técnicas que a reabilitam em parte, o que mais acelera essa reativação é a mudança interior que cada um faz. Quanto mais expansão de consciência, mais ativada fica a energia cristalina do Terceiro Olho.

Ativando o Olho Interno, aumenta também a capacidade sensorial do ser humano. E aí o céu é o limite! Os poderes se tornam infinitos, e também infinitos se tornam as capacidades individuais e coletivas da humanidade.

O grau intuitivo torna-se elástico. O canal mediúnico, seja lá qual for a sua função, também fica muito mais apropriado ao trabalho que lhe é atribuído.

Você começa a sentir as intenções do outro. Pode fazer uma leitura mais detalhada das verdadeiras intenções que estão por trás das palavras e das ações de quem quer que seja. Passa a receber mensagens telepáticas e também consegue escutar o seu EU SUPERIOR. Quando estás sozinho, calmo e tranquilo, se percebe conversando com si mesmo e podes notar a profundidade e a importância das informações que estás recebendo. Começa assim a escutar a voz do seu coração.

Neste estágio, também notará que muita coisa mudou em relação às pessoas, ambientes e conversas. Certas pessoas já não são mais tão importantes como antes. Suas conversas parecem frívolas demais para a sua paciência. Entretanto, surgem pessoas novas que condizem mais com aquilo que realmente te interessa. Te trazem mais daquilo que sentes necessidade, seja informação ou até mesmo pessoas que te fazem se sentir mais útil, pois perceberá que tens também muito a lhe oferecer. Há uma troca mais interessante na convivência com elas.

Também neste ponto, você percebe que as notícias estão distorcidas de tal forma, que te deixam incomodado, pois a mentira fica escancarada. A princípio, isso incomoda, mas depois de um certo tempo, você simplesmente não dá mais importância, pois elas não te influenciarão mais.

Outra situação muito comum que acontece quando você já está dentro do novo patamar da nova consciência, é a sensibilidade de sentir a energia de certos ambientes e também das pessoas. Você passa a ser um termômetro. A sua energia mais elevada, naturalmente, vai sentir muito mais facilmente, quando se aproxima de um lugar ou pessoas que ainda vibram em baixas frequências. Arrepios, tonturas, enjoos, náuseas, dores em determinadas partes do corpo, principalmente na cabeça, acima dos olhos, palpitações e mudança no ritmo da respiração, são os sintomas mais comuns de que você está entrando no campo vibracional mais denso.

Com o passar do tempo, você vai administrar melhor essas perturbações, pois a cada dia, além da compreensão, o grau vibracional vai aumentando ainda mais, trazendo imunidade contra essas energias de baixa frequência.

Há também algumas práticas que ajudam sobremaneira a evitar que você seja atingido por essas forças negativas. Entre as principais, vou citar a necessidade de substituir os comportamentos pessoais.

Quanto mais você se afastar do julgamento do ego, mais pura será a sua presença amorosa e positiva, e mais fácil será sentir o status das pessoas e lugares próximos a você. Quando uma pessoa não está consciente do equilíbrio da energia, a negatividade tem uma força de atração muito forte e tenta capturar uma parte da sua essência. Permanecer no amor, nos bons pensamentos, controlar o ego, o julgamento, a raiva, o ciúme e a inveja, ser compassivo e compreender que tudo está como deveria estar, justamente para que você encontre os ingredientes para o seu progresso individual de alma.

Essa aceitação amorosa por parte do seu coração, cria um campo magnético ao seu redor e nenhuma força negativa chega até você. Você perceberá cada vez mais as diferenças das energias, mas cada vez mais também se sentirá imune.

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi