Numerologia

Você que nasceu na vibração numérica do 8

Bola de bilhar 8 destacada em meio a outras na mesa
petkov / 123rf
Ana Rosa F. Maciel
Escrito por Ana Rosa F. Maciel

Mês de Agosto = Vibração Numérica do 8 – Poder Material

A vibração numérica do 8 é conhecida como a do realizador. Essa energia traz a conquista, a vitória e a prosperidade material como essência fundamental para quem nasceu no mês de agosto, e para quem sabe que sua essência é o 8.

O número 8 é visto como aquele que tem o poder material em todos os sentidos, a boa forma física, as melhores roupas, a fala firme e objetiva, e até mesmo o seu caminhar traz segurança para todos que estão ao seu redor: ele tem poder magnético.

Esse número traz a administração do dinheiro como algo fundamental para a segurança emocional. O dinheiro é conquistado com planejamento e foco, assim, pode vir com facilidade, o que é natural, faz parte da sua forma de ver o mundo. Para você, o dinheiro existe para lhe servir. Como veio para ser um líder de muitos, consegue transmitir o que quer e faz com que muitos o sigam. O 8 é o símbolo do infinito: tudo em abundância para mim e para quem estiver comigo.

O 8 é o infinito: tudo que vai, retorna; é a regeneração, o renascimento, a renovação de tudo.

Pedestal de madeira com o número "8" na praia, pôr-do-sol ao fundo.
Ryan Loughlin / Unsplash

O número 8 traz também as características de uma personalidade habilidosa, decidida, focada, autossuficiente, firme, exigente e ambiciosa. É um número prático, bem-sucedido, organizado, que se dá bem em negócios em que o foco é o coletivo, desde que a liderança seja sua.

Também é um guerreiro, lutador, um perseverante, que se baseia no senso ético, na justiça, na busca da vitória pessoal por meio do enriquecimento lícito.

Nos relacionamentos, terá sempre iniciativa e objetividade. Não vai falar muito sobre o amor, vai demonstrar que está interessado trazendo presentes e mostrando lugares elegantes à pessoa amada.

Você também pode gostar

Na vida social, tem poucos amigos, gosta de preservar as amizades do passado e só faz novos amigos se sentir que não é por interesse material, o que, às vezes, pode o deixar um pouco melancólico pensando se estão perto pelo que é, e não pelo que tem.

No aspecto negativo, o 8 pode ser visto como uma pessoa muito fria, que tem grande dificuldade em demonstrar os sentimentos, por focar sua energia no trabalho e na conquista dos bens materiais.

Sobre o autor

Ana Rosa F. Maciel

Ana Rosa F. Maciel

Sou numeróloga desde 2006, tenho curso de cromoterapia, Reiki, astrologia tradicional e cármica.

Contato:
Email: [email protected]
Instagram: @/numerologaanarosa