Autoconhecimento

Você realmente está aberta(o) para receber o que tanto deseja?

deseja
Denise Belfort
Escrito por Denise Belfort
Somos movidos por sonhos, por desejos, e quando conquistamos, somos mais movidos ainda a continuar a sonhar e desejar, para poder conquistar cada vez mais metas, objetivos e propósitos para preencher as nossas vidas, nos estimular e nos motivar cada vez mais.

Sonhos, desejos, planos e projetos, são fundamentais para que a gente mantenha a nossa criança interna bem nutrida, para a gente acreditar que tudo é possível e para que a gente saiba o quão capaz somos de atingir as nossas conquistas, nos proporcionando motivação, disposição e otimismo em nossa busca.

E aí, a questão que faço é: Você realmente está aberta (o) para receber o que tanto deseja? 

Quando você cria na sua imaginação, a ideia de conseguir algo que te traga satisfação, plenitude e que preencha as suas vontades mais profundas, você pensa apenas na ideia ou em como vai atingir esse plano?

Você pensa se o ambiente em que vive está propício para que você atinja esse objetivo? Você pensa se suas emoções estão favoráveis e também abertas para atingir o que deseja?

Como muitos métodos de visualização de objetivos, pedimos que ao visualizar o que deseja, para tornar aquilo o mais real possível, é que você também mentalize as suas emoções ao adquirir essa conquista, mentalize como será o ambiente ao seu redor nesse momento, algo precisará mudar? Se sim, o quê? E de que forma? Como você vai se sentir conseguindo o que deseja? Vai fazer bem para você? E para as pessoas ao seu redor? O quanto isso afetará em sua vida atual? 

Mesmo que o desejo seja pequeno, é muito importante que a gente se certifique de que essas questões, e as respostas para elas, estejam em perfeita harmonia ao mentalizarmos o que de fato queremos.

O que a gente quer, precisa encontrar um ambiente favorável para chegar até nós, não só o ambiente físico, mas também o ambiente emocional.

Se nos frustramos por ainda não termos conseguido o que desejamos, a nossa vibração abaixa e afasta qualquer possibilidade positiva do nosso “bem querer” se aproximar. E aí, isso nos frustra mais, e ao invés de trazermos cada vez mais perto a realização, a gente afasta e deixa cada vez mais distante.

A ideia é sonhar, ir tornando concreto através de possíveis metas e ações para alcançar esse objetivo, saber que alguns objetivos são mais desgastantes e não dependem só de nossa força interna, então, saber o momento de entregar e confiar, parando de resistir, questionar e controlar.

Se a mensagem já foi lançada ao universo, se você já fez o que pode para movimentar o seu desejo, e ainda nada aconteceu, é porque está na hora de confiar e deixar o fluxo natural acontecer. Não deixe de sonhar, porque isso faz parte da enfatização da mensagem ao universo, mas não controle, não resista, não se desespere.

deseja

O universo tem um tempo natural, e tudo o que deve chegar a nós também, e às vezes a caminhada até o destino final, é mais importante do que o resultado. 

A caminhada ensina, nos fortalece e nos prepara para o que queremos, e quando for o momento certo, você receberá o que quer com a maturidade e o equilíbrio emocional que você precisa.

Enquanto isso, cuide do seu jardim, deixe seu ambiente físico e emocional propício e pronto para receber, assim você trabalha junto com o universo, entendendo e evoluindo com essas forças.

Sobre o autor

Denise Belfort

Denise Belfort

- Fisioterapeuta Naturopata
- Astróloga
- Especialista em Terapia Floral, atuando com Florais de Bach e Saint Germain.
- Atende em consultório com astrologia, massagem terapêutica, drenagem linfática terapêutica, Reiki e terapia floral.
- Faz também atendimentos via Skype para as técnicas de astrologia e terapia floral.

Contatos:
Celular: (11) 95880-0918
Email: [email protected]