Convivendo

666 a marca da besta

Imagem com o número 666 escrito em amarelo.
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi
Amados! Há muito tempo já se ouvia falar da “Marca da Besta”, representada pelo número 666. Porém, nunca houve uma explicação sobre tal referência.

Eu, particularmente, não havia encontrado nada que justificasse essa relação. Até que enfim, neste mês de setembro de 2018, consegui entender o significado disso.

A Besta do Apocalipse, como é chamada, é na verdade um projeto das Trevas para conseguir o domínio total e definitivo da Terra. Para tal, seria necessário que dois terços da humanidade aderissem e agissem conscientemente dentro de um controle mental dominado por essas forças negativas. O número exigido para que o magnetismo tivesse preponderância deveria atingir 66,6% da humanidade. Ao chegar neste índice, o Planeta Terra seria denominado Reino Das Trevas de forma definitiva.

marca da besta

Esse projeto satânico, desenvolvido pelos Annunakis, teve maior desenvolvimento nos últimos 26 mil anos. Foi também neste período que a população da Terra cresceu bastante. Quanto mais seres humanos encarnados, obviamente também aumentou o número de desencarnados, visto que, uma vez encarnado, um dia deverá desencarnar.

Ao desencarnar o espírito segue rumos diferentes de acordo com a sua vibração construída na última encarnação. Muitos humanos, enveredaram pelos caminhos do mal e, depois, já no mundo Astral, ficam presos às vibrações condizentes. E na medida que aumentou esse exército de Sombras, mais e mais energia fluídica de baixa vibração foi necessário produzir. É essa energia que sustenta todo o exército de espíritos decaídos. O sangue derramado nas guerras e assassinatos; a adrenalina produzida pelo medo e pavor sentidos pelas pessoas; o sacrifício humano, principalmente de crianças; a maledicência, a opressão, o trabalho escravo, a rapinagem, as agressões, a mente controladora, enfim, muitas ferramentas foram utilizadas para produzir o ectoplasma negativo, a fim de servir como combustível energético necessário para a sobrevivência desse mecanismo trevoso.

Como dizem os Espíritos Angelicais: “O que está em cima, está em baixo. E vice-versa”.
Então, também aqui entre os encarnados, com o passar do tempo, foi sendo construído uma sociedade adaptada para que todos pudessem ordinariamente produzir tais energias. Através dos desmandos da Cabala Escura, dos governos corruptos, das religiões controladoras, do sistema financeiro escravizador, do ensino condicionador, das guerras, da indústria das doenças, enfim, tudo convergia para um ponto: Produzir o tal ectoplasma, liberado nos momentos de dor e sofrimento, a fim de saciar um exército também cada vez maior de seres malignos.

marca da besta

Neste último século, faltou muito pouco para que a tal marca (66,6%) fosse atingida. Porém, também estava decretado pelo Alto, que, na hipótese de se chegar neste índice, haveria a autodestruição do Planeta, pois nenhuma Lei Maior pode ser desrespeitada pela humanidade, quer esteja encarnada ou desencarnada. Aqui entra a tal Profecia com data limite de 2019 citada por Chico Xavier. Na verdade, foi um ultimato dado em 1969, pelas Forças Galácticas. Ou a humanidade retrocedia na tal escalada, ou seria o fim da Terra.

Com o advento das Crianças Índigo e depois sucedidas pelas Crianças Cristal, houve uma melhoria da energia produzida pelos humanos. Com isso, a porcentagem que estava bem próxima de 66,6%, começou a baixar, e a Terra entrou num novo rumo: A ASCENSÃO.

A cada dia, mais se invertem os números. Agora, por exemplo, no mês de setembro, algumas informações das Esferas Superiores, nos informaram que estamos chegando próximo de 60% de consciências despertas. Este índice cresce rapidamente, e invertendo as possibilidades, ao atingir 66,6% da massa crítica de novas consciências, acontecerá enfim o esperado EVENTO.

Só que agora, não mais será a Marca da Besta, mas sim, o Evento da Ascensão Planetária. Mesmo que um terço (33,3%) da humanidade decida não fazer a sua ascensão agora, nada vai impedir que os demais a façam. É por causa disso que as mudanças estão ocorrendo e varrerão a Terra em todos os seus quadrantes. A Cabala Escura está encurralada. Também agora neste dia 3 de outubro, foi dado um ultimato para seus membros: Ou se entregam ou serão usados outros meios para tal. O certo é que um a um, todos serão depostos. E ao desencarnarem, obviamente, serão deportados para o exílio, ou seja, não retornarão mais aqui. Assim como já está sendo feito com os espíritos que orbitavam as zonas umbralinas e os abismos escuros onde a Ciência do Mal reinava. Essas zonas denominadas de Órbita Alta (ÓA), Órbita Média (ÓM) e Órbita Baixa (ÓB) estão em fase de conclusão de varredura. Finalizado este processo, a conclusão da Limpeza Planetária se dará aqui entre os encarnados.

Como disse o Grande Mestre Jesus: “NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA”.

Vibremos, pois, na alegria, na fé, na coragem e no amor. O medo e o ódio são ainda os motores geradores de fluidos negativos que dão uma sobrevida às Forças do Mal.

Envie amor para todos aqueles que ainda teimam em permanecer longe da Luz. Os espíritos galácticos do auxílio agem com firmeza, porém são extremamente amorosos. E é esse amor que funciona como antídoto do mal e promove a rendição em massa dos que ainda encontram-se endurecidos em seus sentimentos.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.


Você também pode gostar de outros artigos do autor: A Terra pode ser libertada no eclipse de 11 de Agosto

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi