Cristianismo Espiritualidade

Família se fortalece mutuamente

Newborn baby hold by mother in the baby wrap carrier. ** Note: Shallow depth of field
Escrito por Tatiana Crotti

Achava que ser mãe me tornaria completa e que nada mais me faltaria. 

E hoje, sendo mãe, me sinto tão sozinha às vezes. Não sei se são os hormônios, se estou mais sensível, mas a verdade é que nunca antes precisei tanto me sentir cuidada. Não sinto desamparo. Sei que Deus olha por mim e está comigo mesmo quando está quieto. Sinto cansaço mesmo… 

Não tenho mais pique pro trabalho, mas vou trabalhar. Tenho vontade de chorar cada vez que meu despertador toca de manhã, mas levanto. Tenho mil afazeres em casa… animais pra cuidar e levar para passear, refeições pra fazer bem feitas pra nutrir meu baby Noah, enfim… afazeres domésticos normais, dos quais eu dava conta e que hoje me deixam exausta.

E, então, me desesperei hoje. E fui orar. E Deus me disse: creia em mim, filha. Eu te darei uma família e a família se fortalece mutuamente. E, então, fui ler as escrituras…

Cute little baby girl playing with her mother on a carpet in a living room.

E entendi que os membros da família precisam se apoiar… E por isso Deus criou o casamento, o marido e a esposa, os filhos. Para que, nas dificuldades, um seja a fortaleza do outro. Portanto, agora, espero que esse bebê chegue ao mundo pra iniciar essa família que quero chamar de minha.

E você que está lendo, reflita…

Você tem sido um bom membro da sua família? Tem apoiado e cuidado daqueles que ama?

Você também pode gostar

“Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.”

1 Timóteo 5:8

Sobre o autor

Tatiana Crotti

Tatiana foi bailarina clássica pela Escola de Ballet Halina Biernacka até 1995. Formou-se psicóloga pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, em 1999. Seu primeiro contato com o yoga aconteceu em 2004 e tem a atividade como prática diária desde então. Em 2009 deu suas primeiras aulas particulares em Milão/Itália, onde residia na época. Em 2010 fez sua primeira formação em Hatha Yoga e em 2012 formou-se instrutora de Yogadance. Em 2014 especializou-se em Yoga para Gestantes e tornou-se doula.

Atualmente ministra aulas regulares no Anacã Studio de Dança, ambos em São Paulo, e no Studio Terra Yoga, em Barueri.

Também atende a domicílio com aulas particulares de Yoga.

Contato: Yoga Fora do Tapetinho

Instagram: @yogablessing
E-mail: tatianacrotti@gmail.com