Autoconhecimento

Eu sei…

Escrito por Karina Schuler

O fato do “eu” manifesta o que está na essência de cada pessoa. O que importa é o que existe em seu interior. As manifestações internas são as mais sábias para a vida de cada pessoa. Existe uma sabedoria interna que mostra o principal e um espaço exclusivo para o desenvolvimento que, à medida que vamos nos aprimorando e crescendo, amplia-se mais ainda a sabedoria interna.

São as experiências que a vida traz, oportunizando sempre o melhor e, com isso, consegue-se criar o melhor para uma vida em excelência. A base é o “eu”. A fonte e o direcionamento é o próprio “eu”. É fundamental que cada pessoa tenha em si uma base fortalecedora para estar preparado para todas as situações que a vida traz. Só vai ser vivenciado o que realmente é necessário. Tudo com um propósito de muita luz! Tudo com a finalidade do crescimento integrativo de cada ser humano.

Você é a sua maior riqueza. Essa é a maior realidade que existe e é tudo com o que você conta. Você é o seu maior tesouro. O corpo físico como um templo, a mente focada na inteligência, a emoção interligada ao coração e a vida pulsando em todas as direções e sentidos em seu interior.

Você é o seu maior tesouro.

Tudo o que está em você te fortalece e tem uma missão muito especial. Além de todas as experiências que cada pessoa vivencia, tudo existe internamente e tem uma ação especial em cada vida. Assumir o “eu” é muito maior, ativa a vida internamente e modifica o que precisa para poder realizar os sonhos e criar uma vida iluminada e plenamente feliz.

Cada pessoa têm todo o potencial que precisa quando religa a sabedoria interior e a própria vida. Assumindo a vida, a vivência fica mais intensa e claramente feliz. A maior oportunidade é a própria vida em seu “eu”.

“Eu sei”… Será?

É o quanto eu confio em mim mesma para realizar o que a vida mostra. A confiança interna é o sentimento claro da percepção ativa em si mesmo. Fica mais fácil viver a vida com percepção plena. Tudo se esclarece e o Universo agrega, favorecendo a realização de todos os sonhos para a vida plena.

Internamente, já existe muito o “saber”. É necessário ativar o caminho interior para chegar ao conhecimento do que é necessário para a vida que você quer ter. É todo um caminho a ser percorrido e várias etapas para serem vivenciadas. Assumir o poder interno é dar poder ao seu “eu” e ser cada vez mais você, gerando a maior beleza de tudo o que existe.

Você também pode gostar

Você é uma beleza única e incrível!

A sabedoria está na essência! Crie o caminho para chegar com clareza, percepção, fortalecida e confiante no “eu sei”.

O caminho é você!

Sobre o autor

Karina Schuler

Fisioterapeuta, especialista em medicina chinesa, medicina ayurvédica, formação em medicina germânica de Heilkunde, especialização em psicologia corporal, psicoterapeuta holística, master PNL, master coach sistêmico, formação em terapia quântica, terapia energética e cristais. Aromaterapeuta, cromoterapeuta, radiestesista, reikiana, formação em yoga integral e artístico, formação em pilates clínico.

Idealizadora de métodos especializados e exclusivos em essência plena, saúde sistêmica, empresa sistêmica, essência esportiva e essência artística.

Esses métodos são exclusivos para ascensão pessoal, saúde plena, empresas, atletas e artistas.

Palestras – Cursos & Workshops – Vivências – Treinamentos & Consultorias.

Meditações Essência Estrelar & Inspirações Essência Estrelar – Métodos Próprios.

Escritora – em breve lançamento do meu primeiro livro.

Sou uma eterna estudante e profissional do que eu mais amo.

Artista, pianista, cantora, compositora e atriz. Artista plástica e artesanato por amor!

Acredito na vida de cada ser, no seu brilho e na sua estrela interior!

Estou disponível para ajudar na criação de um Universo de mais luz!

Amor & luz!

Gratidão!

Abraço fraterno!

Contatos:

E-mail: karina.modella26@gmail.com
Site: spaziomodella.com.br
Facebook: SpazioModella
Instagram: @spaziomodella

Linkedin: Karina Schuler
Telefone: (48) 99134-8194
Skype: Spazio Modella