Energia em Equilíbrio Saúde Integral

A sabedoria das águas

água
Marcia Lima
Escrito por Marcia Lima
Segundo a Medicina Chinesa, o elemento água rege a energia dos nossos rins e bexiga. Esses órgãos controlam certas questões na estrutura física e psíquica do ser humano. Dentre elas, podemos citar: os ossos, dentes e articulações, as emoções relacionadas ao medo, a força de vontade.

Se o rim está com sobrecarga ou falta de energia, isso vai se expressar por meio das orelhas, da audição, e também através da urina, dos fluidos corporais e da sua vitalidade. Mas será que a água é assim tão importante? Sim, ela é! Mas não só isso, ela também é um dos elementos da natureza que podem ajudar na transformação e harmonização do seu corpo, por meio de suas células.

Maleabilidade, é assim que ela se adapta perfeitamente à forma daquilo que a contém. E quanto mais se pesquisa, mais descobrimos que sabemos quase nada sobre esses elementos mágicos da natureza. Por meio de estudos recentes, descobriu-se que a água tem memória e que ela é totalmente permeável pelo pensamento. Por trazer essa abertura, a memória pode ser reprogramada por meio de vibração, ou mesmo de uma simples intenção.

água

O pesquisador Masaru Emoto mostrou isso quando expôs garrafas de água a diferentes palavras, sons e pensamentos. Ele escreveu e intencionou emoções boas para algumas e ruins para outras, depois as congelou e fotografou suas pequenas moléculas, expondo os cristais modificados antes e depois do feito. Emoto mostrou ao mundo que os sentimentos que temos para com a água afetam diretamente a sua memória, modificando sua estruturação. Dessa forma, ele provou que toda e qualquer água existente neste planeta pode receber todo tipo de programação vibratória.

E o que isso muda em sua vida? Exatamente tudo! Porque seu corpo é feito de água (entre 60% a 70%). Então, com esse conhecimento, você passa a perceber que existe uma forte relação entre a água do seu corpo, suas palavras, seus sentimentos e suas emoções. Se você é uma pessoa negativa, que reclama, que critica o tempo todo, que vitimiza-se, as células do seu corpo, que são pura água, estarão o tempo todo sendo impregnadas com estas informações.

Assim, sabendo que a água do seu corpo tem esse poder de transformar todas as suas células, que tal começar agora mesmo a mudar a sua vibração? Coloque mais amor nas coisas que você fala, pensa e faz. Troque a reclamação por oração. Seja grato. Abençoe as pessoas que estão a sua volta, principalmente aquelas que te trazem problemas. Coloque uma intenção positiva na sua caminhada, e todas as suas células vão ser infestadas por esta informação preciosa. Aos poucos, elas serão reestruturadas.

É difícil? Sim! Mas nada é impossível. O hábito faz o Ser, não é mesmo?!

Sobre o autor

Marcia Lima

Marcia Lima

Com formação em: Acupuntura | Medicina Tradicional Chinesa | Terapia Cognitivo Comportamental | Massoterapia com Linguagem do Corpo | Aromaterapia | Florais de Bach | Iridologia

Estudante de Psicologia e Psicanálise.

Apaixonada por Fotografia.

Blog: institutozhejin.blogspot.com.br
Email: [email protected]
Tel/Wats: (11) 98570-2267
Facebook: facebook.com/institutozhejin