Cinesiologia Quântica Saúde Integral

A cadeira de trabalho quebrada

Fátima Cardoso
Escrito por Fátima Cardoso



Muitas pessoas têm o hábito de acumular coisas num cômodo da casa reservado para isso, que até nome já tem, o “quarto da bagunça”. Outras distribuem suas bagunças por todos os cômodos da casa.

Há pessoas que começam guardando um papelzinho aqui e outro ali, umas roupas e calçados que não usam há anos, objetos quebrados, presentes ganhos que nunca foram usados, caixas, potes etc. Podem chegar a ter entulhos por toda a casa, tornando-se acumuladores compulsivos. Sua casa deixa de ser um espaço de convivência para se tornar um depósito.

Os acumuladores compulsivos acabam se afastando e se isolando por causa do problema, o que torna ainda mais difícil conseguir ajuda. A maioria tem medo e vergonha de revelar esse drama pessoal, mas muitos não têm consciência da real dimensão do problema.

Atendi uma pessoa, através da Cinesiologia Quântica, que estava vivendo nessa situação há anos. Não gosta quando a família fala sobre esse assunto e, quando se colocam à disposição para ajudá-la, sua reação é a agressividade nas palavras e a fuga para outros assuntos.

Assim como ela guarda “entulhos materiais”, também guarda “entulhos mentais e emocionais” dos relacionamentos amorosos, culpas do passado, revolta com a vida, baixa autoestima, medo da pobreza etc.

Começamos a limpar os entulhos emocionais com as ferramentas da Cinesiologia e na sessão seguinte relatou que conseguiu se desfazer de uma grande quantidade da bagunça acumulada e mandar consertar sua cadeira de trabalho que estava há meses quebrada e largada na pilha de entulhos.

“Consegui perceber que estava me fazendo mal trabalhar em outra cadeira improvisada, estava prejudicando a minha saúde. O conserto foi barato, caro seria continuar deixando-o para depois e prejudicar minha saúde trabalhando numa cadeira inadequada e ter que comprar remédios para reestabelecer minha saúde. Agora fiquei mais autoconfiante, quero dar um destino certo para as coisas que ainda estão acumuladas.”

Fiquei feliz em ver seu sorriso e o brilho nos olhos. O brilho de quem está voltando a se amar. Isso é muito gratificante.

A Cinesiologia Quântica pode te ajudar a se libertar dos entulhos físicos, mentais e emocionais.

Sobre o autor

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso

Fátima Cardoso é facilitadora de Cinesiologia Especializada pela escola Three in One Concepts. Facilitadora em Cinesiologia Quântica pela Conexão Harmônica, Massoterapia e Reflexologia pelo Senac, e também Reiki e Metafísica da saúde. Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar presencial e online. Além disso, fez participações no programa Kabballah Egípcia na Rádio Mundial.

E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Cel: 11 9 8122-7920
Facebook: Terapeuta Fátima Cardoso
Site: facilitadorafatimacardoso.com.br

Locais de atendimento:
São Paulo - (11) 98122-7920
Diadema - (11) 4054-3508
Santo André - ((11) 4972-0003
Campinas - (19) 9 8138-9669