Transição Planetária

A telepatia e a união dos reinos

Desenho de duas cabeças brilhantes.
Aliaksandra Zainulina / 123RF
Vital Frosi
Escrito por Vital Frosi

Amados! Quando os Arcontes impuseram a grade negativa ao redor da Terra, não só impediu a conexão da consciência humana com a FONTE e entre os próprios humanos, mas também separou a comunicação telepática entre os homens com os Reinos Animal e Vegetal. Foi a forma que eles encontraram para colocar a população da Terra sob o seu comando.

Nestes milênios todos, poucos Espíritos encarnados conseguiram a sua ascensão, condição única para se libertar da prisão da consciência. Sucessivas encarnações sem êxito aprisionaram a grande massa na Roda de Samsara. O final deste Ciclo é o que se pode ver atualmente.

Embora pareça normal a situação atual, isso é uma ilusão imposta. Os dominadores atravessaram os milênios impondo a sua ordem e o seu controle justamente por meio da limitação da consciência humana. Fizeram todos acreditar que a vida se resume a uma única encarnação e a luta deve ser pela sobrevivência. Todos os Sistemas atuais foram criados, desenvolvidos e utilizados com esse fim.

“Por que o Criador permitiu toda essa maldade?”. Ouço muito esse questionamento. Na verdade, não existe a maldade como parece, de acordo com o entendimento limitado sob o véu. O Espírito que aceitou passar pelas experiências limitadas ao esquecimento de quem ele é, de fato, sabia de antemão as regras do jogo. Tudo faz parte do aprendizado. O Espírito é imortal e a passagem pela matéria não passa de um lapso de tempo. Quando ele se liberta do corpo físico, volta a ser o Espírito livre novamente. É bem verdade que uma vez dentro da roda das encarnações, a condição para ascensionar deve passar pelo despertar da consciência enquanto encarnado.

Mas tudo tem o seu tempo! O Criador é pai e, como tal, deseja o melhor para seus filhos. No caso da humanidade, todo o processo vivido até aqui serviu para o crescimento de cada um. Mesmo aqueles que se comprazem nas ações ditas “malévolas” conseguem o aprendizado. Pode até levar muitos milênios a mais e vir a necessidade de migrar por vários Orbes enquanto não completou o aprendizado, mas o certo é que nenhuma ovelha se perde para sempre.

Chegamos ao tempo final deste Ciclo da humanidade da Terra. Os véus já começaram a se erguer. Pouco a pouco, as limitações da consciência diminuem, e isso vai trazendo de volta nossas memórias de quem realmente somos. Traz também os poderes inatos de cada um. Os curadores, os orientadores, os ancoradores da Luz, enfim, individualmente, cada um tem um propósito de alma a cumprir agora.

Ilustração de duas cabeças com o cérebro brilhando.
Aliaksandra Zainulina / 123RF

Como coletivo, todos estão tendo a oportunidade de finalizar essa caminhada na inconsciência. Os véus se erguem e a Telepatia dá os primeiros passos. A Telepatia é uma energia disponível para o todo. Fora da grade imposta à Terra, ela sempre existiu. Os Planetas e as Estrelas se comunicam entre si. Os Espíritos que habitam tais mundos sempre se comunicaram desta forma. Mesmo aqui, na Terra, dentro dos Reinos Animal e Vegetal, a Telepatia nunca deixou de existir. O véu encobriu somente a consciência humana.

Algo maravilhoso está começando a acontecer e muitos de vocês já perceberam. As plantas e os animais já estão se comunicando com os humanos por meio da Telepatia. Eu sei que muitos já sabiam disso, mas a maioria ainda não têm essa informação. Então preste atenção e veja como isso é real. Mas estamos apenas no começo. Muito ainda vai avançar neste plano.

Você também pode gostar

Naturalmente, a Telepatia entre os humanos também vai avançar rapidamente daqui em diante. Claro, será a comunicação normal na Nova Terra. Um salto quântico nesta área está sendo dado. A Telepatia não engana como as palavras. Ela está atrelada ao sentir. É uma energia pura e verdadeira. Ela lê a intenção antes mesmo da ação. Ela lê os pensamentos. Ninguém mais vai poder enganar alguém. Nem mesmo um animal ou uma planta.

É por isso que muitas pessoas não estão prontas para herdar a Nova Terra, mas ainda há oportunidade de mudar. Não há muito tempo, mas todos os encarnados, com algum esforço, podem conseguir o nível exigido. O RESPEITO SERÁ A BASE DE TUDO. O respeito consigo mesmo, com os outros e com os demais Reinos. Tudo será UNO! Não haverá mais espaço para aquele que não respeitar essa ORDEM.

Onde há respeito, há o avanço necessário. Onde há respeito, há o amor. Onde há respeito, há integração do TODO. Sem respeito não há ascensão. A Telepatia não permitirá nenhum engano! Os animais e as plantas estão querendo te mostrar isso. E aí, você já conseguiu ouvir a mensagem que eles querem te passar?

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Sobre o autor

Vital Frosi

Vital Frosi

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Orientador espiritual, Formação em Psicologia Transpessoal pela Unipaz, Mestre em Reiki pela Escola André Luiz e Celer Faculdades, Massoterapeuta pela Celer Faculdades, Médium Intuitivo Semi consciente, Palestrante, atendimentos presenciais e à distância.
Missão terrena para esta existência: O esclarecimento e o despertar espiritual.

E-mail: [email protected]
Celular: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
Facebook: Vital Frosi